Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

El Tacuara

Tem tanta culpa, como o resto da equipa. Para mim, continua a titular.

lonstrup

O «problema» é que tirando o Luisão, tem de ir outro para o seu lugar. E convinha que esse outro que o substituiria, pelo menos, mantivesse o nível do Luisão.

Mas a verdade é que na realidade efectiva, e não na virtual, Luisão e Lindelof são neste momentos os nossos dois centrais a dar mais rendimento.

Com twitter, com facebook, com instagram, ou o que for, a verdade é que o melhor para a equipa é a dupla Luisão Lindelof. Se o melhor para a equipa vos faz dores de estômago, pá...isso é problema vosso.

Galáxico

Convinha que tivesse o mesmo rendimento do Luisão?

O que ninguém quer é que tenha o mesmo rendimento do Luisão, pois este está miserável.

BC

Que fique no banco por favor.

mellamotom

o próprio Luisão devia pôr o lugar a disposição, sendo um bom capitão. Mas não.

Rui SLB Pedro

Enough is enough. Time to go.

SLBCARLOS

So salta fora se ele se lesionar ............... 

por isso so nos resta fazer uma coisa...

joao_manike

Com o Rui Vitória os jogadores só saem do 11 quando se lesionam.

Estou plenamente convicto que na época passada a infeliz lesão dele, juntamente com a lesão do Júlio César, foram uma das razões mais fortes para sermos campeões. Juntamente com outras, como a entrada do Renato, a estabilização do Fejsa, os bitaites do papagaio que uniram o nosso balneário, etc.

Para quando é que Ederson Lindelof Jardel e Fejsa voltam a jogar juntos a titulares? 

Custava muito meter Ederson, Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa,...?

vermelhoftw

lol so riri, nao vai sair do 11, so se lesionar, RV lol pra ti

Diferreira

A titularidade deste rapaz é algo inexplicável

Cloughie

Ou cria linhas defensivas só dele ou fica no meio-campo com 5 e 6 colegas atrás dele.
Inacreditável.

Shoky

Não há melhor. Tem de jogar sempre.

TMMSLB

KRF

Tenho muito respeito pelo nosso Capitão mas acho que está na hora de Jardel assumir-se como patrão da defesa

luis___alex

498 jogos

RESPEITO