Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Luisão_Rei

O Luisão aqui no fórum sofre do mesmo mal que o Rui Vitória. Passo a explicar, o Rui no ano passado foi vitima aqui de uma campanha nojenta de falta de respeito, onde fizeram dele um atrasado e um incompetente. Mas depois o Rui levou a equipa ao sucesso, e alguns tiveram uma rotura de lidamentos tão grande que ainda hoje não conseguem lidar, de tal modo que aproveitam cada resultado e cada momento menos bom para virem malhar e reeditar o triste espectáculo da época passada.

O Luisão numa escala diferente, está a passar por algo parecido. No ano passado, fizeram dele um acabado e um estorvo. Mas ele este ano está a provar que não é bem assim, a fazer uma época muito positiva, a ser o central com maior rendimento da equipa, mas cada vez que tem um erro, é logo criticado e enxovalhado.

sammer

Mal por mal, a ter que jogar, parece-me que seria preferível que fosse com Jardel ao lado.

Rakitic10

Luisão tem estado muito bem, é indiscutivel.

Para além do bom rendimento apresentado é uma figura importantissima no balneário. Rui Vitória confia muito nele.

Luisão_Rei

E acho graça continuarem a desculpar os erros do Jardel com falta de ritmo, quando ele no ultimo mês tem tantos ou mais minutos que o Luisão e o Lindelof.

zumbamar

O Zé Manel (qual Luis Suarez) sai de trás dele, cabeceia na cara dele e é o central com melhor rendimento?

Mas estão a brincar comigo?

Luisão_Rei

Citação de: zumbamar em 10 de Fevereiro de 2017, 15:30
O Zé Manel (qual Luis Suarez) sai de trás dele, cabeceia na cara dele e é o central com melhor rendimento?

Diz-me qual o central que ainda não cometeu erros que custaram golos para os adversários?

zumbamar

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Fevereiro de 2017, 15:35

Diz-me qual o central que ainda não cometeu erros que custaram golos para os adversários?

Isso lembra-me a defesa ao Artur quando se diziam que todos os GR davam frangos.

zumbamar

De facto os bons centrais também cometem erros, mas não é em quase todos os jogos.

SLBffg

Errar todos erram, errar todos os jogos não, pah percebam que abancar o Luisão não é desrespeito ao próprio, mas deixar o Luisão jogar é um desrespeito ao Benfica

Luisão_Rei

Citação de: zumbamar em 10 de Fevereiro de 2017, 15:37

Isso lembra-me a defesa ao Artur quando se diziam que todos os GR davam frangos.

Como não conseguiste dizer o nome de um central que não cometesse erros, foste buscar o nome de um dos piores guarda-redes da história recente do Benfica. Penso que isso diz tudo sobre os teus argumentos ou neste caso, falta deles.

SLBffg

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Fevereiro de 2017, 15:23
O Luisão aqui no fórum sofre do mesmo mal que o Rui Vitória. Passo a explicar, o Rui no ano passado foi vitima aqui de uma campanha nojenta de falta de respeito, onde fizeram dele um atrasado e um incompetente. Mas depois o Rui levou a equipa ao sucesso, e alguns tiveram uma rotura de lidamentos tão grande que ainda hoje não conseguem lidar, de tal modo que aproveitam cada resultado e cada momento menos bom para virem malhar e reeditar o triste espectáculo da época passada.

O Luisão numa escala diferente, está a passar por algo parecido. No ano passado, fizeram dele um acabado e um estorvo. Mas ele este ano está a provar que não é bem assim, a fazer uma época muito positiva, a ser o central com maior rendimento da equipa, mas cada vez que tem um erro, é logo criticado e enxovalhado.

Uma coisa concordo contigo, aqui no forum o tratamento varia muito de jogador pa jogador, o Luisão agora é uma bosta e o Jardel é um Deus em geral, na minha opinião o Jardel do pouco que teve pa mostar comprometeu bastante, a gestão que o RV devia ter feito com ele é outra questão que agora não interessa.

Tirar o Luisão para pôr o Jardel nesta forma? Nem sei, uma dor de cabeça bem má admito.

Mas o que sei é que de momento nem um nem outro podem jogar e a escolher um que ao menos seja aquele que deixa o Lindo Lopes no habitat natural, mas por mim e estando Lisandro lesionado era Samaris lá para dentro, o meio campo de momento já se viu que não é preocupação, e aliás eu ainda não percebo como é que deois do jogo com o Zenit ele não ficou por lá para além do upgrade que dá defensivamente no momento claramente uma dupla Lindo Lopes-Samaris na saida de bola é muito boa e com equipas mais fechadas até pode ser o que abre o jogo.

Posto isto e tendo respeito pelo Luisão, usar Luisão regularmente só irá ajudar a piorar a situação

Mats_Magnusson

Fará hoje o jogo 499 pelo Benfica.
O jogo com o Dortmund levará a uma marca história do nosso capitão.

dist

Estive aqui antes de ser comido de cebolada.

Adepto10

Sempre a marcar o Lindelof...

Seven Red

Mais um excelente jogo.  "4º central" dizem os entendidos...
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: