Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

van33

Exibição portentosa

s0ares

Uma Vénia ao Capitão. RESPECT

Ureis84

Enorme exibição. Merecia o golo.
O Benfica esteve muito bem em fazer-lhe esta homenagem.
LENDA VIVA.

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious 1 minHá 1 minuto

Karagounis também assistiu ao SL Benfica 1-0 Borussia Dortmund, no Estádio da Luz.

redfox1904

Lenda. Vou dizer aos meus netos que assisti ao Luisão a jogar no Glorioso, tal como hoje o meu avô o diz sobre o Coluna, por exemplo.

Nirvana_87

Grande jogo! A seguir ao Ederson foi o nosso melhor jogador.

Lost_88

nogueira

Schweisen Tiger

Não são 500 jogos. São 500 jogos a titular.

BlankFile

Jogo memorável para ele por várias razões. Pela exibição que foi uma exibição de guerreiro, de muita luta, muita garra, muita entrega ao jogo e muita competência e eficácia no plano defensivo. Exibição que teve um extra, ao ter assistido de cabeça para o único golo da partida, marcado por Mitroglou.

Parabéns pela marca dos 500 jogos de Águia ao peito. Um feito que o eleva ao estatuto de lenda do Sport Lisboa e Benfica. 

ChEsTeR

F1

Ele fez 500 jogos e eu devo te-los vistos quase todos.
Números redondos:
45000 minutos
750 horas
+/- 31 dias a ver Benfica...

JP.

Provavelmente, o meu último ídolo no desporto. Obrigado, Deus Luisão.

ricardoshearer

Citação de: _1904_ em 14 de Fevereiro de 2017, 22:48
Citação de: cristao69 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08

Não sei como se sentiram os colegas, mas digo vos uma coisa. Fosse eu colega de equipa do Luisão e este momento seria recordado por mim como dos mais marcantes.

500 jogos. 500 jogos que ele vestiu o manto e foi à guerra pelo Benfica.

Alguns vão fazer 50, ou 100, ou 200.

Mas o Luisão fez hoje 500 jogos. Respeito.

O primeiro foi dificil e foi patinho feio, hoje o 500 foi de classe, foi CAPITÂO. O 500 foi para nunca esquecer.
Discordo que o 1º tenha sido patinho feio, senão estou enganado depois de estarmos a vencer por 3-1 com um golo dele na estreia, ele acaba por sair lesionado e o Benfica empata por 3-3, mas ele saiu com 3-1. Tenho ideia disto.

Ps: fui confirmar jogou os 90 min. tinha ideia de qualquer coisa assim.

Porra o Helder entrou aos 89 min. estávamos a jogar com 4 defesas centrais. Argel, Luisão, Hélder, Ricardo Rocha, embora este último a def. esquerdo.

Manpaz1904

Que jogo espectacular.