Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

duna

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2007, 00:21
o Luisão ontem beijou o simbolo do Slb para os adeptos. Quase que todos tivemos um orgarmo multlipo como se custuma dizer :X

Ah Luisão...eu adoro este homem!!  :bow2: Até chega a ser comovente...  :cry2:

taurus10

Citação de: duna em 28 de Setembro de 2007, 09:21
o Luisão ontem beijou o simbolo do Slb para os adeptos. Quase que todos tivemos um orgarmo multlipo como se custuma dizer :X

Eu quero é ver o Luisão a jogar, e se possivel a marcar e bem o liedson, o beijar a camisola qualquer um faz e não precisa ser bom jogador!!!!!

Califas

eu adoro o Luisao mas acho que ainda nao esta em condiçoes para jogar contra o Sporting

Preacher

Citação de: taurus10 em 28 de Setembro de 2007, 09:22

Eu quero é ver o Luisão a jogar, e se possivel a marcar e bem o liedson, o beijar a camisola qualquer um faz e não precisa ser bom jogador!!!!!

Não tenho boas recordações desses duelos.

taurus10

Citação de: Preacher em 28 de Setembro de 2007, 09:25
Citação de: taurus10 em 28 de Setembro de 2007, 09:22

Não tenho boas recordações desses duelos.

Pois... infelizmente eu também não!!!!

ednilson

Acho que o Luisão é o patrão da defesa do Benfica, tem essas caracteristicas. Junto com o David Luiz fará uma dupla fantásticas, complementam-se em meu entender.

Agora, neste momento e pelo que vi na Amadora não tem ritmo competitivo para jogar no sábado, aliás está bem longe disso, todos sabemos que é um jogador pesadão e vai demorar a adquirir esse ritmo. Por mim não jogava.

Do que vi do Zoro pareceu-me bem mais capaz de jogar no sábado.

Preacher

Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2007, 09:38

Estás a falar a sério? O homem não tem tempo de entrada, charutos para a frente, corta para onde tá virado  :disgust:

ednilson

Citação de: Preacher em 28 de Setembro de 2007, 09:40

Estás a falar a sério? O homem não tem tempo de entrada, charutos para a frente, corta para onde tá virado  :disgust:

Não tem tempo de entrada??? ya pode ser.....................mas serei obrigado a relembrar-te a falta totalmente despropositada que deu o o golo ao Estrela?????????????

Preacher

Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2007, 09:42
Citação de: Preacher em 28 de Setembro de 2007, 09:40

Não tem tempo de entrada??? ya pode ser.....................mas serei obrigado a relembrar-te a falta totalmente despropositada que deu o o golo ao Estrela?????????????

mas ai estamos de acordo.

franciscoafonso

Também estou convencido que o Zoro está melhor que o Luisão, neste momento (quando estiverem em condições fisicas iguais a qualidade de ambos é semelhante).

Aguia31

No dia que o Luisão estiver em outra equipa todos vão dizer que era um grande jogador!!!
O Pepe rendeu 30 milhões e nunca chegara ao nível do Luisão!

hdanyel

joga mais o luisao a 75% que o ed carlos a 200%. claro k vai ser titular e vai fazer uma boa partida.

Red skin

Andrew86

o luisão a 75%, leva uma "tareira" do liedson e dps não venham com lamentações.