Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

nwpt

Quando um individuo que é o capitão, é o mais borrado que anda em campo, está tudo dito...

adepto645

Mais do que a ridícula partida que fez hoje, este indivíduo que é pago a peso de ouro, por várias vezes mandou calar os adeptos que apenas expressam o que está à vista de todos, o Benfica (para meu desgosto) não joga a ponta dum chavelho e, vive de rasgos individuais.

Pior que isso, foi ainda a sua atitude no fim. Para quem não viu, o indivíduo não deixou que,como habitualmente acontece, os jogadores do Benfica agradecessem ao público. Isso vi eu no estádio, as imagens podem comprovar de certo a atitude.

Para mim, ninguém está acima do Benfica. Antes deste indivíduo o Benfica ja existia.. Depois de ele sair, também.
Espero bem que no final da época se ponha no *******. Mesmo tendo renovado contrato.

Seven Red

Citação de: adepto645 em 29 de Abril de 2017, 22:47
Mais do que a ridícula partida que fez hoje, este indivíduo que é pago a peso de ouro, por várias vezes mandou calar os adeptos que apenas expressam o que está à vista de todos, o Benfica (para meu desgosto) não joga a ponta dum chavelho e, vive de rasgos individuais.

Pior que isso, foi ainda a sua atitude no fim. Para quem não viu, o indivíduo não deixou que,como habitualmente acontece, os jogadores do Benfica agradecessem ao público. Isso vi eu no estádio, as imagens podem comprovar de certo a atitude.

Para mim, ninguém está acima do Benfica. Antes deste indivíduo o Benfica ja existia.. Depois de ele sair, também.
Espero bem que no final da época se ponha no *******. Mesmo tendo renovado contrato.
individuo és tu...

adepto645

Citação de: Seven Red em 29 de Abril de 2017, 22:48
Citação de: adepto645 em 29 de Abril de 2017, 22:47

individuo és tu...

Fixe :)

Koto

Não sei precisar o minuto, mas há um lance na primeira parte em que o Estoril parte para o contra-ataque depois de recupearem a bola ali a meio campo. Saem rápido e a bola acaba por sair para canto, salvo erro.

Eu do meu lugar na bancada limito-me a olhar para a defesa.. estava lá Nélson, estava lá Lindelof... estava lá Fejsa... onde andava o Luisão?

Resposta: 15-20 metros atrás, a tentar recuperar terreno.

Triste.

Diavolo Rosso

Este tópico é um nojo autêntico...

Foda-se.

Shoky

Citação de: ala-direita em 29 de Abril de 2017, 20:37
Foi um dos melhores jogadores do Estoril.

Em qualquer jogo em que o Benfica jogue com a defesa subida, este gajo é um enterro. Os avançados do Estoril ganhavam-lhe 10 metros num ápice.

Que nódoa.

Mas o pessoal vai gostando.
É inacreditável como se encostou o Jardel no auge das suas capacidades para andarmos nisto.
O Kléber toureou-o forte e feio.

bolas10

Péssimo jogo, um dos principais culpados pelos 15 minutos de desnorte.

BERNA_1961

Se o Benfica for campeão, com Luisao a titular, é um milagre.

Kravgnar

No golo quem parece ficar mal é o Lindelof mas na verdade é o Luisão que obriga o Sueco a sair de posição.

O Lindelof estava de olho no gajo que vinha a transportar a bola e o Luisão mais perto de Kleber, até que o Luisão resolve ir ao gajo da bola e o Kleber fugiu, Lindelof percebeu a argolada e foi atrás mas já foi tarde.

O que fica do lance é que foi o Lindelof que foi batido.

O problema é que isto já aconteceu inúmeras vezes ao longo da temporada.

Xanghai

Já todos sabem que é só meter bolas nas costas...

Tu e o Salvio devem saber algum segredo do mister, só pode.

jgbg91

O problema é que na proxima epoca é para continuar a titular, isto com mais um ano. O mesmo vai acontecer com o Salvio. Assustador

Nirvana_87

Jogo complicado Luisão? pois, imagino em Vila do Conde. :-X

Cloughie

Aquele lance que o Kléber parte de trás, dá uma volta à frente dele e ainda lhe ganha a frente é surreal. Surreal.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2017, 03:32
Aquele lance que o Kléber parte de trás, dá uma volta à frente dele e ainda lhe ganha a frente é surreal. Surreal.

Comeu-o de cebolada completamente.