Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

cernache1

Continua a faltar a Europa...Que seja para o ano que vem !

Logan

Proteje-se muito bem em campo devido à sua experiência e posicionamento mas é evidente que está a cair a pique a nível físico.

A sua falta de agilidade é confrangedora. Até nas bolas paradas ofensivas é completamente inofensivo.

Parabéns por mais um troféu!

SonicYouth

Dizia o meu pai nos seus primeiros 6 meses de Benfica: "Este gajo é bom é para porteiro na discoteca" ;D

Os anos passam, minha nossa senhora. Imortal do SLB!

Luisão, em Agosto, queremos mais um caneco!

p.s.: é dos poucos (a par do Valter, talvez) que sabe levantar o caneco como deve de ser

blog benficaatemorrer

há lá uma bola em que a nossa defesa está descompensada, vem em contra ataque um gajo do vitória de mota e quem tem de lhe fazer a marcação?

o Luisão... vê-se que já não corre como há uns anos, o gajo acaba de passar por ele... sem perder a noção do espaço, o Luisão vira-se e só com o posicionamento que consegue mata a jogada e rouba a bola subtilmente ao atacante... assim como que uma lição de como fazer bem o que se tem de fazer.

compensou em experiência o bocadinho que perdeu com a idade.

ídolo, um jogador ao nível daqueles saudosos que passados 20/30 anos ainda falamos deles.

obrigado capitão...

MAFM

Temos mesmo noção que este senhor já é imortal no Benfica?

krak

Lenda viva!

Fez uma época como nunca pensei... 36 anos cheios de saúde!

Andris

Citação de: Frank James em 29 de Maio de 2017, 08:51
14 épocas, 19 títulos, 515 jogos.. Goste-se mais ou menos, está com um curriculo absurdo de águia ao peito.
E só de pensar que o currículo poderia ser ainda maior...

fjorge

Termina a época em grande forma, é já uma lenda viva(no ativo) do Benfica.

lonstrup

Férias e descanso merecidos.

ricardoshearer

Citação de: SonicYouth em 29 de Maio de 2017, 09:11
Dizia o meu pai nos seus primeiros 6 meses de Benfica: "Este gajo é bom é para porteiro na discoteca" ;D

Os anos passam, minha nossa senhora. Imortal do SLB!

Luisão, em Agosto, queremos mais um caneco!

p.s.: é dos poucos (a par do Valter, talvez) que sabe levantar o caneco como deve de ser
Não concordo, não beija a taça. Imperdoável.

O mais próximo do que eu gosto num levantar de uma taça.

https://www.youtube.com/watch?v=n6GuaRfPs9g

GTtdi_SLB

Preparar o Ruben Dias para ser o nosso próximo Luisão! Apenas uma preferência pessoal.

KunAguero16

Na Supertaça pode (e vai!!) passar o mais titulado da nossa história!

Fantástico

AlRed

Lenda do Benfica!!!!!
Enfim, só acho triste que hajam adeptos incomodados por este ser um Imortal do Benfica.
:bandeira1: :bandeira2:

Frank James

No departamento de levantar taças, para mim, não há nada comparável a isto:

Roy Kent

A levantar taças o maior é o Bosingwa, o Chelsea para eternidade ficou com o Zé Bo todo torto a foder aquela mercado toda.