Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

miniMilk

Citação de: SonicYouth em 29 de Maio de 2017, 09:11

p.s.: é dos poucos (a par do Valter, talvez) que sabe levantar o caneco como deve de ser
com a experiência que leva, pudera

O'Brien

Citação de: Frank James em 29 de Maio de 2017, 14:22
No departamento de levantar taças, para mim, não há nada comparável a isto:

Verdade.. Mas o Luisão tem de merecer uma oportunidade para levantar a orelhuda para qualquer comparação. Acredito que terá o mesmo encanto.

Que seja para o ano!    :D   Deixem-me sonhar  ^-^

Frank James

Citação de: Co Co Brien em 29 de Maio de 2017, 14:55
Citação de: Frank James em 29 de Maio de 2017, 14:22
No departamento de levantar taças, para mim, não há nada comparável a isto:

Verdade.. Mas o Luisão tem de merecer uma oportunidade para levantar a orelhuda para qualquer comparação. Acredito que terá o mesmo encanto.

Que seja para o ano!    :D   Deixem-me sonhar  ^-^
Se temos tido o torneio do Real Madrid o ano passado tinhamos ido à final. Numa final tudo por acontecer. Muito honestamente acho que se por acaso temos um sorteio à la Portugal no Euro 2016 num ano em que tenhamos um plantel forte para a nossa realidade, pode cair.

Claro que é quase preciso as estrelas alinharem-se lol

duarte_1976

Desde os festejos do tetra que o meu filho de 2 anos e meio sempre que vê o Luisao na TV diz "olha o Luisao"  e quando joga à bola comigo é sempre "golo do Luisao",  antes disso era só Ronaldo e mais não sei o quê,  isto por influência do avô sportinguista. Portanto Luisao passou a ser o ídolo do meu filho...

Gonçalo_SLB

Parabéns pelo 19º troféu conquistado ao serviço do Maior!

Lenda! :bow2: :flagglorioso:

BlankFile

Tem mais duas temporadas de Benfica pela frente, para somar mais títulos. Eu sei que ele renovou por mais uma temporada apenas, mas eu acredito plenamente que irá terminar a carreira no Benfica e continuar a liderar a equipa até ao sucesso.

É uma lenda viva do clube.

fact121

Vai estar nas costas da minha camisola, e nao e a toa!
Obrigado Lenda!
Obrigado Eterno Capitao!

Peter Buck

6 Campeonatos.
3 Taças de Portugal.
7 Taças da Liga.
3 Supertaças.
:bandeira1:

divica

vai manter-se para época...
enfim, estou desiludido...

BlankFile

Citação de: divica em 30 de Maio de 2017, 22:09

Desiludido?

Sabes que não podes ter apenas garotos no plantel. Precisas de experiência, sapiência e liderança num balneário. E mesmo apesar da idade, o Luisão terminou a temporada a um nível muito bom.

Tem mais duas épocas pela frente de futebol, e independentemente de jogar mais ou menos, irá terminar a carreira no Benfica. Eu acredito plenamente nisso e aceito esse cenário com toda a naturalidade.

divica

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2017, 00:03

Desiludido?

Sabes que não podes ter apenas garotos no plantel. Precisas de experiência, sapiência e liderança num balneário. E mesmo apesar da idade, o Luisão terminou a temporada a um nível muito bom.

Tem mais duas épocas pela frente de futebol, e independentemente de jogar mais ou menos, irá terminar a carreira no Benfica. Eu acredito plenamente nisso e aceito esse cenário com toda a naturalidade.
Jardel e lisandro não te chegam de experiencia?
Pah acho que não faz sentido nenhum termos uma defesa com Jardel e luisao para o ano. Era dar um tiro nos pes porque se vao acabar por reformar os 2 ao mesmo tempo e depois é uma mudança completa na defesa...

Do ponto de vista de gestão para a próxima época devia-se introduzir um DC que fique muitos anos no Benfica e com Jardel e luisao e lisandro na 3 opcao isso não vai acontecer ( se achas que depois do que aconteceu este ano o luisao aceita não ser titular es um garotão).

fact121

Citação de: divica em 31 de Maio de 2017, 00:15

Desiludido?

Pah acho que não faz sentido nenhum termos uma defesa com Jardel e luisao para o ano. Era dar um tiro nos pes porque se vao acabar por reformar os 2 ao mesmo tempo e depois é uma mudança completa na defesa...

Do ponto de vista de gestão para a próxima época devia-se introduzir um DC que fique muitos anos no Benfica e com Jardel e luisao e lisandro na 3 opcao isso não vai acontecer ( se achas que depois do que aconteceu este ano o luisao aceita não ser titular es um garotão).
Perdes-te toda a razao e todo o ponto quando falas mal do Luisao que e bem capaz de overall ter sido o nosso melhor central esta epoca, e vais falar no Lisandro que tem 2 patas de Pato literalmente e tem uma nocao de posicionamento de um Infantil!
Olhar para os titulos que ele ganhou pela equipa, Honestamente, fica mal a ti e a toda a gente, falar mal do Luisao a este ponto! Por mim ficava no plantel ate morrer! Existem coisas bem mais importantes alem do que se mostra em campo!
Falam de Tottis tem um gajo que ta a 14 anos no clube e apenas falam mal dele! Tristesa pah!
A que lidar com o que o homem ja deu ao clube e ainda tem a dar, ainda bem que as pessoas que estao em comando no clube, nao pensam como voces!
Um bocadinho de gratidao era perciso! Querem brinquedos novos 24/7 ide jogar FM onde lideranca, mistica e expreencia significa quase nada, e podes ter brinquedos novos todas as epocas!
FARTINHO de ver as pessoas a falar mal de um gajo que ta no clube desde que tenho 8 anos, secalhar muitos dessa nova gerao de benfiquistas que falam mal dele ainda nem sequer eram nascidos!

esmiga

Espero que no dia em que abandonar, tenha uma despedida digna como teve o Totti na roma

divica

Citação de: fact121 em 31 de Maio de 2017, 01:51
Citação de: divica em 31 de Maio de 2017, 00:15

Desiludido?

Perdes-te toda a razao e todo o ponto quando falas mal do Luisao que e bem capaz de overall ter sido o nosso melhor central esta epoca, e vais falar no Lisandro que tem 2 patas de Pato literalmente e tem uma nocao de posicionamento de um Infantil!
Olhar para os titulos que ele ganhou pela equipa, Honestamente, fica mal a ti e a toda a gente, falar mal do Luisao a este ponto! Por mim ficava no plantel ate morrer! Existem coisas bem mais importantes alem do que se mostra em campo!
Falam de Tottis tem um gajo que ta a 14 anos no clube e apenas falam mal dele! Tristesa pah!
A que lidar com o que o homem ja deu ao clube e ainda tem a dar, ainda bem que as pessoas que estao em comando no clube, nao pensam como voces!
Um bocadinho de gratidao era perciso! Querem brinquedos novos 24/7 ide jogar FM onde lideranca, mistica e expreencia significa quase nada, e podes ter brinquedos novos todas as epocas!
FARTINHO de ver as pessoas a falar mal de um gajo que ta no clube desde que tenho 8 anos, secalhar muitos dessa nova gerao de benfiquistas que falam mal dele ainda nem sequer eram nascidos!
Não sei como dizer que manter o lisandro a 3 opcao com Jardel e luisao não é benéfico para o futuro do clube é elevar o lisandro ou defende-lo...
Depois se acompanhas o Benfica há tantos anos deves bem saber as vergonhas que o luisao fez em varias épocas de transferências com entrevistas a dizer que estava na altura de ir embora e dar o lugar aos mais novos... Não vamos fazer do luisao uma coisa que ele não é! E se duvidas havia ainda esta época quando esteve no banco começaram a aparecer posts com bocas indirectas...

Com isto não estou a dizer que ele não tenha mística ou que não seja importante no balneário, mas que não há duvidas que o luisao se poe à frente do clube quando lhe convem...

Por fim não sei como é que insulto o luisao ao dizer que termos todos os defesas centrais a reformar-se ao mesmo tempo não é bom e que por isso devíamos investir em ter um dc mais jovem que fique no Benfica vários anos em vez de no trio Jardel, luisao, lisandro...

gu-esh-77

Nao sei se ja viram mas foi de ferias com o samaris e JC e um membro do staff
Gosto muito disso o benfica e uma familia eles nao sao so colegas de trabalho e com este espirito que vamos conseguir alcançar todas estas vitoriad