Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Bekambol

Citação de: Red skin em 09 de Julho de 2017, 10:27
Cada vez mais um jogador menos no campo... pode ser um jogador mais no balneário, mas para jogar gostava que fossem contratar um central, pois o Jardel acaba por ser uma incógnita depois de um ano parado... o Lisandro ainda mais... os putos têm potencial, e se calhar pode estar aqui a chave, como esteve em Lindelof... é deixar o RV fazer essa avaliação.

Sim, tenho a mesma opinião.

Benfiquista15

Esta lesão pode servir para que Kalaica, Rúben ou Ferro subam na hierarquia.

Há males que vêm por bem. Esperemos que seja um desses casos.

BC

Começa cedo. E logo com este.

Pode ser que o Jardel (caso ainda tenha condições para jogar) e Lisandro se afirmem de vez.

Bedsy

Citação de: Co Co Brien em 26 de Junho de 2017, 20:59
Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Junho de 2017, 09:25
Deixar sair , ficando com um cargo na estrutura.

Vai ficar como jogador e vais ter de aguentar com Isso
E eu muito preocupado.

Red Eyes

Citação de: AleKx em 09 de Julho de 2017, 10:34
iMPERATIVO reforçar o centro da defesa e a posição 8...

DEIXEM-SE DE EXTREMOS
Estás a ser extremista. :-X

+1benfiquista

O RV já demonstrou varias vezes que não quer o Lisandro para titular. Posto isto, acho que temos de apostar num central feito para titular. Devia ser a prioridade neste momento, mas pelos vistos o Mendes não tem nenhum em carteira...

joao_manike

Uma lesão nunca é bom mas gostava que se cimentasse já uma dupla de centrais, porque para mim o Luisão este ano não vai ser solução para nada. Já esta época foi o que foi, agora com mais um ano em cima a tendência é sempre para piorar.

Minerva

Apostem mas é no Kalaica e no Jardel.

Tamarindus

Red Eyes

Protestante

Gosto muito do Luisão mas chegou a hora de dar lugar a outro. Deu-nos muito durante estes anos todos que esteve conosco, tornando-se um ídolo e representação daquilo que é o Benfica. Acho que a sua ambição para continuar a ajudar o clube mais me parece dificuldade em admitir que está velho para o ano que se avizinha e não podemos claudicar por um segundo que seja. Nunca.

Admito que terminou o ano em grande forma e foi importantíssimo mas espero que esta lesão o faça perder embalo para a titularidade cativa e que RV consiga arranjar uma dupla que nos dê mais garantias para a travessia que vamos enfrentar muito em breve.

O Benfica está acima de qualquer jogador e ou representante e não o contrário, refém de quem quer que seja.

Menino de Ouro RS

Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2017, 10:26
É preciso uns higlights dele para verem a tal grande época. Ganhamos apesar dele. Não foi um Edcarlos, mas está fisicamente nas lonas. Se tiver uma época com lesões é uma bênção para RV que pode cimentar uma nova dupla, sem ter o Luisão a mandar indiretas pela mulher.
Higlights do Luisao? Assim ate parecia bom jogador

É só ver os higligths do Lindlof e ai consegues ver os podres todos do Luisão andava a tapar buracos o sueco

LeandroSLB

Está na hora de dar lugar a outro.

TJSF

Esta época deve passar Coluna. Se passar Veloso é porque foi titular. Se ainda conseguir passar Nenê é porque será titular  já com 38 anos.

Maka

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2017, 10:56
Citação de: Maka em 08 de Julho de 2017, 23:45
Citação de: BEKAMBOL em 08 de Julho de 2017, 17:14
Citação de: KamikazeSLB em 23 de Junho de 2017, 12:01
Espero que continue e termine a carreira no Benfica, de preferência com o Penta ou o Hexa.

No entanto, penso que não deve jogar uma época inteira a titular.

o velhote continua a ser o maior.....

O maior sim. O melhor não.

Sabes amigo, eu considerei as duas coisas na positiva, mas como somos benfiquista e estamos a falar a sério, podemos não estar de acordo, mas tudo bem.
Um abraço de amizade pessoal e de Benfiquista. O0 :cachecol4:

O BEKAMBOL é o melhor user do forum, qual Toribas qual quê.
Parecido só o Priberam, que dava likes a todos mas nunca postava. Postou uma vez no tópico do JJ, foi amarelado, e nunca mais postou. Ficou com 1 post e 1 amarelo  :2funny: