Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

hdanyel

nao problems... o liedsosn esteve lesionado.... deve estar a 75% tambem. Vai ser ela para ela...

Mialgia De Esforco

Citação de: Andrew86 em 29 de Setembro de 2007, 12:40
o luisão a 75%, leva uma "tareira" do liedson e dps não venham com lamentações.

O Luisão é muito bom jogador, mas não precisa de estar a 75% para levar uma tareia do Liedson. O Liedson se estiver em dia sim só pode ser neutralizado por um jogador tipo David Luiz que é bom de rins e muito rápido. O Luisão quanto mais tenta marcar o Liedson mais é papado.

Tiago#30

Que esteja bem ou mal, a verdade é que o Luisão nunca se deu muito bem com o Liedson.

Infelizmente...

klik

Gostei o que disse no final do jogo...http://slb-em-video.blogspot.com/

"Esta camisola do Benfica encomoda tudo mundo"

JM21

Citação de: klik em 30 de Setembro de 2007, 19:09
Gostei o que disse no final do jogo...http://slb-em-video.blogspot.com/

"Esta camisola do Benfica encomoda tudo mundo"
... incomoda...  ::)

... GRANDE LUISÃO  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Pac c4

Hawkins

Tens o meu apoio cherife! Comanda ai a rapaziada...  :police:

PILOTI_75

Contra os lagartos o patrao foi o Edcarlos ::)

PILOTI_75

Ainda nao esta a 100% e a sua confianca  parece afectada

Hawkins

Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 02:50

Tu tens um gosto por apoiar os nossos jogadores que vou-te contar...  :crazy2:

Não está a 100%? Normal, falta de ritmo competitivo, falta de preparação física, nada que não passe daqui a uns jogos...

Confiança afectada? Os jogos vão lhe devolver toda a sua confiança, não te preocupes...

PILOTI_75

Citação de: Hawkins em 02 de Outubro de 2007, 03:03

Não está a 100%? Normal, falta de ritmo competitivo, falta de preparação física, nada que não passe daqui a uns jogos...

Confiança afectada? Os jogos vão lhe devolver toda a sua confiança, não te preocupes...

Contra o Sporting andou muito tremido muito longe do Luisao a que estou habituado.
ja disse o Ed foi o patrao da defesa nesse jogo, sem acusar pressao apesar de so estar aqui a 1 mes

Hawkins

Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 03:06

Contra o Sporting andou muito tremido muito longe do Luisao a que estou habituado.
ja disse o Ed foi o patrao da defesa nesse jogo, sem acusar pressao apesar de so estar aqui a 1 mes

Queres que te dê uma taça por isso?  :winner:

O Ed não representa nem 1/4 do que o Luizão representa para mim! O Ed tá cá a mês e meio...

PILOTI_75

Citação de: Hawkins em 02 de Outubro de 2007, 03:10
Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 03:06

Queres que te dê uma taça por isso?  :winner:

O Ed não representa nem 1/4 do que o Luizão representa para mim! O Ed tá cá a mês e meio...

Tu tas numa de embirrar comigo por isso nao te vou dar importancia nenhuma porque nao mereces.
Boa noite .Fica bem

Di Nes

Luisão: «O empate seria muito mau»

Após a derrota na jornada inaugural da Liga dos Campeões, em Milão, o Benfica só pensa em aproveitar agora o factor casa para equilibrar as contas do grupo. O empate frente ao Shakhtar, esta quarta-feira, seria na opinião de Luisão um resultado negativo.

«O empate seria muito mau. Vamos jogar em casa e temos a responsabilidade de somar seis pontos nos próximos dois jogos em casa», disse o central brasileiro, em conferência de imprensa.

O Benfica não vence há quatro jogos, mas Luisão apresenta-se confiante. «Vamos ganhar o próximo!» disse o defesa, que considera que se tem pedido demasiado à equipa: «Uma coisa é a cobrança do treinador e do presidente. Mas no exterior está a haver cobrança a mais. O Benfica tem incomodado muita gente». O internacional brasileiro garante ainda que a equipa está convicta do trabalho que está a desenvolver: «Temos conversado e trabalhado. Procuramos fazer melhores jogos e notamos que a equipa está a crescer cada dia.»

Um dos aspectos negativos da equipa encarnada tem sido o ataque, mas Luisão refere que esse problema deve ser partilhado por toda a equipa: «Se as coisas não estão a correr bem o meio-campo e a defesa também têm alguma culpa. Está a ser cometido um erro, que é colocar a culpa toda nos avançados».

Luisão regressou aos relvados há menos de uma semana, mas não esconde a satisfação por poder dar o seu contributo à equipa. «Quando regressamos sentimos sempre alguma ansiedade. Sinto-me feliz porque posso ajudar mais o grupo», disse o central brasileiro, que esta quarta-feira vai ter pela frente alguns compatriotas, como Brandão, Ilsinho, Jadson, Fernandinho e Willian: «São jogadores que defrontei ou que já vi jogar. São tecnicamente muito bons. Para além do colectivo, temos de ter em conta também esses jogadores.»

MaisFutebol

klik

http://slb-em-video.blogspot.com/

Este senhor sabe falar. Vejam a entrevista que ele deu  AAHAHAH