Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Alento

Citação de: reddevil no norte em 13 de Outubro de 2007, 15:07
queres um exemplo...peter crouch...Cardozo....trezeguet....van hooijdonk

Vou ficar mais atento, embora continue a achar que o Luisão exagera. Num avançado não é tão grave. Em principio as faltas que cometem são na area adversária, se bem que o Luisão também não provoque muitas faltas deste genero na sua propria area, acho eu.

S-Line

olha outro exemplo....Lúcio...do Bayern :drunk:

JM21

Bleach

eu trocava o luisão pelo tiago....não pensava duas vezes..
temos o david luiz , o zoro , o edcarlos e o miguel victor..

BoaVida

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2007, 19:55
eu pensava duas vezes, mas o teu raciocinio tem a sua logica, porque aquele meio campo precisava de um bom medio de transiçao como é o tiago...

LuigiSLB83

Citação de: boamorte em 13 de Outubro de 2007, 19:56
eu pensava duas vezes, mas o teu raciocinio tem a sua logica, porque aquele meio campo precisava de um bom medio de transiçao como é o tiago...

Foi-se Simão, Rui Costa vai acabar este ano...vendam todos os símbolos do clube que ainda restam e depois queixem-se.

Bleach

faz nos mais falta o tiago agora , e principalmente quando o rui costa sair , do que o luisão...
e o clube não vive de simbolos , vive de bons jogadores.

groingsid

Mas o Tiago alguma vez aceitava ir meter-se num clube de onde fez birrinha para sair?

E uma pergunta melhor é: e nós queríamos cá mais um Manuel Fernandes?

Por mim a resposta é só uma: LUISÃO!

mellamotom

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Outubro de 2007, 20:20
Citação de: boamorte em 13 de Outubro de 2007, 19:56

Foi-se Simão, Rui Costa vai acabar este ano...vendam todos os símbolos do clube que ainda restam e depois queixem-se.

eu tb nao pensava duas vezes... mas duvido k o tiago aceite

White Wrist

Trocava já!

Até porque o Luisão, mais dia menos dia, está a fazer birra para sair. E o Tiago fez birra, sim. Mas, porque estava cá o Veiga. E ele tinha sido atleta do Veiga quando ele era empresário. E as coisas correram mal. Não foi como o Miguel, por exemplo.

Redondo

Não trocava...

De todos os verdadeiros símbolos do Benfica o Luisão é o mais jovem e à medida que os mais velhos vão saindo ele cada vez se assume mais e não me parece menino de fazer birrinha para sair...

GRANDA LUISÃO!!!  :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2007, 20:31
faz nos mais falta o tiago agora , e principalmente quando o rui costa sair , do que o luisão...
e o clube não vive de simbolos , vive de bons jogadores.

O Luisão é um simbolo.
O Luisão é um lider.
O Luisão é um excelente jogador.

Não o trocava pelo Tiago, por todos os motivos que acabei de referir anteriormente e porque a nível profissional, o Luisão está a milhas à frente do Tiago. Nunca me esquecerei das birras que o Tiago fez, quando soube da entrada do Veiga no Benfica. Tiago não foi profissional, ao recusar-se a trabalhar com o Veiga. Parece que quem lhe pagava o ordenado era o Veiga em vez do Benfica.

Futebolisticamente falando sempre gostei do Tiago. Está a passar uma má fase muito por culpa do seu treinador, Ranieri, que tem opções muito dúvidosas, já para não falar que o coloca a jogar a nº10.

sempreglorioso28

Eu não quero andar a fazer comentários sobre o jogador tiago. Mas não trocava o luizão por ele. Benfica sempre

VirtualKing

E o ordenado do Tiago... LOL!