Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Meio_metro

46Rossi

Citação de: Cardia em 20 de Outubro de 2007, 23:09
Na flash interview, Luisão deixou claras críticas à falta de qualidade de alguns jogadores do Benfica.
Acho que não se referiu à qualidade mas sim à atitude de alguns jogadores
São declarações à capitão

Bleach

grande luisão !
"temos que falar entre nós , e cobrar mais de nós próprios , esta camisola não é para qualquer um"

Cardia

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2007, 23:12
Citação de: Cardia em 20 de Outubro de 2007, 23:09
Na flash interview, Luisão deixou claras críticas à falta de qualidade de alguns jogadores do Benfica.
Acho que não se referiu à qualidade mas sim à atitude de alguns jogadores
São declarações à capitão

Sim, tens razão, terá sido mais à atitude. Mas olha que a qualidade também não é muita...

MANOCAS37

Citação de: Bleach em 20 de Outubro de 2007, 23:12
grande luisão !
"temos que falar entre nós , e cobrar mais de nós próprios , esta camisola não é para qualquer um"

espero que ele faza o mesmo de ele mesmo. e que volte a boa forma rapidamente

Shoky

O Luisão espetou o murro na mesa...
Acredito que a atitude mude nos ultimos tempos!

E eu sou um dos que vai estar aqui para exigir a passagem à fase de grupos, no Bonfim....Que eu gosto de ganhar, e não admito perder nem a feijões!

fmb

ahaha...este homem é fenomenal!!!! que as malditas lesoes tenham acabado!!!!

ainda querem trocar o tiago pelo luisao????

.:VMPT:.

Andrew86

falam como ele tivesse feito um jogo do outro mundo!, mais uma vez cometeu um erro grave(o golo do setubal é dele), continua lento e algo trapalhão.......acho bem que esteja insatisfeito com o o rendimento da equipa(especialmente o seu)

_No20_

Citação de: Andrew86 em 20 de Outubro de 2007, 23:34
falam como ele tivesse feito um jogo do outro mundo!, mais uma vez cometeu um erro grave(o golo do setubal é dele), continua lento e algo trapalhão.......acho bem que esteja insatisfeito com o o rendimento da equipa(especialmente o seu)

o erro grave foi do bandeirola!!! ele cortou a bola!! que culpa tinha ele de estar alguém 3 metros em FORA DE JOGO?!?!?

Il Capitano

Estamos a deixar muito a desejar» (Luisão)

Sem meias palavras. Luisão assume que o Benfica «está a deixar muito a desejar» e pede «cobrança» entre os jogadores para dar a volta ao momento menos bom da equipa.

«Fico feliz pelo Adu. É um garoto que está a começar e fez o nosso golo. Mas uma equipa grande como o Benfica está a deixar muito a desejar. Não entendo porquê. Nós, jogadores, temos de perceber que não é fácil vestir esta camisola e tem de haver maior cobrança entre o grupo. Desde o Rui (Costa), que é o mais velho, até ao mais novo. É isso que está a faltar...», disse Luisão

Confrontado com o embate com o Celtic, o central foi claro: «É uma decisão e teremos de mostrar mais do que mostrámos hoje».

46Rossi

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2007, 23:24
ahaha...este homem é fenomenal!!!! que as malditas lesoes tenham acabado!!!!

ainda querem trocar o tiago pelo luisao????
Trocar o Luisão pelo Tiago seria o pior erro desportivo da época e olha que já temos alguns bem grandes

JM21

gostei de o ouvir falar  :slb2:

benfiquista58

este rapaz é nao tenhao duvida nenhuma un grande benfiquista
se isso nao fosse ja tinha saido
futuro patrao da equipa quando o maestro deixar as chuteiras no foro

forza_slb

Citação de: vamosbenfica em 20 de Outubro de 2007, 23:50
este rapaz é nao tenhao duvida nenhuma un grande benfiquista
se isso nao fosse ja tinha saido
futuro patrao da equipa quando o maestro deixar as chuteiras no foro
talvex kuando o maestro se for embora ele tb va... segundo o k ele disse no final da epoca passada so nao foi embora para compensar o benfika pelo desaire no jogo com o psv em paris, ou tou enganado??