Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Bola7

se fosse algum adepto a dizer o que disse o Luisão era barulho porco..como foi o rapaz que o disse os poptectores da moral encarnada...aqueles que a critica nunca tem sentido...que temos sempre de apoiar..os tais que acusam os outros de de mau benfiquismo porque bom benfiquismo é apoanhatr no cu e calar...para esses a ressaca ainda deve durar...Luisão está longe de fazer parte da familia dos grandes jogadores encarnados..mas é grande e me personalidade...está à meia duizia de anos em Portugal mas sabe muito melhor que muitos que nasceram por cá o que é realmente o Benfica...ora tomem...

baar99

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2007, 09:09
se fosse algum adepto a dizer o que disse o Luisão era barulho porco..como foi o rapaz que o disse os poptectores da moral encarnada...aqueles que a critica nunca tem sentido...que temos sempre de apoiar..os tais que acusam os outros de de mau benfiquismo porque bom benfiquismo é apoanhatr no cu e calar...para esses a ressaca ainda deve durar...Luisão está longe de fazer parte da familia dos grandes jogadores encarnados..mas é grande e me personalidade...está à meia duizia de anos em Portugal mas sabe muito melhor que muitos que nasceram por cá o que é realmente o Benfica...ora tomem...

Simplesmente a realidade .....

Mialgia De Esforco

Será que não há ninguém que OBRIGUE o Luisão a parar com o pontapé pro ar à regional?... Tudo tem um limite, é enervante vê-lo a "tentar" construir jogo, minha nossa, que rifa...

Bola7

Citação de: LuísPessoa em 25 de Outubro de 2007, 04:24
Será que não há ninguém que OBRIGUE o Luisão a parar com o pontapé pro ar à regional?... Tudo tem um limite, é enervante vê-lo a "tentar" construir jogo, minha nossa, que rifa...
ele até acertou naquele passe para o Cardozo...o problema é que o meio campo encolhe-se e el não sabe o que fazer com a bola..em vez de a perder charuto-a...

Alento

Citação de: baar99 em 22 de Outubro de 2007, 22:54

Luisão pode (ainda)  não fazer parte da familias dos grandes jogadores do Benfica, mas não está tão longe como tudo isso.

Têm presença, carisma, dá a cara e está a voltar á forma habitual.

Bora patrão

nuno golos 21

Citação de: LuísPessoa em 25 de Outubro de 2007, 04:24

essas bolas em diagonal do luisão sao trabalhadas ......

é que muitas vezes sao cortadas  de cabeça por os defesas em lançamento.
ou entao os defesas cortam para a frente e recuperadas nas segundas bolas

nao acho mal.

Andrew86

jogou mal mais uma vez!, para mim é um serio candidato a sair do 11, mas claro que isso não vai acontecer.

Francescoli

Luisão representa muito mais para nós do que um defesa central. É O lider, já o era nos tempos de simao como capitao!
Um capitao é isso, é dar a cara nos maus momentos, cobrar de si mesmo e dos companheiros os maus episodios, defender quem ainda nao tem estaleca para o fazer por si mesmo!

Para mim, Luisão é demasiado importante no benfica (nao so no 11, mas no plantel) para uma possivel troca com tiago ou uma venda qq... So a sua presença em campo transmite uma imponencia à equipa q sem ele é dificil, mesmo dando as suas "casas"... David Luiz é bem melhor central q ele, no entanto para chegar ao seu nivel de personalidade ainda tem q crescer um bom bocado... apesar de eu achar q chega la!

Por isso so, Luisão tem lugar no Benfica, porque ha coisas tao ou mais importantes num central do que saber sair a jogar...LIDERANÇA!!

fish

Luisão sabe mais o que é o Benfica do que muitos que se dizem benfiquistas de nascença.

Bola7

Citação de: fish em 25 de Outubro de 2007, 11:11
Luisão sabe mais o que é o Benfica do que muitos que se dizem benfiquistas de nascença.
O0

Corrosivo

Citação de: fish em 25 de Outubro de 2007, 11:11

:bow2:

alfredo

Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2007, 09:55
Citação de: baar99 em 22 de Outubro de 2007, 22:54

o problema e que lhe faltam alguns titulos. se o benfica tivesse ganahdo mais titulos ele ja estaria entre as estrelas do clube

Luisão pode (ainda)  não fazer parte da familias dos grandes jogadores do Benfica, mas não está tão longe como tudo isso.

Têm presença, carisma, dá a cara e está a voltar á forma habitual.

Bora patrão

Andrew86

para mim é o jogador mais sobrevalorizado na historia do benfica!, é o patrão, o lider, etc,etc.....mas o curioso é que ninguem fala da constantes exibições desastradas!, atacam os outros centrais, mas se houvesse justiça, já tinha ido para o banco tal como o zoro por exemplo já foi por fazer ajneiras.

Corrosivo

Citação de: Andrew86 em 25 de Outubro de 2007, 11:28
para mim é o jogador mais sobrevalorizado na historia do benfica!, é o patrão, o lider, etc,etc.....mas o curioso é que ninguem fala da constantes exibições desastradas!, atacam os outros centrais, mas se houvesse justiça, já tinha ido para o banco tal como o zoro por exemplo já foi por fazer ajneiras.

acho que estás a ser um bocado inusto e ingrato

Bola7

Citação de: Andrew86 em 25 de Outubro de 2007, 11:28
já disse há mt que Luisão está longe de ter a categoria de muitos dos grande jogadores do Benfica...não invalida que a sua presença seja necessária por ouyros motivos tb válidos...nem só de estrelas se fazem as grandes equipas...