Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

brazio

Patético.

Tantos anos tantos jogos e nunca conheceu verdadeiramente o clube.

NOSIDE

Brilhante quem achou boa ideia colocar este nabo na equipa técnica, estrutura ou como quiserem chamar.

Bullseye_SLB

Engraçado que nunca gostei deste gajo! A mim não me desilude mas quão fdp tens de ser para fazer isto! Nem havia de pôr mais os cotos aqui mas... Já se sabe como é com esta direção!

GGG

É um verdadeiro atrasado e a sua vida pessoal, prova isso mesmo!

Até pelos anos que passou pelo Benfica, clube do qual foi capitão, devia no mínimo ter tido a decência de ter se abstraído de fazer comentários, ainda por cima num jogo onde nem sequer esteve a assistir!

Mas o Benfica dos últimos largos anos tem sido isto! Uma incompetência dentro e fora do campo!

lucasslb1904

Citação de: Bailey em 18 de Fevereiro de 2026, 12:13
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 12:09
Citação de: Bailey em 18 de Fevereiro de 2026, 12:05
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 11:54
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:12É lixado andar no Brasil a mendigar por um emprego. Se calhar acha que isto o pode beneficiar nesse sentido.

O Luisão andou cá 20 anos, toda a gente sabe como aquela cabeça funciona. Foi um grande jogador e tal, mas tem muitos pés de barro.

Nem grande jogador foi lol, o Garay era melhor que ele.
Claro que foi um grande jogador
Tal como foi agora um grande idiota

Para mim nunca foi um grande jogador, foi bom a espaços.

Se tivesse sido esse grande jogador nem teria ficado tanta tempo no Benfica vamos ser sinceros.
O próprio Garay na minha opinião era melhor jogador do que ele.
Lá está a ladainha que se fosse bom não ficava tanto tempo
Não foi de elite foi um grande jogador . Quantos anos cá passaram o gaitan o salvio o rafa o Pizzi?
Detesto essa conversa do "se era bom não ficava cá"
Quanto ao Garay não o comparei com ele. Mas o facto e que também foi um grande jogador não tivesse ele jogado no real Madrid 

Mas é alguma mentira?
Quando temos um grande jogador não dura muito tempo aqui, é factual.

O Rafa e o Pizzi como mencionaste, não são grandes jogadores, nunca foram. Foram bons jogadores que foram úteis para o Benfica.

Jogadores muito bons são o João Neves, Aimar, Enzo Fernandez, foram o Matic, o Oblak, o Ederson, o Garay, o Ruben Dias...

Acho piada como se não fosse um facto que sempre que temos grande jogador ele não fica aqui muito tempo, e não é por culpa dos adeptos de certeza.

PontapeDoIsaias

Sempre foi um fdp.

d1keke

É normal os brasileiros defenderem os seus.. mas a maneira como ele falou já não achei normal..

É engraçado os zucas falarem em racismo.. se há povo mais racista são eles..

Não vou perder o primeiro jogo do Vinícius fora de casa no dia que ele for para o flamengo..

Profeta

Fdx está lindo isto aqui....

Sudakovic 38

Quem pagar mais a vodka é quem este indivíduo defende

Neste momento são os brasileiros

Roy Bean

lembrou-se do Benfica agr?

Bailey

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 17:17
Citação de: Bailey em 18 de Fevereiro de 2026, 12:13
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 12:09
Citação de: Bailey em 18 de Fevereiro de 2026, 12:05
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 11:54
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:12É lixado andar no Brasil a mendigar por um emprego. Se calhar acha que isto o pode beneficiar nesse sentido.

O Luisão andou cá 20 anos, toda a gente sabe como aquela cabeça funciona. Foi um grande jogador e tal, mas tem muitos pés de barro.

Nem grande jogador foi lol, o Garay era melhor que ele.
Claro que foi um grande jogador
Tal como foi agora um grande idiota

Para mim nunca foi um grande jogador, foi bom a espaços.

Se tivesse sido esse grande jogador nem teria ficado tanta tempo no Benfica vamos ser sinceros.
O próprio Garay na minha opinião era melhor jogador do que ele.
Lá está a ladainha que se fosse bom não ficava tanto tempo
Não foi de elite foi um grande jogador . Quantos anos cá passaram o gaitan o salvio o rafa o Pizzi?
Detesto essa conversa do "se era bom não ficava cá"
Quanto ao Garay não o comparei com ele. Mas o facto e que também foi um grande jogador não tivesse ele jogado no real Madrid 

Mas é alguma mentira?
Quando temos um grande jogador não dura muito tempo aqui, é factual.

O Rafa e o Pizzi como mencionaste, não são grandes jogadores, nunca foram. Foram bons jogadores que foram úteis para o Benfica.

Jogadores muito bons são o João Neves, Aimar, Enzo Fernandez, foram o Matic, o Oblak, o Ederson, o Garay, o Ruben Dias...

Acho piada como se não fosse um facto que sempre que temos grande jogador ele não fica aqui muito tempo, e não é por culpa dos adeptos de certeza.
Não e mentira e engano da tua parte. Não te estou a chamar mentiroso
Rafa Pizzi gaitan salvio e outros tantos ficaram cá vários anos
Atualmente e que qualquer jogador que saiba dar 3 toques de bola e logo vendido
O Luisão lá por ter uma personalidade de merda não deixa de ter sido um grande jogador. Não de elite mas um grande jogador

DeSousa

Estava com ela entalada.
Azia de corno!

Tacuara7

Outro que nunca valeu nada como profissional

Rørikus

Oh moço dá mais 3 voltas ao campo.

Jamal

Caladinho eras um poeta.