Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

VALEBEM

Posso afirmar que não dei amarelo a ninguém...
Fala com os outros moderadores...

Starblade

esquece. E se não foste tu lamento ter feito confusão.

fmb

vai-nos fazer muita falta o xerife!!! se quiser mesmo sai é uma pena, mas que saia por valores dignos do seu valor e que um dia volte ao benfica!!!

é o patrao da equipa e vai fazer muita falta.....

|-3m1n3m-|

"Luisão gostaria de deixar Portugal com uma proposta que fosse boa para sua carreira e também para o clube", informaram as fontes.

Esta frase é chave. Não há uma vontade clara de sair. Procurar novos desafios, se surgirem, é-lhe perfeitamente legítimo.

Starblade

Citação de: Starblade em 07 de Maio de 2007, 11:31
Vai o Luisão, vão se calhar o Simão e o Miccoli . Vai ser bonito.

Agradecam a quem nós sabemos desmotivar os jogadores e não ganhar nada. Mas está tudo bem. Nada de criticar. E quem dizer as verdades é mau benfiquista e abutre pagagio e ainda pode levar porrada.

Magnusson

Fui eu! Por muito que não gostemos do treinador (eu estou nesse rol) há que ter o minimo respeito, e "Santola Fedorenta" não me parece caber nesse conceito de respeito, aqui há regras e "o sol quando nasce é para todos".

Starblade

Entristece-me não perceberem a piada de tão óbvia que é:. Santola Fedorenta: Diz que é uma espécie de treinador.

Só lamento quando me chamaram abutre e me ameaçaram porrada não terem agido da mesma forma. Mas tudo bem. Não faço disto cavalo de batalha.

Corrosivo

Este homem faz muita falta a defender e a atacar. Veja-se a diferença na prestação da equipa desde que ele se lesionou. Não vai ser nada fácil substitui-lo

SunRider

Gosto muito do Luisão mas se tiver que sair que saia,com muita pena minha.
Ele já deu muito ao clube, acho que é um daqueles jogadores que sem ser português ficou com a tal mística Benfiquista, e por isso como grande jogador que é acho que merece outro rumo na sua carreira noutro clube de igual dimensão como o Benfica(ManUtd, Milan, Liverpool, Barcelona, RealM)

servn

Será que é apenas o sonho de jogar num campeonato mais competitivo que o leva a querer sair do SLB?

O nosso balneário está uma bosta, alguém duvida?
Quem quer ficar cá assim?

Bola69

Se fosse Luisao , tambem saia deste Benfica .
So um inconsciente é que quer estragar a sua carreira  :idiot2:

RedStar1982

A nossa sorte é termos varias equipas de formação e assim posso garantir que teremos pelo menos 18 jogadores às ordens do F Santos!!!  :metal:

Shoky

Citação de: Magnusson em 07 de Maio de 2007, 11:39
Fui eu! Por muito que não gostemos do treinador (eu estou nesse rol) há que ter o minimo respeito, e "Santola Fedorenta" não me parece caber nesse conceito de respeito, aqui há regras e "o sol quando nasce é para todos".

Ora bem... O0

Pleasure_+_Pain

O Diário de Notícias de 6ª feira também falava nisso.