Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Benfic@

Nandão, seu bandido! Estiveste lá e não pagaste um copo???  :tickedoff:

;)

yildirai

Citação de: VanBasten em 07 de Maio de 2007, 18:51
sei que é qq coisa (contusão?) ossea, com hemorragia...

sim é isso mm que ele tem...contusão óssea com hemorragia , e a duração de recuperação depende do grau da mesma!

Sir

Normalmente é JB mas ele também gosta de Cutty Sark.

MANOCAS37

Citação de: Sir em 07 de Maio de 2007, 19:25
Normalmente é JB mas ele também gosta de Cutty Sark.

pelo que disse o fuck é mais Jonny WALKER

nandao

Citação de: Benfic@ em 07 de Maio de 2007, 19:23
Nandão, seu bandido! Estiveste lá e não pagaste um copo???  :tickedoff:

;)

Se eu soubesse quem eras, pagava-te um copo na boa, até mais ;)

Sir

Agora mais a sério, isso é especulação pura e dura, o Luisão é um senhor com grande carisma, um autêntico capitão sem braçadeira e nunca faria isso ao clube que representou de forma idónea durante estes anos.

Para além de que duvido que ele conseguisse simular uma lesão e ludibriar o nosso departamento médico - eu sei que eles são fantásticos, eu sei. Só se o Luisão se andar a esmurrar contra as paredes.

>:(

Jay-C

Citação de: Sir em 07 de Maio de 2007, 19:42
Agora mais a sério, isso é especulação pira e dura, o Luisão é um senhor com grande carisma, um autêntico capitão sem braçadeira e nunca faria isso ao clube que representou de forma idónea durante estes anos.

Para além de que duvido que ele conseguisse simular uma lesão e ludibriar o nosso departamento médico - eu sei que eles são fantásticos, eu sei. Só se o Luisão se andar a esmurrar-se contra as paredes.

>:(

Concordo!! O Luisao ñ me parece d todo esse tipo de pessoa! Ate pk ele sabe o carinho k os adeptos têm por ele e penso k ele nc tentaria enganar o clube nem os adeptos!!

Afonso

Força campeão Luisão, é para mim um orgulho ver-te vestir a camisola do maior clube de Portugal.

devil_eagle

Redady

Lesão, mas qual lesão, ele tá de tanque cheio!

VanBasten

Estava...a Brenda é fogo...é contusões osseas, em todos os ossinhos do corpo!

R31D1D

e eis os que se auto-intilulam os melhores adeptos do mundo! Tristes do caralho

Redady

Citação de: R31D1D em 07 de Maio de 2007, 20:35
e eis os que se auto-intilulam os melhores adeptos do mundo! Tristes do caralho

epá enches a boca toda quando falas! não te engasges!

brunhais

o nosso luisão n merece que a gente ponha em causa a sua lesão. ele não precisou de estar muito tempo no nosso :slb2: :slb2: para demosntrar o seu amor pelo benfica.

a lesão dele se tivesse é sido tratada como devia, a esta hora estaría a jogar e provavelmente estaríamos ainda na luta pelo título.

agora só espero é que ele n saia no final de época

Corrosivo

segundo se contou o Luisão já andou a barafustar que quer é jogar. Mesmo magoado ele só pensa em ajudar a equipa.

Com este escusam de inventar histórias