Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

MANOCAS37

pensei que já tínhamos aprendido a lição

Messe

Não, porque o mais provável é ter uma recaída e ter que ser substituido ao fim de 45/60 minutos. O  melhor é apostar no Miguel Victor, e desta ter o Luisão totalmente recuperado para o jogo frente ao Copenhaga.

Goldarch

Camacho não o deve colocar a jogar se ele não estiver a 100 %...

Rikhart

Com 2 dias de treinos duros pelo meio, se corresponder acho que está mais que apto.

sigmund

Não.

Com a sorte que estamos, ainda se lesiona a si e a mais 3 ou 4.

JustMe

Se estiver tão recuperado como o Nuno Gomes que teve uma recaída logo no aquecimento antes do jogo com o Leixões, NÃO!

Será que não aprendem com os erros grosseiros que são constantemente cometidos?...

Red_Soul

Eu acho que se ele amanha tb reagir bem e treinar sem limitações deve ser convocado. E no sabado antes do jogo faz um teste de esforço antes do jogo e se estiver bem deve jogar. E a dupla para mim seria Miguel Victor e Luisão com o Kats no meio campo

Chefe

Bekambol

Não deve jogar porque penso que não estará a 100%.

Tanja

Não convém arriscar. Só poderá jogar se tiverem 100% de certezas de que não há recaídas!

bazofio

Obvio que se estiver mesmo recuperado, é de jogar. Mas quem sabe é o mister, ele é k está lá

aguia turbulenta

para mim acho que ele so devia voltar a jogar quando estivesse a 100% senao passa o ano na enfermaria

Slbstriker

ednilson

É óbvio que TEM de jogar, está a treinar sem limitações, este jogo é importantissimo, não podemos já começar a descolar......................

banbino

tenho mesmo que responder??

não dá para ver o seu desempenho no jogo com o guimarães e depois se ele se lesionar responder???