Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Manuel Costa

qual especulação, qual carapuça ?

vejam este link e digam de vossa justiça:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/boletimMedico/boletimMedico.asp

miglle

Manuel da Costa . . eu não sou advogado de defesade ng !! .. no entanto quantas vezes foi aqui dito que o site oficial do clube demora muito tempo a actualizar as coisas ??

Uma prova disso é que dois jornais diários hj dizem que, Hj zoro já treinou com o restante plantel sem quaisquer limitações !! . . e no site ele continua em tratamento !!

O facto de Luisão não constar aí puderá ter outras conlusões.

Ou está dado como apto, mas Camcho quer recupera-lo fisicamente da forma correcta (com tempo, estamos na pré-época) ..ou Luisão pode estar de saída, ou por muitas outras razões !!

Não achas que teria lógica que se Luisão agravasse a lesão que AGORA estaria sim em tratamento ?? . .

Deixa-te de especulações . . vá lá  ;)

Manuel Costa

mas viste a data do boletim médico no site oficial ?

:):):):):)

miglle

aahhhhhhhh  agora sim !!!

O que diz de Luisão ?? . . "manteve" tratamento e trabalho de ginásio.

O camacho meteu-o a treinar 1 dia antes do Copenhaga para ver se ele estava bem ou se recentia . . deve ter-se recentido e foi descansar.

Agora mantém tratamento ..

Sinceramente não espero que seja opção pro Nacional, pois psicológicamente e físicamente ainda n deve ter o enquadramento necessario com a equipa.

Eu pessoalmente deixava-o recuperar como deve ser .. é que depois do Nacional temos 8 ou 12 dias pra descansar e fazer o entrosamento devido !!

Prefiro assim do que o lançar em jogos consecutivos ele agravar mmo a lesão !!
Olha que o treinador não é burro !!

Ed Carlos Miguel Victor e Zoro estão aptos . .

xico_da_bezana

Katsouranis e Miguel Victor. Ed Carlos não sff.

m20

Citação de: xico_da_bezana em 31 de Agosto de 2007, 14:33
Katsouranis e Miguel Victor. Ed Carlos não sff.
sim...ainda e mto cedo pa meter o Ed Carlos! mais vale meter o zoro e o miguel e avança po meio campo o katso!

Ouriço

Agora por falar em saúde e hospital noutro tópico lembrei-me deste.

O que é que se passa? Avanços, recuos. Como é? Como é que está o nosso "capitão"?

m20

Citação de: Ouriço em 02 de Setembro de 2007, 19:21
Agora por falar em saúde e hospital noutro tópico lembrei-me deste.

O que é que se passa? Avanços, recuos. Como é? Como é que está o nosso "capitão"?

boletim medico:
Luisão - Manteve tratamento e trabalho de ginásio;

NoDeviL

Uma coisa é certa, já deu para ver que a ausência do Luisão e do David Luiz não se faz notar por ai alem, estou descansado...

Sousa_slb

Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 02:32
Uma coisa é certa, já deu para ver que a ausência do Luisão e do David Luiz não se faz notar por ai alem, estou descansado...

o rescuscitador de topicos.lol

homem hoje vens com a pica toda para deixares 1 mensagem nos tópicos todos.lol

cumprimentos

NoDeviL

Citação de: Sousa_slb em 03 de Setembro de 2007, 02:36
Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 02:32

o rescuscitador de topicos.lol

homem hoje vens com a pica toda para deixares 1 mensagem nos tópicos todos.lol

cumprimentos

Foram duas semanas só a ler, o teclado do meu primo não dá para pontuações, fiquei desmotivado, tava em ritmo de praia... ;D

Esta semana vou postar, digo eu, por esta e pela proxima, para a semana ainda vou ter um bocado de praia... :tonge:

Saudações...

Batistuta

Cenário complicado

A cada dia que passa, Luisão tem cada vez menos possibilidades de ser uma alternativa para Camacho em San Siro. Porque, mesmo que a lesão esteja debelada, dificilmente o central estará em boas condições físicas para ser a melhor opção para o eixo da defesa – falta-lhe ritmo.

Record

Eu tenho curiosidade em saber por que é que o Luisão sempre que se lesiona nunca pára menos dum mês...

ngomes_slb

Batistuta

Citação de: ngomes_slb em 11 de Setembro de 2007, 09:34
Belo  desenterro  :buck2: :buck2: :buck2:

Podia ter criado um novo mas não sou lame...

REDPLAKA

Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2007, 09:29
Cenário complicado

A cada dia que passa, Luisão tem cada vez menos possibilidades de ser uma alternativa para Camacho em San Siro. Porque, mesmo que a lesão esteja debelada, dificilmente o central estará em boas condições físicas para ser a melhor opção para o eixo da defesa – falta-lhe ritmo.

Record

Eu tenho curiosidade em saber por que é que o Luisão sempre que se lesiona nunca pára menos dum mês...

Morfologia diferente, reacção aos tratamentos, etc... Será ainda pela mesma razão que faz certos jogadores nunca se lesionarem e outros terem regularmente lesões.