Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

SHARK_SLB

Adrian

hoje nao esteve a altura do Luisao que todos nos conhecemos...MAS...mesmo assim é o GRANDE LUISAO...

A Resolver golos importantes... e nao sei se alguem reparou como ele festejou....a bater no Peito e a gritar para os ceus.... " É CAMPEAO"....

Grande Luisao...

Meio_metro

Citação de: Adrian em 25 de Novembro de 2007, 01:25
hoje nao esteve a altura do Luisao que todos nos conhecemos...MAS...mesmo assim é o GRANDE LUISAO...

A Resolver golos importantes... e nao sei se alguem reparou como ele festejou....a bater no Peito e a gritar para os ceus.... " É CAMPEAO"....

Grande Luisao...

principalmente aparece quando mais precisamos e da sempre a cara!!

grande luisão!

ForçadoBloqueio

Se não fosse o golo estava aqui a insultá-lo fortemente....(lamento ser sincero!!) Anda desastrado a defender!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mialgia De Esforco

Desafio alguém a encontrar um golo de calcanhar tão longe da baliza, em cima da marca de penalty... alguém se lembra de ter visto?... O próximo o bjectivo é de fora da área... hehe

Kobille

O Luisão até pode nem ser tão bom como o David Luiz ou o Katsouranis... mas é o Luisão. Está cá sempre nos momentos decisivos...

m20

Citação de: Kobille em 25 de Novembro de 2007, 06:28
O Luisão até pode nem ser tão bom como o David Luiz ou o Katsouranis... mas é o Luisão. Está cá sempre nos momentos decisivos...

é o patrão e mais nada!! e ele k comanda!

Smile

VALEBEM

Mas está muito faltoso, e com muitos erros nos timings de entrada à bola...
Defensivamente, esteve sofrível...
No ataque, tomou uma opção inteligente, numa altura importante... Mas, convenhamos, qualquer um de nós (penso eu!) é capaz de dar um toque de calcanhar!

Bekambol

Citação de: m20 em 25 de Novembro de 2007, 08:56
Citação de: Kobille em 25 de Novembro de 2007, 06:28

é o patrão e mais nada!! e ele k comanda!

Concordo, O LUISÃO, continua a ser O PATRÃO da nossa defesa.

Andrew86

fez mais uma vez uma má exibição!, vá lá marcou o golo, assim muita gente nem se vai lembrar da tremideira que foi no centro da defesa.

Meio_metro

Citação de: Andrew86 em 25 de Novembro de 2007, 13:28
fez mais uma vez uma má exibição!, vá lá marcou o golo, assim muita gente nem se vai lembrar da tremideira que foi no centro da defesa.
Nao axo!!
o luisão é dos jogadores mais imp que temos! basta ver que desde que teve as declarações a dizer que tinham acordar os resultados que tivemos!
o luisao é um senhor e ele aparece mt vezes nos momentos dificeis!!

rkc

É um chefão mas está lento na abordagem aos lances.

Acho que há qui um dilema: Ou joga (mal ou mais ou menos) e ganha ritmo, mesmo fazendo coisas menos boas, ou sai e não ganha ritmo mas tambem não faz aquelas faltas a meio campo ridiculas.

Eu prefiro a 1ª.

Rikhart

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 13:26
Mas está muito faltoso, e com muitos erros nos timings de entrada à bola...
Defensivamente, esteve sofrível...
No ataque, tomou uma opção inteligente, numa altura importante... Mas, convenhamos, qualquer um de nós (penso eu!) é capaz de dar um toque de calcanhar!

Uma exibição terrivel, não sei que se passa com ele... Não joga nada desde o principio da época.