Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Subsultans Papaver

Citação de: LeoG em 16 de Dezembro de 2007, 01:34
comes muito queijo.

Pelo contrário, meu caro, sempre achei e continuo a achar o Luisão um jogador sobrevalorizadíssimo quer pela Comunicação Social, quer pela massa adepta do clube.

Era bom que o Benfica ainda o conseguisse impingir a algum clube inglês ou italiano por umas boas massas, mas desconfio.

LeoG

Citação de: Subsultans Papaver em 16 de Dezembro de 2007, 01:41
Citação de: LeoG em 16 de Dezembro de 2007, 01:34
comes muito queijo.

Pelo contrário, meu caro, sempre achei e continuo a achar o Luisão um jogador sobrevalorizadíssimo quer pela Comunicação Social, quer pela massa adepta do clube.

Era bom que o Benfica ainda o conseguisse impingir a algum clube inglês ou italiano por umas boas massas, mas desconfio.

e a alternativa ao luisão qual seria ?

Subsultans Papaver

Citação de: LeoG em 16 de Dezembro de 2007, 01:44

Para já?

O Katsouranis que, para mim, rende melhor a central que a trinco ao lado de Petit.

Para o futuro teríamos de contratar um central com maior categoria, se bem que o Edcarlos talvez mereça mais chances de mostrar o que vale ou não.

LeoG

Citação de: Subsultans Papaver em 16 de Dezembro de 2007, 01:49
Citação de: LeoG em 16 de Dezembro de 2007, 01:44

Para já?

O Katsouranis que, para mim, rende melhor a central que a trinco ao lado de Petit.

Para o futuro teríamos de contratar um central com maior categoria, se bem que o Edcarlos talvez mereça mais chances de mostrar o que vale ou não.

deixa-me ver se entendi :

tu recuarias o katsouranis e deixarias o benfica só com petit e binya no meio campo. imagino que fosses comprar reforços. imagina que estamos no fm. quais comprarias ?

Subsultans Papaver

Citação de: LeoG em 16 de Dezembro de 2007, 02:00
deixa-me ver se entendi :

tu recuarias o katsouranis e deixarias o benfica só com petit e binya no meio campo. imagino que fosses comprar reforços. imagina que estamos no fm. quais comprarias ?

LeoG,

Se vamos mesmo por essa linha de raciocínio, antes de comprar e dispensar seja que jogador for, era preciso reestruturar todo o futebol do Benfica, admitindo desde já que haveria uma nova direcção a assumir as rédeas do clube.

Entendo por reestruturar pôr-se lá pessoas competentes que percebam efectivamente da poda do futebol, começando por um director desportivo a sério. Esse director desportivo é que coordenaria em sintonia com a direcção as contratações a fazer e as escolhas para o staff desportivo, incluindo o treinador, para já não falar de um departamento médico a sério.

Em suma, em primeiríssimo lugar teria de haver a vassourada que realmente interessa que é a vassourada a nível da organização do futebol do clube.

Os treinadores e jogadores seriam depois contratados e dispensados já dentro de uma lógica consolidada e devidamente planeada.

PS - E já agora quanto à tua questão: em Janeiro não compraria ninguém para o lugar do Luisão. Traria o Diego Souza de volta para o meio-campo.

LeoG

pois, mas vender um jogador e contratar outro já é bem mais difícil que dar uma vassourada. é que nem se perca mais tempo. faça-se uma candidatura alternativa - lista V (assourada), pras proximas eleições e ganhem, façam melhor, limpem o benfica de luisões e LFVs. lamento, é o que há...

Nuno_SLB

Foi bem papado no golo.... :buck2:

RedStar1982

Outro, bem, este a pedido dos novos super benfiquistas vai ser leiloado pelo mínimo de 100 euros!!!

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Mentalidade medíocre!!

Pleasure_+_Pain

Todo o movimento do golo faz-me lembrar o golo do Quaresma na época passada contra nós. Papou o Nélson e não havia ninguém a fazer a dobra.
Desta vez a fava calhou ao Luisão. No entanto...não havia ninguém a fazer a dobra...outra vez!

TAL E QUAL!

kramxel²

A mim fez-me lembrar o golo do Liedson à uns aninhos....

Só que este é mais escandaloso....

À cerca de 2 semanas estive com outro user no tópico do David Luiz, a comentar a forma como ele (David) aborda o lance com o Quaresma...

Este é ainda mais básico...

O único sítio que o avançado não poderia ser permitido passar, foi o lado que o Luizão não cobriu....

Foi um erro grave.

É óbvio que isto não mancha a sua reputação nem apaga tudo o que de bom (e é muito) que ele tem feito de águia ao peito.

Mas nestas alturas há que ter a seriedade e a honestidade de apontar o dedo.

VALEBEM

Já perdi a conta aos golos que sofremos assim...
Já tenho deixado a minha opinião sobre o Luisão, que está longe de ser o jogador que muitos Benfiquistas fazem dele...

Red skin

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2007, 10:13
Já perdi a conta aos golos que sofremos assim...
Já tenho deixado a minha opinião sobre o Luisão, que está longe de ser o jogador que muitos Benfiquistas fazem dele...

ALELUIA!!!!!  Pensava q estava sózinho com o Andrew86 nesta causa!

Red skin

O lLuisão de tão lento que é, e pouco ágil, raramente se encosta a um jogador adversário pois sabe q vai ser batido faculmente... protege.se desta forma dos olhos dos adeptos!

VALEBEM

Como venho dizendo desde antes do jogo com o porto, defendo Katsou-David Luiz a centrais, e Petit-Binya no meio campo...
Basta lerem as minhas opiniões...

Red skin

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2007, 10:24
Como venho dizendo desde antes do jogo com o porto, defendo Katsou-David Luiz a centrais, e Petit-Binya no meio campo...
Basta lerem as minhas opiniões...
O0 concordo plenamente com essa disposição de jogadores...

Não sabia qual era a tua opinião... fico feliz por teres a mesma q a minha, pq és um dos users q gosto de ler a opinião... mas já fui massacrado mil vezes por considerar o Luisão um jogador mediano... com argumentos de que ele é internacional pelo Brasil e  :blah:

:drunk: