Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Shoky

O Luisão merece todo o meu respeito...
Certamente não foi ele a fazer merda naquele lance...Nem foi ele que se andou a arrastar em campo!

Sai o Luisão...Entrou Edcarlos,  e pronto, lindo serviço!

miglle

Shoky .. o problema foi a agressividade com que Luisão foi ter com o colega .. Tinham os dois que sair depois daquela agressividade toda.

Camcho vai resolver o problema agora.. vamos aguardar

Di Nes

Benfica: reunião de emergência no balneário

Luís Filipe Vieira está reunido com o plantel do Benfica desde as 10:30, hora a que deveria ter começado o treino dos «encarnados» após o empate em Setúbal.

Depois desta conversa começará então a sessão, que se prevê ligeira, orientada por Camacho.

O jogo de Setúbal ficou marcado por mais dois pontos perdidos e sobretudo pela desavença entre Luisão e Katsouranis, em pleno relvado, o que obrigou Camacho a substituir ambos.

MaisFutebol

KingSize

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 11:52
King Size . . os jogadores no Benfica começaram a treinar há 9 dias antes do jogo de ontem . . achas que em 9 dias eles não recuperam a condições fisica de 5 dias de férias ?

Valha-me Sta Ingrácia !!! Agora há desculpa para tudo !!!

O katsouranis já teve tempo para descansar e para se restabelecer fisicamente.
O Katsouranis não se dedica desde o 1º minuto .. será que é desde o 1º min que ele anda cansado ?!! . . continuo sem perceber onde estão as duvidas ..

Onde é que eu falei das condições fisicas dos atletas?.. :o

S-Line

n se pode pensar assim tbm shoky...luisão sai , morremos na defesa é?? e quando ele teve lesionado?
vamos tirar mérito ao que os outros fizeram??

JM21

Citação de: Nesteais em 06 de Janeiro de 2008, 12:04
Benfica: reunião de emergência no balneário

Luís Filipe Vieira está reunido com o plantel do Benfica desde as 10:30, hora a que deveria ter começado o treino dos «encarnados» após o empate em Setúbal.

Depois desta conversa começará então a sessão, que se prevê ligeira, orientada por Camacho.

O jogo de Setúbal ficou marcado por mais dois pontos perdidos e sobretudo pela desavença entre Luisão e Katsouranis, em pleno relvado, o que obrigou Camacho a substituir ambos.

MaisFutebol
:clap1:

mrfalcon

foi uma vergonha aquilo que aconteceu entre o luisão e katso ontem no relavdo do bonfim...

depois de operações coração, não pagar nada a ninguém nos tempos do Vale e Azevedo, entre outros, ontem foi mais um contributo dos nossos jogadores para manchar a história e o bom nome do BENFICA!

sinto-me envergonhado dos jogadores que envergam a nossa camisola neste momento. Como costumo dizer, o verdadeiro Benfica deixou de existir a partir de 1994. A partir dessa data o Benfica GLORIOSO morreu!

Roke_SLB

Sinceramente nao acho que o Luisao se tenha manifestado apenas por aquela situaçao... é demais evidente que o Katsouranis nao anda a jogar quase nada e perdas de bola no ataque ha as dezenas num jogo e o Luisao nunca se manifestou daquela maneira com outro jogador. acho que se manifestou por alguma falta de empenhamento que possa haver por parte do Katsouranis ja de alguns jogos a esta parte.

Mas isto é a minha visão "de fora" e por isso nao passa de pura especulaçao, mas vale o que vale.

Di Nes

Citação de: RDBravo em 06 de Janeiro de 2008, 00:18
Citação de: Leandro Sampaio em 05 de Janeiro de 2008, 23:43

O mais adulto aí ainda é o puto....

parece que o luisao vai cuspir...eu vi as imagens e nao me lembro de ter visto o dedo do kats e ja estava a ver que os outros que foram separar ainda levavam

miglle

Roke SLB . . é o que acho tb !!

Katsouranis anda a pastar há uns valentes jogos .. e o Luisão como outros não tem gostado !! . . Aqui o Luisão entornou o copo !!

King Size .. enganei-me era para o Red Skin . . o katsouranis cansado só se for dos neuróneos!!

Di Nes

Benfica: Luisão e Katsouranis suspensos

Luisão e Katsouranis suspensos

MaisFutebol

VALEBEM

Ah, ganda valente...
Vieira deu um murro na mesa... Vieira não perdoa...
Graças a Deus temos Vieira!!!

triple r

O Luisao é mesmo um grande central na minha opiniao.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Adrian

Citação de: Nesteais em 06 de Janeiro de 2008, 12:38
Benfica: Luisão e Katsouranis suspensos

Luisão e Katsouranis suspensos

MaisFutebol

nao vejo isso...da ai o link

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 06 de Janeiro de 2008, 02:34
O NOME DESTE TÓPICO NÂO DEVERIA SER SOMENTE "LUISÂO"?!
O PATRÂO?
PATRAO DE K?
O PATRAO K EU SAIBA É KEM LHE PAGA...OS SÓCIOS E ADEPTOS! >:(

:huh: