Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

susy_slb

Foi bem suspenso quanto a mim...agora espero k deposi disto volte a ser o grande luisao a que no habituou!

21kelloks

Citação de: Batistuta em 06 de Janeiro de 2008, 12:46
PATRÃO dentro campo! Para mim isso é muito mais importante do que dar entrevistas todas as semanas como certos individuos.
;D es demais...tu tens mesmo um odio ao nuno ...
achas que é ele que pede para fazer entrevistas???
quando ele esta em campo é por causa dele que perdemos, quando esta na bancada a ver o jogo porque esta lesionado e que 2 colegas estao a fazer circo dentro do campo é tambem culpa dele???
quando o nuno acabar a carreira(No benfica :whistle2: )a culpa vai continuar a ser do nuno de perdemos os jogos???
desculpem pelo off-topic

o luisao e o kats ficaram muito mal na foto...
a decisao de os meter fora do plantel é a melhor mas é a pior decisao para o clube, sao os nossos 2 melhores defesas, precisamos deles!!!
se o kats quer sair..que saia, porque jogar assim tambem nao ajuda ninguem!!

an7dre

Citação de: susy_slb em 06 de Janeiro de 2008, 13:35
Foi bem suspenso quanto a mim...agora espero k deposi disto volte a ser o grande luisao a que no habituou!

:clap1: :clap1:

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 13:34
Quem beneficia com isto tudo são Vieira e Camacho, cujo trabalho fica secundarizado, ficando os 2 jogadores como bode expiatórios... O que não se faz para salvar a pele...
Meti aqui de manhã a troca de agressões entre Boruc e Naylor, num jogo do Celtic, muito mais graves do que o que se passou ontem... Ambos foram multados, e continuam a jogar no Celtic...
nao mas estes com sao do benfica!! ja se faz um filme!!
para mim aconteceu foi feio multa e ponto final!!
e ontem com a saida deles quem perdeu foi o benfica!!! pk axo que o ca,macho gosta mt de mostrar quem manda e nao se preocupa minimamente em meter a equipa a ganhar e a jogar!!

VALEBEM

Como já referi, discordo em absluto com as suspensões...
Multas o mais alto que se puder, e treinarem horas extraordinárias, é que seria pedagógico, a meu ver...
Teria melhor efeito, e não prejudicaria desportivamente o clube..

MCardozo

Quem beneficia com isto tudo são Vieira e Camacho, cujo trabalho fica secundarizado, ficando os 2 jogadores como bode expiatórios... O que não se faz para salvar a pele...
Meti aqui de manhã a troca de agressões entre Boruc e Naylor, num jogo do Celtic, muito mais graves do que o que se passou ontem... Ambos foram multados, e continuam a jogar no Celtic...

ah ok... como ali se fez mal.. no Benfica tb se faz!

voces sao realmente mto estranhos!

os resultados estão acima de tudo! O que interessa é ganhar os jogos... dps se anda tudo à mocada no balneário, q se lixe... tirem 20% a um ordenado de milhoes (que eles ralam-se à brava).

Isto para mim é simples:

- suspensao preventiva ate se decidir a medida pecuniária a aplicar
- Katsoranis RUA, vendido para a coisa q o pariu pelo melhor possivel
- Luisao pedido de desculpas publico

franciscoafonso

Só uma coisa: alguém sabe definir suspensão? Ficam suspensos de treinar, ou só de jogar? Se se treinarem, treinam com os colegas ou de parte? Continuam a receber salário ou não? Gostava de ver estas dúvidas esclarecidas...

susy_slb

Citação de: slbatedpsdamorte em 06 de Janeiro de 2008, 13:38
Citação de: susy_slb em 06 de Janeiro de 2008, 13:35

:clap1: :clap1:
;D dsc la os erros ortograficos...mas isto pronto eu e os teclados ;D a ideia ta la! :)

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 13:40
Como já referi, discordo em absluto com as suspensões...
Multas o mais alto que se puder, e treinarem horas extraordinárias, é que seria pedagógico, a meu ver...
Teria melhor efeito, e não prejudicaria desportivamente o clube..
INDA BEM QUE NAO SOU O UNICO A PENSAR ASSIM!!
ate ja estava a ficar assustado!!

Leonzo

Citação de: MCardozo em 06 de Janeiro de 2008, 13:40

ah ok... como ali se fez mal.. no Benfica tb se faz!

voces sao realmente mto estranhos!

os resultados estão acima de tudo! O que interessa é ganhar os jogos... dps se anda tudo à mocada no balneário, q se lixe... tirem 20% a um ordenado de milhoes (que eles ralam-se à brava).

Isto para mim é simples:

- suspensao preventiva ate se decidir a medida pecuniária a aplicar
- Katsoranis RUA, vendido para a coisa q o pariu pelo melhor possivel
- Luisao pedido de desculpas publico

Isto para mim era:
-Treinarem no duro á parte do plantel, ambos 1 semana
-Multa de 30000€ cada um, já que dinheiro ñ lhes falta
-Ambos no mercado, se aparecerem propostas boas manda-los embora, pk têm a mania que são craque, por serem dos melhores no plantel... Katsouranis de 6M€ para cima pode ir...Luisão para cima de 12M€ também pode ir...

E por mim chega este assunto morreu.... :whistle2:

Meireles

Uma vergonha!!
Se em campo fazem aquilo imagino como anda o balneário!!

Há uns anos atrás na equipa das osgas eram constantes os desentendimentos nos treinos, mais tarde viemos a saber q mta coisa ia mal naquele balneario, principalmente falta de liderança por parte de Peseiro!

Imagino como vá o balneário do nosso glorioso qd se vêm estas miserias num jogo....

Há q castigar Luisao e katsoutanis, com uma pena exemplar.

Mt bem tira -los de campo!!

MAS o LFV e Camacho têm de fazer um Raio X e e uma retrospectiva e ver tudo o q vai mal naquele balneario

Nicolau

Eu bem dizia que a presença de LFV no balneário significava que a tinhamos travada.

Com o tacto que o homem tem só podia dar zebra ... e deu !

Este tipo não sabe mais que isto.

Estamos completamente f.....
Se mal estava o balneário antes dele lá entrar agora pior estará.

Apetece-me dizer Fuck Him  >:(

lonstrup

Mas aqui alguém sabe no que consiste a suspensão?

Como podem falar mal de algo que desconhecem?

Alguém sabe a duração da suspensão? Que eu saiba a suspensão dura até à tomada de decisão, e aqui alguém sabe quando vai ser tomada a decisão?

VAmos esperar, em vez de usar isto como mais uma desculpa para atirar pedras ao VIeira.

Meio_metro

Citação de: Meireles em 06 de Janeiro de 2008, 13:48
Uma vergonha!!
Se em campo fazem aquilo imagino como anda o balneário!!

Há uns anos atrás na equipa das osgas eram constantes os desentendimentos nos treinos, mais tarde viemos a saber q mta coisa ia mal naquele balneario, principalmente falta de liderança por parte de Peseiro!

Imagino como vá o balneário do nosso glorioso qd se vêm estas miserias num jogo....

Há q castigar Luisao e katsoutanis, com uma pena exemplar.

Mt bem tira -los de campo!!

MAS o LFV e Camacho têm de fazer um Raio X e e uma retrospectiva e ver tudo o q vai mal naquele balneario
mt bem msm!! quem perdeu foi o benfica!! nao sei pk os tirou, afinal ja sei ele assim fica bem na foto e toma a medida populista e a ag ng fala da falta de futebol que o sr camacho trouxe ate ao benfica!!

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2008, 13:40
Só uma coisa: alguém sabe definir suspensão? Ficam suspensos de treinar, ou só de jogar? Se se treinarem, treinam com os colegas ou de parte? Continuam a receber salário ou não? Gostava de ver estas dúvidas esclarecidas...