Luisão

Defesa, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Partouze

vai mandar calar a tua mulher oh ingrato do caraças....

temos este cromo a capitanear o SLB daçe..

pedroso

Mandar calar os adeptos? O caralho que tá foda!

Vê lá se tens é mais respeito pela instituição que representas!

(sim eu sei que ele já perdeu o respeito em outras atitudes!

Bilbo Baggins

Não cheguei a ver isso do mandar calar. Tenho de ver depois.

fjorge

Bom jogo, em forma tem lugar de caras no onze por mais antipatias que provoque em alguma malta.

Partouze

Citação de: fjorge em 26 de Agosto de 2013, 00:57
Bom jogo, em forma tem lugar de caras no onze por mais antipatias que provoque em alguma malta.
não me leves a mal....
mas nao me consigo lembrar do último jogo bom do Luisão sinceramente. Ele engana tão bem com a experiencia dele. Vejam as oportunidades falhadas ofensivamente, defensivamente nos cantos e livres é raro ser ele o 1o a cortar, falha demasiado no fora de jogo, no 1 para 1 é um ai jesus...
O montero se tiver num dia sim vai rebentar com ele como fazia o liedson. vão cair em cima dele...

Fenómeno

Quando ele falha o cabeceamento, que nem era difícil, a cruzamento do Markovic e um puto nas bancadas começa a bater na cabeça a dizer " Fds, com aquela cabeça é difícil, parece uma rampa!"

Epic moment ;D

Frank James

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2013, 22:02
RUA!
Grandes discussões que já tivemos sobre ele. Hoje estou totalmente de acordo contigo.

KATSO75

Citação de: Frank James em 26 de Agosto de 2013, 01:21
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2013, 22:02
RUA!
Grandes discussões que já tivemos sobre ele. Hoje estou totalmente de acordo contigo.
estragou fora o campo o que tinha feito dentro!

Frank James

Citação de: Zlatan em 26 de Agosto de 2013, 00:40
Não me digam que voltou a mandar calar os adeptos?
Garotão!

Slb23

Volto a repetir, na segunda imagem ele beija o símbolo.

Agora quando vai a correr para a bancada não sei que fez.

Miguelito22

Citação de: Fenómeno em 26 de Agosto de 2013, 01:06
Quando ele falha o cabeceamento, que nem era difícil, a cruzamento do Markovic e um puto nas bancadas começa a bater na cabeça a dizer " Fds, com aquela cabeça é difícil, parece uma rampa!"

Epic moment ;D
:2funny: :2funny: :2funny:

Mjölnir

Enorme Luisão. Foi a alma, a garra e o querer do Benfica nos fase final do jogo, ao contrário de alguns que estavam na bancada que mais não faziam que tentar dificultar ainda mais o que já estava dificil.
:bow2:

Lemon

Meus caros, este senhor não se limitou a mandar-nos calar, após o golo do Lima chamou-nos a todos: "filhos da puta!".

Lemon

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2013, 01:22
Volto a repetir, na segunda imagem ele beija o símbolo.

Agora quando vai a correr para a bancada não sei que fez.

Chamou-nos "filhos da puta" lol

GS_

Citação de: Mjolnir em 26 de Agosto de 2013, 01:32
Enorme Luisão. Foi a alma, a garra e o querer do Benfica nos fase final do jogo, ao contrário de alguns que estavam na bancada que mais não faziam que tentar dificultar ainda mais o que já estava dificil.
:bow2:

Ya, os que o aplaudiram pelo empenho que mostrou numa iniciativa atacante quando estávamos a jogar uma merda e a perder, quase no minuto 90. E depois de estar a ganhar vira-se contra os adeptos que o aplaudiram apesar de tudo o que tem acontecido e estava a acontecer neste jogo. Faz sentido.