Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Theroux

Citação de: Rikhart em 10 de Novembro de 2013, 12:24
Como defesa, péssimo. Em bolas paradas ofensivas, tb péssimo, um gajo com o físico deste tinha obrigação de marcar muito mais golos por época.

Fez alguma coisa bem?

nogueira

Mais uma vez decisivo.
É normal, por isso é o melhor jogador do Benfica a par de Cardozo.

Rei

Cada vez que falo mal do gajo ele cala-me.

Aloutre

slbenfever

Teve alguns erros defensivos, um deles num dos golos sofridos, compensou ao estar no momento decisivo que deu a vitória.

JackWhite

"É assim que a gente quer ver o torcedor"
"Eles puxaram a gente, então hoje a gente fica feliz e tem que dar os parabéns a todos"

"Hoje" o Luisão aprova a atitude dos adeptos. Estão todos de parabéns, não é fácil ter a aprovação do capitão.

arco das maldivas

E pronto, marca um golo (com a ajuda do franguício) e os erros defensivos desaparecem

Como é bom ter uma braçadeira no braço...

Com esta mentalidade que está incutida no clube é normal que não se ganhe nada.

nogueira

Citação de: JackWhite em 10 de Novembro de 2013, 12:39
"É assim que a gente quer ver o torcedor"
"Eles puxaram a gente, então hoje a gente fica feliz e tem que dar os parabéns a todos"

"Hoje" o Luisão aprova a atitude dos adeptos. Estão todos de parabéns, não é fácil ter a aprovação do capitão.
Tal como não é fácil ter a aprovação para o capitão.
Pelo menos da parte de alguns. É a vida.

nogueira

Citação de: arco das maldivas em 10 de Novembro de 2013, 12:42
E pronto, marca um golo (com a ajuda do franguício) e os erros defensivos desaparecem

Marca vários golos, evita muitos mais.

Tivessem todos a mentalidade a entrega e a qualidade deste, e ganharíamos muito mais.

BC

Obrigado pelo golo! Podias era nas alturas decisivas, como capitão, apertar com eles e não andar com palmadinhas nas costas, como o Presidente.

flexluis

Luisão: Com o Patrício na baliza, até marco golos deitado!

arco das maldivas

Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2013, 12:45

Tivessem todos a mentalidade a entrega e a qualidade deste, e ganharíamos muito mais.

Fez um penalty ridículo que não foi marcado porque o árbitro foi amigo e é o culpado no 2ª golo

Em relação aos golos, O Steven Vitória marcou muitos mais no Estoril. Isso não serve para avaliar um central

nogueira

Citação de: BC em 10 de Novembro de 2013, 12:47
Obrigado pelo golo! Podias era nas alturas decisivas, como capitão, apertar com eles e não andar com palmadinhas nas costas, como o Presidente.
Isso eu concordo. Mas o que seria se ele dissesse ou fizesse algo parecido com isso?
Irias ler qualquer coisa como:

"O Benfica é dele?"
"Agora é ele que manda?"
"Já manda mais que o treinador?"
"Tá calado e joga"
"Blá,blá,blá"

Mas eu concordo contigo.

Rik77

Está naquela fase em que já deveria estar um jogador novo a morder-lhe os calcanhares e a passar algumas vezes pelo banco.

nogueira

Citação de: arco das maldivas em 10 de Novembro de 2013, 12:50
Citação de: nogueira em 10 de Novembro de 2013, 12:45

Fez um penalty ridículo que não foi marcado porque o árbitro foi amigo e é o culpado no 2ª golo

Em relação aos golos, na época apssado marcou 1
Não faz penalty nenhum, estás enganado.
Mas podes continuar a mentir, para dizer mal do capitão do Benfica.

Pois, não sei se já tinhas percebido mas ele é central, não é ponta de lança. E como central faz muitos golos no Benfica, e muitos deles decisivos.
Tens de estar mais atento. experimenta.

Já eu acho que um central que marca golos, é uma mais valia. Se achas que não tu lá sabes.