Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

janete94

Neste momento, Capitão, tens o Benfica às costas. Motiva as tropas que vem ai uma época rija.

brankinho_gaspar

É contigo capitão! Esta Supertaça é para ganhar a todo custo. Juntar as tropas e motivar toda a gente a 100%.

Joguem por raiva caralho.

jpn13

So para o topico do cabrão sair da primeira página

Glorificus

Mais que nunca na próxima época vamos precisar de ti e espero do Maxi.

Força capitão!

klik

Estes jogadores, como o Luisão... vão sentir isto e transferir para o Grupo. Vão ser espicaçados.

J_PN

Que esteja do lado do BENFICA e não do Jesus. É meio caminho andado para a sucessão correr bem.

Jay-C

LUISÃO, ESPERO QUE SAIBAS TRANSMITIR A TUDO E TODOS O QUE ESTA MERDA REPRESENTA!!! REÚNE AS TROPAS E É PARA LIMPAR TUDO, TUDO!

ForçadoBloqueio

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:10
Que esteja do lado do BENFICA e não do Jesus. É meio caminho andado para a sucessão correr bem.

Pois aí é que está um grande problema...


Maxi_14

Que seja um verdadeiro capitão neste momentos.

Baron_Davis

espero que tenha a noção que, nos próximos tempos, terá de ser muito mais que um jogador e capitão

terá de ser Benfica

perceptionman

Gostava de saber o que é que passará pela cabeça de um jogador como o Luisão e como o Maxi, ao ver o desenrolar desta novela.

Será que o JJ terá sequer coragem de lhes aparecer à frente para se despedir e dizer "bem malta, foi um prazer, vou ali para o clube do lado. Sim o eterno rival. Fiquem bem." ?

Tudo isto faz-me uma confusão do caralho.

Gostava de saber o que vai na cabeça de um Markovic ou Cardozo que sentiram verdadeiramente o clube (dois exemplos opostos em termos de tempo de passagem pelo Benfica).

Gostava no fundo de saber se estão incrédulos como eu e o que pensarão daquele fdp.

É nestas alturas que me dá vontade de ouvir as palavras do Miccoli aquando do assédio do porto.

Uns têm carácter. Outros...

Zlatan

Fosse eu capitão do Benfica e sabia o que iria fazer. Espero que defenda o Benfica.

Andris

Mais do que nunca, mostra porque és o capitão do Sport Lisboa e Benfica.

HJDK

Aqui estamos tranquilos, ele corre pelo Presidente.

#tamojunto

iSLBenfica

Luisão é Benfica.

Começar logo na Supertaça a bombar