Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Kyoto

Tb vai no pack veteranos que segue para o Guangzhou?



zefo

Pelo menos nunca foi para o porto

scmarques

Dasse, um lagarto acabou de me dizer que o Bruno Alves é melhor que o Luisão e que o Luisão só é bom contra o Penafiel. Tinha que partilhar isto  :disgust:

Trapattoni

Citação de: scmarques em 26 de Junho de 2015, 12:34
Dasse, um lagarto acabou de me dizer que o Bruno Alves é melhor que o Luisão e que o Luisão só é bom contra o Penafiel. Tinha que partilhar isto  :disgust:
Já lhe perguntaste que tipo de substâncias andou a fumar?


scmarques

Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: scmarques em 26 de Junho de 2015, 12:34
Dasse, um lagarto acabou de me dizer que o Bruno Alves é melhor que o Luisão e que o Luisão só é bom contra o Penafiel. Tinha que partilhar isto  :disgust:
Já lhe perguntaste que tipo de substâncias andou a fumar?
Acho que é irreversível mesmo, o médico deve te-lo deixado cair á nascença

blog benficaatemorrer

cê tá sozinhu nessa viu...

Adepto10

Este ano tens de ser ainda + treinador dentro de campo, pq td o apoio q o R Vitoria possa ter é essencial.

SCunha11


Citação de: scmarques em 26 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: scmarques em 26 de Junho de 2015, 12:34
Dasse, um lagarto acabou de me dizer que o Bruno Alves é melhor que o Luisão e que o Luisão só é bom contra o Penafiel. Tinha que partilhar isto  :disgust:
Já lhe perguntaste que tipo de substâncias andou a fumar?
Acho que é irreversível mesmo, o médico deve te-lo deixado cair á nascença
Diz-lhe que o Bruno Alves não consegue ser melhor com o Luisão ainda, porque cada vez que vai para dar uma arrancada fica 5 segundos a patinar no óleo que lhe pinga do cabelo... :rir:

tecoteco

O Patrão! Titular indiscutivel, e fará dupla com Jardel.
É o mais provável.

BlackSuit

O jogador mais importante do plantel neste momento, espero que desenvolva uma boa relação de trabalho com o treinador Rui vitória pois será meio caminho andado para o 35 :slb2:

ForçadoBloqueio

Ó puta que pariu! É que eu não aprendo! Basta-me olhar para esta merda e ver esta cara do Luisão com os dois dedos em riste para pensar de imediato: "Foda-se, vamos limpar esta merda toda outra vez!". :flagglorioso:

https://www.facebook.com/SLBenfica/photos/pcb.10155746205930716/10155746201865716/?type=1&permPage=1

mansas

Citação de: scmarques em 26 de Junho de 2015, 12:34
Dasse, um lagarto acabou de me dizer que o Bruno Alves é melhor que o Luisão e que o Luisão só é bom contra o Penafiel. Tinha que partilhar isto  :disgust:
a conversa foi mais ou menos assim:
-Quem é melhor? Luisao? Paulo oliveira? Maicon? Ou jardel?
- Luisao!!
- Lagarto: nops!! Bruno alves!!
- Mas esse nao tava nos que nomeaste!
- Cala-te eu é que sei! Eu sou do sporting e nós fazemos assim as coisas...