Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

J_PN

Capitãozão! Ao nível dos melhores que este clube já teve.

abar85

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2015, 13:54
Ontem teve alguns erros graves que iam custando o jogo. Que recupere rapidamente a forma física.

Não é só forma física, fez uma primeira parte com vários erros que não são normais.

Ruislb82

É o líder dentro de campo. A sua voz de comando é importantíssima para a equipa.

groingsid

Fora de forma? Normal.

Mas até sentado na esplanada é a voz de comando daquela equipa.

MOSTO1975

Grande jogo!
Um dos melhores. Tapou "n" buracos nas costas do menino Nelson.
Atitude irrepreensível.
CAPITÃOZORRO!!!!!

Pedro.SLB.71

Este mal em alguns lance, precisa de rever e de atinar o se posicionamento no centro da defesa, já agora melhorar a sua forma física.

Red Eyes

Nitidamente em baixa de forma.

SCunha11


Shoky

Não sei se já referiram aqui, mas quando estava 0-0, o Victor Andrade levou uma solha e ficou no relvado a "chorar". O Luisão foi lá...e deu-lhe um empurrãozito a dizer "vamos lá, que não estamos a ganhar". E o público empolgou-se.

Foi um pequeno momento à capitão do Benfica.

Bola7

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2015, 16:28
Não sei se já referiram aqui, mas quando estava 0-0, o Victor Andrade levou uma solha e ficou no relvado a "chorar". O Luisão foi lá...e deu-lhe um empurrãozito a dizer "vamos lá, que não estamos a ganhar". E o público empolgou-se.

Foi um pequeno momento à capitão do Benfica.
fez-me lembrar o saudoso Humberto Coelho na Póvoa de Varzim a fazer o mesmo ao genial João Alves.. :smokin:

Baron_Davis

Luís Grande precisamos de ti, mais do que nunca

voz de comando para a garotada  :metal:

cwally

Precisamos do capitão para ajudar a formar o defesa Nelson Sem-medo.

VirtualKing

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2015, 16:28
Não sei se já referiram aqui, mas quando estava 0-0, o Victor Andrade levou uma solha e ficou no relvado a "chorar". O Luisão foi lá...e deu-lhe um empurrãozito a dizer "vamos lá, que não estamos a ganhar". E o público empolgou-se.

Foi um pequeno momento à capitão do Benfica.
Luisão é muito importante nestas "merdas".

GS_

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2015, 16:28
Não sei se já referiram aqui, mas quando estava 0-0, o Victor Andrade levou uma solha e ficou no relvado a "chorar". O Luisão foi lá...e deu-lhe um empurrãozito a dizer "vamos lá, que não estamos a ganhar". E o público empolgou-se.

Foi um pequeno momento à capitão do Benfica.

E recebeu uma salva de palmas do público.

E já agora, não sei se se viu na TV, mas o Luisão aquando do 3º golo correu imediatamente para o Nelson e para o Vitor Andrade para festejar com eles em vez de correr para onde estava o Jonas. E o Fejsa também o fez.

chico7slb

Citação de: GS_ em 18 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2015, 16:28
Não sei se já referiram aqui, mas quando estava 0-0, o Victor Andrade levou uma solha e ficou no relvado a "chorar". O Luisão foi lá...e deu-lhe um empurrãozito a dizer "vamos lá, que não estamos a ganhar". E o público empolgou-se.

Foi um pequeno momento à capitão do Benfica.

E recebeu uma salva de palmas do público.

E já agora, não sei se se viu na TV, mas o Luisão aquando do 3º golo correu imediatamente para o Nelson e para o Vitor Andrade para festejar com eles em vez de correr para onde estava o Jonas. E o Fejsa também o fez.
~
O Gaitan também..Foi o primeiro a ir ter com o Victor Andrade