Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

L@udrup

Parece que está na NFL é só banano na frente  ;D

bnfc

Citação de: CFC em 22 de Janeiro de 2017, 19:14
Citação de: Co Co Brien em 22 de Janeiro de 2017, 18:38
Citação de: CFC em 22 de Janeiro de 2017, 16:55
Custa-me muito dizer isto, mas o Luisão é um inútil.

Velocidade? Nunca teve.

Sentido de orientação e noção de espaço? Evoluiu muito nisso desde que chegou ao Benfica. No seu auge, teve, o que compensava a falta de velocidade. Agora, nem isso... Bolas nas costas são uma constante, e há pouco conseguiu falhar a intercepção num passe que passa mesmo à sua frente.

Físico? Sempre foi o seu forte. Agora? Nem no corpo a corpo tem qualidade... Basta ver falha cada vez mais nas intercepções aéreas.

O que é que ele tem? Estatuto? É um líder? Opá, é, mas é um líder incapaz de perceber as suas falhas e incapaz de perceber que não dá mais. E os jogadores mais novos não são burros, e um dia, podem cansar-se desta atitude, pelo que a influência do Luisão desaparece.

Posto isto, chega. Estou farto de levar com o Luisão no 11.

Acalma-te e bebe um copo de leite.. Estás muito nervoso
Gostaste das constantes bolas nas costas da defesa que o Tondela meteu? Numa delas, até deu num golo bem anulado, em que se o gajo do Tondela tivesse começado a correr no tempo certo, a defesa não tinha hipóteses.

Eu gostei. Não deram em nada. E não deram em nada porque os centrais estiveram muito bem, quer Lindelof, quer Luisão. Podemos dizer que estiveram bem porque o Tondela tb não preocupou muito, mas dizer que Luisão esteve mal é simplesmente estúpido. Típico de quem é pequenino e gosta de passar a vida dar pancada em alguém. Nada de novo. Uma vida nova e isso passava.

GTtdi_SLB

Hoje teve lá umas decisões dignas de um júnior, mas não foram importantes. Para a Liga serve.

Lorne Malvo

Após tantos anos e continua a achar que consegue fazer passes em profundidade.

Red Eyes

Praticamente não teve trabalho.

CFC

Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2017, 19:26

Velocidade? Nunca teve.

Sentido de orientação e noção de espaço? Evoluiu muito nisso desde que chegou ao Benfica. No seu auge, teve, o que compensava a falta de velocidade. Agora, nem isso... Bolas nas costas são uma constante, e há pouco conseguiu falhar a intercepção num passe que passa mesmo à sua frente.

Físico? Sempre foi o seu forte. Agora? Nem no corpo a corpo tem qualidade... Basta ver falha cada vez mais nas intercepções aéreas.

O que é que ele tem? Estatuto? É um líder? Opá, é, mas é um líder incapaz de perceber as suas falhas e incapaz de perceber que não dá mais. E os jogadores mais novos não são burros, e um dia, podem cansar-se desta atitude, pelo que a influência do Luisão desaparece.

Gostaste das constantes bolas nas costas da defesa que o Tondela meteu? Numa delas, até deu num golo bem anulado, em que se o gajo do Tondela tivesse começado a correr no tempo certo, a defesa não tinha hipóteses.

Eu gostei. Não deram em nada. E não deram em nada porque os centrais estiveram muito bem, quer Lindelof, quer Luisão. Podemos dizer que estiveram bem porque o Tondela tb não preocupou muito, mas dizer que Luisão esteve mal é simplesmente estúpido. Típico de quem é pequenino e gosta de passar a vida dar pancada em alguém. Nada de novo. Uma vida nova e isso passava.
Se calhar é porque estou mais exigente, mas se mesmo com pouco trabalho houve erros, como posso ficar descansado?

bruno cardoso

Fez um grande jogo o Capitao ele o o Iceman nao deram hipótese aos avançados do Tondela deu ate para fazer cortes perto da area do Tondela na raça como e a sua característica  continuam a dizer que esta acabado mas isso e so hate mesmo. 

Trapattoni

Continuo sem compreender a titularidade do Luisão, mas pronto.

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 22 de Janeiro de 2017, 19:23
Nestes jogos nota-se a diferença entre jogar com dois centrais a jogar muito subidosn (lindelof e jardel), possibilitando-nos jogar com a linha defensiva muito subida e pressionante..........e jogar com o Luisao e o lindelof obrigando-nos a jogar mais recuados.

Como se isso não bastasse, o jogo pedia um central a sair a jogar pela direita,......e esse estava relegado para a esquerda.....
Ver o lance do segundo golo, e onde está o Luisão.

Não percebo, a maior parte do tempo a nossa defesa está em cima do meio campo. Querem que eles avancem ainda mais?

DVP_SLB

Está como novo

lonstrup

Citação de: CFC em 22 de Janeiro de 2017, 20:04
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2017, 19:26

Velocidade? Nunca teve.

Se calhar é porque estou mais exigente, mas se mesmo com pouco trabalho houve erros, como posso ficar descansado?
Então depois de mamarmos golos como mamámos contra o Leixões, imagino o terror que deve passar pela tua mente imaginando Lisandro ou Jardel a titulares.

ricardoshearer

Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2017, 20:06
Isso se calhar é porque não acompanhas os treinos todos os dias.

xeriff

jogou mal ? não devem ter visto o meso jogo que eu

Trapattoni

Citação de: ricardoshearer em 22 de Janeiro de 2017, 20:27
Obrigado por me relembrares.
Afinal é preciso "acompanhar os treinos" para ver que está lento, perde bolas nas costas e continua a ser péssimo a meter bolas em profundidade.

ricardoshearer

Citação de: Trapattoni em 22 de Janeiro de 2017, 20:34
Citação de: ricardoshearer em 22 de Janeiro de 2017, 20:27
Obrigado por me relembrares.
Afinal é preciso "acompanhar os treinos" para ver que está lento, perde bolas nas costas e continua a ser péssimo a meter bolas em profundidade.
Se calhar deve ter que se acompanhar os treinos para ver quem está em melhor forma. Mas sim, vocês os que acompanham os jogos a escrever nos fóruns ao mesmo tempo, é que sabem quem está em melhores condições, já agora o Eliseu não jogou porque, joga pior que o Almeida é isso?