Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Machibombo

Estraga o lindekof

SobeEquipa

Agora nem cabecear. :disgust:

Restam poucos ou nenhuns argumentos para justificar a titularidade.

cipri_slb

Defende bem com os olhos.

SobeEquipa

Citação de: cipri_slb em 30 de Janeiro de 2017, 22:26
Defende bem com os olhos.

Epah, como é que me fui esquecer disso!

LX

Eu nem sou grande fã, nem acho que o Luisão represente aquilo que querem fazer dele, mas garantidamente hoje não comprometeu, tenham mais respeito pelo capitão do Benfica que só vos fica bem. 

cipri_slb

Citação de: LX em 30 de Janeiro de 2017, 22:28
Eu nem sou grande fã, nem acho que o Luisão represente aquilo que querem fazer dele, mas garantidamente hoje não comprometeu, tenham mais respeito pelo capitão do Benfica que só vos fica bem. 

E a marcação cerrada com os olhos que ele fez ao Zé Manel?

Fenomenal.

NicoGaitan10

Não comprometeu?

Não se antecipou no lance do golo, ficou completamente plantado a defender com os olhos.

The_Riggs

e o respeito pelo Benfica ?

Quantos jogadores vamos ter no 11 que " não comprometem" ?

O luisão cabeceou 6 ou 7 vezes sozinho , nem uma criou perigo. Nem uma !!!
Qualquer dia o 11 do Benfica é feito de gajos que não comprometem.

Que bom.

andoaleme

Já nem deveria ser capitão, a existir disciplina há 7 anos tinha tido o andamento devido, mas como é o preferido do Vi€ira, faz o que quer.

IMPERIUM69

Citação de: HighOnFire em 30 de Janeiro de 2017, 22:10
Já nem cabecear sabe...

não deu 1 cabeçada de jeito.... só estragou jogadas de ataque!...

Star

Ja chegava nao?

andoaleme

O mais bem pago do plantel não joga nada e joga sempre!

dist

A bola chega-lhe aos pés e morre, tem que sempre dominar e depois passar, não tem sequer confiança para fazer um passe de primeira.

eaglerp

Citação de: cipri_slb em 30 de Janeiro de 2017, 22:29

E a marcação cerrada com os olhos que ele fez ao Zé Manel?

Fenomenal.

Não vale a pena tapar o sol com a peneira, independente da não marcação(aquele não é o jogador dele) a culpa do golo é toda do Lindelof, como é possível não conseguir cortar a bola?

*Crow*

continuar a titular até entrar um treinador com tomates no meio das pernas