Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

m20

O Luisão já está a treinar a velocidade para os próximos jogos. Nada temam! :victory:

_JonasThern_

"Lindelof vs Lewandowski... nem vai ser bom pensar"

Nem há um ano esta era uma das frases mais em voga neste fórum.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2017, 23:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2017, 12:18
Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2017, 08:58
Citação de: diego040675 em 08 de Fevereiro de 2017, 08:19
Citação de: lonstrup em 07 de Fevereiro de 2017, 09:16
Citação de: AlRed em 07 de Fevereiro de 2017, 02:54
Lógica que reina aqui:

Luisão comete erros a jogar = Está acabado! Já não é jogador para o Benfica.

Lindelof comete erros a jogar = Epá! Está a jogar do lado errado porque está a jogar o Luisão.

Lisandro comete erros a jogar = Epá! Teve de abancar quando estava em forma para jogar o Luisão, aquela vaca sagrada.

Jardel comete erros a jogar = Epá! Não o deixam jogar para jogar o Luisão, não fica em forma.
...

Os outros centrais TODOS têm cometido mais erros que o Luisão, no entanto querem que o Luisão saia porque sim e ainda é o Rui que não tem tomates para o tirar. O homem não tem culpa de não (verem) quererem admitir que o Jardel e o Lisandro têm jogado bem pior.
A única posição onde se pode honestamente levantar a questão se é melhor disponivel que está a jogar, é a do Salvio.

De resto meus amigos, têm jogado os que o treinador entende que estão em condições de dar melhor contributo à equipa. E Luisão e Lindelof são os centrais que neste momento dão melhor contributo à equipa, é por essa razão que jogam.
aí é? Porquê? Porque tu achas? É preciso ter muita paciência para se ler certos comentários. O Salvio pode-se questionar o Luisão não...
Coerências
é o que se vê nos jogos.

Os que entram para o lugar do Luisão não fazem melhor que ele, e muitas vezes quem entra para o lugar do Salvio faz melhor.
Falso, Lisandro fez bem melhor que ele no jogo com os porcos....e como premio andou a alternar entre o banco e bancada
Falso? Numa semana tens jogos contra Leixões e Moreirense que mostram que tanto Jardel como Lisandro não estão em melhor forma.

A época passada, Jardel e Lindelof estavam em melhor forma, e Luisão e Lisandro tiveram de amochar.
Sim, falso. O Lisandro depois do que fez no Dragao só tinha que continuar na equipa. Mencionares Jardel que poucos jogos fez e é lancado numa meia final de uma prova e um pouco absurdo.
Posso também mencionar que Luisao esteve no 3-3 com o Boavista ? Ou na derrota com o Setubal ? Ou na derrota com o Maritimo ?
Continua a jogar porque infelizmente é para grande desilusão minha o RV não tem coragem de o sentar ou mandar para a bancada. Queres um exemplo que de que é um grande capitão e olha mais para a equipa que para o seu próprio umbigo ? Lham do Bayern....um senhor..viu que já não tem andamento para isto e vai arrumar as botas.

TFFS

Uma coisa é espezinhar o que o Luisão fez no Benfica e colocar isso em causa, outra bem diferente é exigir que ele esteja no banco agora porque simplesmente ja n tem nivel para jogar no Benfica. sem insultos. é a logica e a idade a aplicarem-se, um ciclo natural.

Red Eyes

Citação de: m20 em 09 de Fevereiro de 2017, 13:09
O Luisão já está a treinar a velocidade para os próximos jogos. Nada temam! :victory:
A velocidade com que vira copos de tinto? :o

Red_Angel_1904

Citação de: m20 em 09 de Fevereiro de 2017, 13:09

Amanhã já joga é que não duvidem!

andoaleme

Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2017, 14:39
Uma coisa é espezinhar o que o Luisão fez no Benfica e colocar isso em causa, outra bem diferente é exigir que ele esteja no banco agora porque simplesmente ja n tem nivel para jogar no Benfica. sem insultos. é a logica e a idade a aplicarem-se, um ciclo natural.

Os futebolistas são contratados e bem remunerados para jogarem futebol, se renderem em campo não fazem qualquer favor ao clube.

Nunca atingiu um nível bom, sempre foi mediano, poderão renovar-lhe o contrato por n épocas, o único "feito" que irá conseguir é somar jogos, mas nunca com o brilhantismo de um grande central que nunca foi, como o caso inegável de Humberto Coelho, agora ultrapassado pelo n.º de jogos ao serviço do Benfica.

lonstrup

Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2017, 14:39
Não tem nivel, porque leva ou pode levar golos da maneira «Y». Depois fazemos uma chamada de atenção, em que referimos que os gajos que dizes que o devem substituir porque são melhores, também levam golos da maneira «Y». A lógica das respostas é : se é o Luisão a levar o golo, é porque decorre da sua incapacidade para ser jogador do Benfica; se for um dos outros a levar o golo, é preciso «enquadrar».

Pá, como se pode dizer que um jogador como Luisão não tem nível para jogar no Benfica? São estes exageros que retiram muita da credibilidade e seriedade da vossa opinião, e que nos leva a pensar que as razões para dizerem o que dizem vai muito além do que se passa no campo.

PabloElMago10

Está-se aqui a tentar defender o indefensável.

A dupla de centrais que dá mais garantias é Jardel e Lindelof. Já chega de Luisão a titular, por favor.

AlRed

Imaginem que fosse o Luisão a perder a bola que o Jardel perdeu e resultou em golo, o que não se diria? E depois, vêm para aqui tentar convencer de que não têm panca contra o Luisão. O JARDEL IRÁ JOGAR QUANDO ESTIVER MELHOR, E NÃO "PORQUE SIM".

diego040675

Esta teimosia do Rui Vitória é igualzinha à do ano passado com o Nelson Semedo. Quando ele veio de lesão nunca mais calçou, jogando sempre o André, não me venham dizer que o André também é melhor que o Nelson...
Ele só tinha que meter os melhores a jogar, o ano passado o Nelson, este ano o Jardel. Porque não o faz é que eu não sei

lonstrup

Citação de: diego040675 em 10 de Fevereiro de 2017, 06:31
Esta teimosia do Rui Vitória é igualzinha à do ano passado com o Nelson Semedo. Quando ele veio de lesão nunca mais calçou, jogando sempre o André, não me venham dizer que o André também é melhor que o Nelson...
Ele só tinha que meter os melhores a jogar, o ano passado o Nelson, este ano o Jardel. Porque não o faz é que eu não sei
A resposta parece-me óbvia: o Rui Vitória o ano passado teve medo dos tweets da namorada do André Almeida.

Mas hoje é dia de jogo do Benfica. É cagar nisto por um dia, e disfrutar deste momento que todos ansiamos que é ver o Glorioso jogar. E ainda para mais, com o bonus de ver mais um joguito do puto Zivkovic.

zumbamar

O Luisão já era. Neste momento é o Luisinho.

Fraquinho. Fraquinho.

zumbamar

Citação de: AlRed em 10 de Fevereiro de 2017, 04:34
Imaginem que fosse o Luisão a perder a bola que o Jardel perdeu e resultou em golo, o que não se diria? E depois, vêm para aqui tentar convencer de que não têm panca contra o Luisão. O JARDEL IRÁ JOGAR QUANDO ESTIVER MELHOR, E NÃO "PORQUE SIM".

E agora imagina que era o Jardel que estava em campo quando levámos 3 golos do Boavista e do Besiktas.

O que não tem faltado esta época são barracadas sempre que o Luisão joga.

E o facto do Jardel estar sem ritmo também não interessa para nada. Tudo em prol da titularidade do chefe do balneário.

a13263

Borrada por borrada, preferia ver o Jardel a fazê-las até ganhar a forma ideal. Eventualmente, as borradas iam acabar, coisa que já não vai acontecer com o Luisão.