Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

PSantiago88

Este  por certo não vai servir de bode expiatório como vergonhosamente se fez com o Lisandro após o desastre em Nápoles...

A titularidade dele prejudica muito a já pouca qualidade colectiva do Benfica. Comparado consigo mesmo, está um jogador bem pior que há umas épocas atrás. Ainda mais lento, muito menos forte na primeira bola (recorre quase sempre à falta agora) e posicionalmente também pior. A juntar a isso, "atira" com o Lindelöf para o lado esquerdo, saída de bola medonha e, para mim o pior de tudo, obriga a linha defensiva a posicionar-se muito recuada no campo o que nos impede de jogar alto como, apesar de tudo, muito bem fazíamos na época passada.

E vai renovar. Foda-se...

DB4700

temos uma equipa de borrados e começa pelo capitão. é o quarto jogo esta época que a equipa entrar em bloqueio mental e leva uma rajada de golos num piscar de olhos. houve um Argel, um Ricardo Rocha, um Enzo, isto não acontecia... Luisão... já nem vale a pena dizer algo. é tipo Carlos Lisboa, já não sai daqui, só quando quiser. que figurinha triste.

Janecas

Sinto mesmo muita pena do Jardel.

blueviper

No final só mandava os colegas mandar bolas lá para cima....sem sentido...repito o que já disse antes...temos melhores no banco.

Andrew19

É no que dá meter jogadores no 11 pelo estatuto.

Tem que se reformar e rápido.

elpayaso10

Promeiro golo nasce de um canto estúpido que ele ofereceu depois disso foi sempreva dar casas

nwpt

Desejar a lesão de um jogador, dá amarelo?!  :angel:

andoaleme

Citação de: tfouto em 08 de Março de 2017, 23:22
Citação de: iloy em 08 de Março de 2017, 23:21
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Março de 2017, 22:28
Tem de sentar

Tem de sair do clube como mais alguns

Vai para a China ganhar milhões.

Para isso era necessário que o quisessem, este nem com o super-agente vai lá!

Manowar

O LUISãO para mim é jogador mais iluminado do BENFICA..... Venero Luisão, mas neste tipo de jogo é jogador de banco... O Jardel e o Lindelof oferecem uma dupla mais fiavel.

diob121

Fez um jogo razoável.

Não pode ser titular neste Benfica se queremos ganhar alguma coisa. Temos Jardel, que não sei porque não é titular. Em forma é o nosso melhor central. Faz grande dupla com o Lindelof e isso vimos a época passada.

O Luisão é daqueles jogadores que acho que pode vir a afetar o balneário se não for titular...

andoaleme

Citação de: nwpt em 09 de Março de 2017, 00:04

nem vale a pena, irá lesionar-se como?! Não faz um sprint, nem corre, nem nos cortes por trás à lenhador não corre esse risco.

Em minha opinião não é necessário lesionar-se, o RV só tem de o colocar na bancada.

nwpt

Citação de: andoaleme em 09 de Março de 2017, 00:09
Citação de: nwpt em 09 de Março de 2017, 00:04

nem vale a pena, irá lesionar-se como?! Não faz um sprint, nem corre, nem nos cortes por trás à lenhador não corre esse risco.

Em minha opinião não é necessário lesionar-se, o RV só tem de o colocar na bancada.
Já deu para perceber que a parte do Rui Vitoria o colocar na bancada, não vai acontecer.

andoaleme

Citação de: diob121 em 09 de Março de 2017, 00:08
Fez um jogo razoável.

Não pode ser titular neste Benfica se queremos ganhar alguma coisa. Temos Jardel, que não sei porque não é titular. Em forma é o nosso melhor central. Faz grande dupla com o Lindelof e isso vimos a época passada.

O Luisão é daqueles jogadores que acho que pode vir a afetar o balneário se não for titular...

Isso é mito, te garanto, até nisso foi ultrapassado, ele bem faz por isso nas redes sociais, mas há outros jogadores, não penses que morreram de amor ou foram solidários com as porcarias que fez esta época para ser titular, já sabem o que a casa gasta e que é o preferido do Vieira e têm o bom senso de não chocar com ele.

isto de existirem futebolistas que jogam por serem preferidos de treinadores ou dirigentes e não por mérito da sua qualidade e rendimento, é mato desde as camadas jovens que se aprende a lidar com estas situações

Tens ainda o exemplo da época transacta, o Luisão de trombas e o grupo continuou na boa.

tiagoterceira

o Lindelof esta a perder-se com o Luisao....
o ano passado...a defesa do Benfica jogava quase colada ao meio campo....agora porque um dos centrais não tem capacidade de resposta nem agilidade...temos de jogar a deixar muito espaço a frente da dupla de centrais...e recua toda a equipa...
o médio defensivo recua para tapar espaço entre ele e os centrais....deixando o nosso 8 ( que ainda não aprendeu que se continuar a jogar como o ano passado fica completamente isolado...)
e por aí fora....
e o Lindelof este ano está abaixo daquilo que mostrou anteriormente...mas não pela sua falta de qualidade...é porque o RV está refém do ego do Luisao

Preacher

Vocês já repararam na dificuldade que o Luisão tem para se levantar do relvado sempre que faz um corte. Pá, o homem está velho para estas andanças. É a vida.