Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Pedro Nunes 28

O RV já devia ter percebido que a titularidade deste senhor prejudica inclusivé todo o jogo da equipa porque a obriga a defender num bloco mais baixo, fazendo com que com os avançados tenham que recuar mais para vir buscar jogo, os médios não arrisquem tanto em passes de rutura, etc.....

fmb

Culpa é do treinador e da estrutura... continuará a titular até de cadeira de rodas!!!

Partouze

sempre a jogarmos com a defesa muito subida e em linha dá nisto... o homem nao pode...nao tem corrida dá merda.... sempre papados nos cruzamentos nas costas dele

diogo32

Citação de: terrorista em 09 de Março de 2017, 10:08
Chuta para onde estiveres virado Luisão!

o canto do 1º golo foi digno do herrera

Pedro Nunes 28

Citação de: Partouze em 09 de Março de 2017, 10:48
sempre a jogarmos com a defesa muito subida e em linha dá nisto... o homem nao pode...nao tem corrida dá merda.... sempre papados nos cruzamentos nas costas dele
Aquela bola em que o Abouma sai para aí com 10 metros de atraso e quase lhe ganha a bola na linha define o que é o Luisão.....

fil79

Citação de: diogo32 em 09 de Março de 2017, 10:50
Citação de: terrorista em 09 de Março de 2017, 10:08
Chuta para onde estiveres virado Luisão!

o canto do 1º golo foi digno do herrera

O Herrera (estupidamente) tentou chutar contra o Eliseu para ganhar lançamento. O luisão chutou mesmo para onde estava virado.

Já no jogo da primeira volta teve uma igual (a bola bate nas costa de um defesa do benfica e sobra para um av do BD) que só não deu golo porque não calhou. Muito precipitado o que é ainda mais estranho, tendo em conta os anos que tem disto.

Hylian

Por mim tirava os médios todos no próximo jogo, e adoptava de vez a tática 5 - 0 - 5.

5 portentos na defesa, e 5 bons rapazes no ataque. Luisão bota pa frente com um passe longo e puff faz-se o gol. Não há como errar

CPA

Chega, o próprio devia reconhecer que já não tem condições para jogar a este nível existindo outras opções válidas disponíveis.

Não há rigorosamente nada que justifique a sua titularidade a não ser o desenho dos lances de bola parada, todos executados da mesma forma, invariavelmente para a cabeça do Luisão.

Convenhamos que para um central, isto é manifestamente pouco.

_1904_

Ontem o que me lixa é que houve um golo onde ele nem tenta interceptar o cruzamento.

Luisão, custa muito tentar esticar a perna? Pô!

Logan

Já não tem nível para ser titular no Benfica. Como ninguém no clube parece perceber isto?

Mais um mistério.

Gondoriz

Agora imaginem que tal como o Luisão, o Paulo Lopes fosse também o menino bonito da direçao. Coitado do Ederson.

Pedro Nunes 28

Citação de: _1904_ em 09 de Março de 2017, 11:48
Ontem o que me lixa é que houve um golo onde ele nem tenta interceptar o cruzamento.

Luisão, custa muito tentar esticar a perna? Pô!
Dor ciática é do caraças...eu sei bem o que é isso !

nuno16577

Desde que ele disse que abrisse a boca, que tem sido sempre titular , portanto , alguma coisa ele sabe que não querem que se saiba cá fora, e como grande capitão para mim acabou pois a única coisa que ele quer é manter rendimentos.
E como o nosso querido lider já disse que Luisão continua com ele , preparem-se para mais..

ricardoshearer

Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Março de 2017, 09:53
equipa a tentar construir
bola no luisão
chutão na frente.
Sim, porque isso é mesmo culpa dele meter-lhe as bolas nos pés, e esperarem que seja ele a construir.

ricardoshearer

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2017, 10:43
já no Sábado tinha sido o pior da defesa
E ontem foi o pior da defesa??? ahahaha