Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

sbremoved_34227

jgbg91

Mais uma má noticia.

OclassicoNº10

Citação de: Bailey em 08 de Abril de 2017, 12:35
Eu tb renovaria com o eliseu a exemplo do Luisao
Se ainda mostram condicoes devem ficar. E face a idade so por um ano e avalia se no fim

Eliseu?

Buraco atrás de buraco... E fica o Hermes, Grimaldo e Marçal nas lonas.

JP.

francisco

Bailey

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: Bailey em 08 de Abril de 2017, 12:35
Eu tb renovaria com o eliseu a exemplo do Luisao
Se ainda mostram condicoes devem ficar. E face a idade so por um ano e avalia se no fim

Eliseu?

Buraco atrás de buraco... E fica o Hermes, Grimaldo e Marçal nas lonas.
Buraco? Que ataque mal ainda aceito...

lmalves

Nada contra a renovação. O problema não está na sua permanência no plantel, mas sim na sua titularidade. Preocupa-me muito mais a renovação de ontem...

Red_Angel_1904

Uma renovação por respeito, simples.
Não quer dizer que seja titular para sempre.

francisco

Citação de: zefo em 08 de Abril de 2017, 12:21
LOL isto está entregue aos bixos
Os bichos que te fizeram tricampeão e possivelmente tetracampeão com uma dobradinha. É só gestores do car*lho por aqui mas no fundo não pescam nada disto, acham que a gestão de um clube como o Benfica se faz como no FM.

Pedro Nunes 28

Sim Senhor e espero que com um aumento considerável não fosse o rapaz assinar por algum colosso europeu

zefo

Citação de: francisco em 08 de Abril de 2017, 12:42
Os bichos que te fizeram tricampeão e possivelmente tetracampeão com uma dobradinha. É só gestores do car*lho por aqui mas no fundo não pescam nada disto, acham que a gestão de um clube como o Benfica se faz como no FM.
Que nos fizeram*
Mas sim espero que sejamos tetra o que não deixa de ser parvo esta renovaçao e a do RV.
Vamos ver no que isto não dar , geralmente da bosta aqui e no FM.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Abril de 2017, 12:42
Sim Senhor e espero que com um aumento considerável não fosse o rapaz assinar por algum colosso europeu
A mansão no Brasil ainda não esta acabada e o Rubem é que vem para as camadas jovens.

Ramiro Lopes

Melhorou a sua forma e provou ser útil. Aceita-se a decisão desde que não tenha sido uma renovação com garantia de lugar cativo.

Pedro Nunes 28

Citação de: francisco em 08 de Abril de 2017, 12:42
Eu já ficava contente que se fizesse gestão quando mais do FM....mas na boa nada que mais um empréstimo obrigacionista não resolva e estou certo que tu serás um dos investidores tal a confiança que tens no nosso presidente

DastanPT

Os timmings da renovação tanto do RV como do Luisão não são os melhores.

Contudo, em relação ao jogador em si, todo o respeito pelo o que é mas não tem condições para ser titular no Benfica. Nem este ano ao contrário do que se diz.