Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

jglx28

este fórum é interessante pela diversidade de opiniões e é sabido  que pelo menos a maioria dos users que estão mais presentes representam uma oposição a esta direcção, do que até fazem gáudio disso e na vdd n tem nada d mal, mas é impressionante q estando o clube na fase de maior pujança dos ultimos 30 anos, existem pessoas q deixam o ódio ao presidente toldar-lhes a visão e acabam por criticar tudo o que seja feito actualmente no benfica.

dito isto, é evidente que a renovação do luisão por uma época é uma ótima decisão, não só pelo que representa no balneário e no clube - a chamada mística que alguns aqui apenas vêm no porto, é feita com jogadores como o luisão -, mas  merecida pela época que tem vindo a fazer.

otima decisão, está de parabéns a direcção !

NicoGaitan10

Tá tudo parvo, só pode

Bekambol

Citação de: NicoGaitan10 em 08 de Abril de 2017, 15:08
Tá tudo parvo, só pode

Amigo, desculpa a minha intervençao, mas para tudo é preciso haver gostos e sem ofensa uns mais "brilhantes e iluminados e outros mais parvos".
"É preciso dar oportunidades a todos"...

eaglerp

Só dois exemplos: Jardel, Lisandro com o moreirense na taça da liga, casa de horrores1; Lindelof; Lisandro com o Estoril para taça, casa de horrores 2.....

NicoGaitan10

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Abril de 2017, 15:16
Citação de: NicoGaitan10 em 08 de Abril de 2017, 15:08
Tá tudo parvo, só pode

Amigo, desculpa a minha intervençao, mas para tudo é preciso haver gostos e sem ofensa uns mais "brilhantes e iluminados e outros mais parvos".
"É preciso dar oportunidades a todos"...

Ahah não me referia a isso colega.

Referia-me a esta onda de renovações na fase decisiva da época. Acho que devia haver outras prioridades neste momento...

AguiaFX

Citação de: eaglerp em 08 de Abril de 2017, 15:17
Só dois exemplos: Jardel, Lisandro com o moreirense na taça da liga, casa de horrores1; Lindelof; Lisandro com o Estoril para taça, casa de horrores 2.....
E as casas de horrores do Luisão até engatar decentemente esta época? Quem não se lembra da quantidade de vezes que alguém o deixava estendido no chão com uma simples mudança de velocidade? Com o Luisão houve paciência, já o Lisandro e o Jardel caem de para-quedas na equipa depois de meses sem calçar e são logo queimados.

MrCobb

Em blocos baixos e defensivos nao faltam gr e centrais a exibirem se,já jogar um futebol de posse,subido e de equipa grande é que coiso...

Tony Soprano

Vê a casa de horrores do Jardel e do Lindelof na época passada.

O'Brien

Citação de: jglx28 em 08 de Abril de 2017, 15:08
este fórum é interessante pela diversidade de opiniões e é sabido  que pelo menos a maioria dos users que estão mais presentes representam uma oposição a esta direcção, do que até fazem gáudio disso e na vdd n tem nada d mal, mas é impressionante q estando o clube na fase de maior pujança dos ultimos 30 anos, existem pessoas q deixam o ódio ao presidente toldar-lhes a visão e acabam por criticar tudo o que seja feito actualmente no benfica.

dito isto, é evidente que a renovação do luisão por uma época é uma ótima decisão, não só pelo que representa no balneário e no clube - a chamada mística que alguns aqui apenas vêm no porto, é feita com jogadores como o luisão -, mas  merecida pela época que tem vindo a fazer.

otima decisão, está de parabéns a direcção !

Se até o Gandhi teve críticos, está explicada a humanidade no seu esplendor.
Por muito bem que faças, vai existir sempre alguém a criticar. É impossível demover esse pensamento. Alguns chamam a esse gesto inveja.

andymc

Com todos os defeitos que tem, é justamente, um Imortal do Benfica.

MrCobb

Citação de: AguiaFX em 08 de Abril de 2017, 15:29
E as casas de horrores do Luisão até engatar decentemente esta época? Quem não se lembra da quantidade de vezes que alguém o deixava estendido no chão com uma simples mudança de velocidade? Com o Luisão houve paciência, já o Lisandro e o Jardel caem de para-quedas na equipa depois de meses sem calçar e são logo queimados.
A casa de horrores 0.5 era para ter sido no cagao, felizmente que nao.

SLBffg

Para mim a renovação é boa ou má em função daquilo que pretendem dele.

Blitzer

Em teoria até concordava com esta renovação.

Na prática tenho muitas dúvidas, todos sabemos que o Luisão na cabeça dele tem 20 anos e é para jogar sempre mesmo que isso custe pontos á equipa.

Temos apresentado muitas dificuldades quando jogamos com a linha defensiva mais subida, a diferença é abismal para a época passada.

Só espero que o Rui Vitória os tenha no sitio para o mandar para o banco se assim o entender.

iloy

Os proximos sao o Salvio e o Almeida

ncrnd

«O Benfica é a minha vida, a minha casa»

;D