Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Roy Kent

Mas vamos lá ver uma coisa, no tempo do Eusébio não tinha taça da liga nem st, o Eusébio tem 11 campeonato, 5 taças de PT e 1 TCE, com Taça da liga e ST o homem tinha mais de 30 troféus.

Chelas

Citação de: paulocaliarq em 11 de Maio de 2017, 22:43
depois de decidir o tetra ainda podia render uns 5milhões antes de ir para a china...

Depois da época que ele fez, belo tratamento  O0

paulocc

o jardel diz ola...

lonstrup

Citação de: G-Man em 12 de Maio de 2017, 11:32
Mas vamos lá ver uma coisa, no tempo do Eusébio não tinha taça da liga nem st, o Eusébio tem 11 campeonato, 5 taças de PT e 1 TCE, com Taça da liga e ST o homem tinha mais de 30 troféus.
Nem se jogava contra os liechtenstein's...

lonstrup

Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2017, 12:15
o jardel diz ola...
eu lembro-me do ola, na meia final da taça da liga contra o moreirense.

O Jardel disse ola, e nós dissemos adeus.

paulocc

o luisão este ano ja nos disse ola muitas vezes deixa la isso... não estou a dizer que não fez grande época mas comparar à ultima epoca a titular do jardel tem de comer mt fruta

lonstrup

De que nos vale falar do Jardel da época passada, se neste momento só pode jogar o Jardel desta época?

A dupla de centrais desta época tem sido formada pelos dois centrais em melhor forma. Tal como tinha acontecido a época passada. E que seja sempre assim.

Petulante

Claro que Luisão tem muito mérito nos números que apresenta. Então em número de golos, são 45 (média superior a 3 por época) e marcou pelo menos um em cada uma das 14 épocas de águia ao peito. Deve ser o segundo central mais goleador do clube, apenas atrás do Humberto Coelho.

Agora, é certo que o Girafa também beneficiou de vários factores que fizeram com que ele tivesse a carreira que apresenta, nomeadamente a ausência de propostas de clubes de topo, ele ser o "companheiro de caminhada" do presidente Vieira, e o ter apanhado treinadores que não têm tomates para o sentar, Rui Vitória inclusive. Um treinador com punho de ferro, que não fosse pau mandado, nunca daria a um jogador como Luisão a titularidade em 37-40 jogos depois da época anterior, onde a sua lesão foi benéfica para a equipa e permitiu ao clube ponderar e apostar na sua sucessão. Entretanto, Jardel que fez 8 jogos esta época, muito provavelmente irá voltar a dupla com o Luisão...

4x4x2

É para levantar a Taça, Capitão!

Red Eyes

Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2017, 00:11
É para levantar a Taça, Capitão!
Ele não pode beber. :-X

van33

Quero tanto mas tanto ver-te logo a erguer a dita bem alto

Notguilty

Se for ja hoje...Dar a Taça ao Senhor Shéu e ele que a Levante primeiro.

candona

Esta época agarrou o balneário pelos colarinhos. Capitao com tomates de ferro!

redfox1904