Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 199 jogos (12582 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1578 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Kloden

Citação de: Mika21PA em Hoje às 10:41
Citação de: nwpt em Hoje às 10:35Por acaso estou chocado. Nunca pensei que um jogador de praticamente 37 anos a jogar quase os 90min de 3 em 3 dias ia rebentar... ;D

Tirando o jogo com o Estoril (que mesmo assim foi uma semana antes do seguinte) acho que o Di Maria tinha de jogar nos outros jogos seguintes (scp e braga). Talvez pudesse ter saído mais cedo nalgum deles (principalmente no 3-0 ao braga) e talvez pudesse nao ter entrado de inicio ontem. Mas quero com isto dizer que esta nem foi a sequencia de jogos mais inexplicável que o Di Maria teve. Houve ai muitos outros jogos em que podia ter saido muito mais cedo ou ate mesmo nao ter jogado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kloden em Hoje às 12:21
Citação de: nwpt em Hoje às 10:35Por acaso estou chocado. Nunca pensei que um jogador de praticamente 37 anos a jogar quase os 90min de 3 em 3 dias ia rebentar... ;D

Tirando o jogo com o Estoril (que mesmo assim foi uma semana antes do seguinte) acho que o Di Maria tinha de jogar nos outros jogos seguintes (scp e braga). Talvez pudesse ter saído mais cedo nalgum deles (principalmente no 3-0 ao braga) e talvez pudesse nao ter entrado de inicio ontem. Mas quero com isto dizer que esta nem foi a sequencia de jogos mais inexplicável que o Di Maria teve. Houve ai muitos outros jogos em que podia ter saido muito mais cedo ou ate mesmo nao ter jogado.
ele nem sequer devia ter entrado na 2a parte do jogo com o braga

É nessas situaçoes wue a gestso tem de ser feita...

Kloden

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:22
Citação de: Kloden em Hoje às 12:21

ele nem sequer devia ter entrado na 2a parte do jogo com o braga

É nessas situaçoes wue a gestso tem de ser feita...
Certo. Mas e' o único jogo dessa lista em que me parece que a gestão nao foi bem feita. Ontem era um jogo a eliminar... nao posso discordar da sua utilizacao.

Benfanatic

Ao tempo que defendo que Di Maria e Kokçu não podem jogar no mmo onze, pode ser que isto seja mais bom que mau...mas preferia que fosse o Kokçu a sair.