Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PedroMartins

Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 14:08Vai estar quanto tempo parado? Alguem sabe?

Falam final de março/abril

Oliver e benji

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 14:02Deve ter mais descanso com a chegada do Bruma.
Se ele quiser jogar os jogos todos o Lage mete a viola ao saco e ele joga quanto tempo quiser e contra quem ele quiser.

BleedingHeart

Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2025, 14:45
Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 14:08Vai estar quanto tempo parado? Alguem sabe?

Falam final de março/abril

Vai fazer falta. Scheldrup para a frente

JM21

Bem, vamos ver o que aí vem.

Espero mesmo que não seja nada de mais.

Com bola é um tratado e completamente diferenciado.

Zetuga

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 14:02Deve ter mais descanso com a chegada do Bruma.

A falta de descanso nunca foi pela falta de alternativa.

Smballs

sendo muscular, e na face posterior da coxa (foi o q pareceu pelas imagens), estou a achar esse tempo de paragem muito alargado....mas

PedroMartins

Nramos

É ele que decide isso, mais ninguém.

Não interessa quem está no banco,  apenas a vontade dele.

Só não vê quem não quer.

VigilanteGnu

Já existem vários relatos que só deverá voltar no final de abril

Adepto10

Honestamente não me preocupa muito. Gosto mais de ver a equipa sem ele, acaba por secar tudo à volta

RGouveia.SLB

Um jogador quase a fazer 37 anos, com uma condição física inerente a essa idade e que apesar de ainda saber decidir jogos num lance individual já não tem aptidão para grandes correrias e titularidades ad eternum, a rasgar porque não teve gestão?

Surpreende um total de 0 pessoas.

JM21

Estou a achar muito estranho estarmos a falar de uma lesão de 3 meses. Teria de ter rasgado tudo.

Ele saiu a andar e nem forçou nada. Mal sentiu a "picada", parou.

ff77

Citação de: JM21 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:57Estou a achar muito estranho estarmos a falar de uma lesão de 3 meses. Teria de ter rasgado tudo.

Ele saiu a andar e nem forçou nada. Mal sentiu a "picada", parou.
Verdade, mas tb é verdade que saiu logo a chorar e se fosse algo tranquilo não aconteceria.

DMP

Aquele jornalista que o questionou sobre o Schjelderup, que  pergunte ao Lage que gestão é esta que ele faz de um ativo com 36 anos.

:estrelas:

GroundHopper

Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2025, 15:18sendo muscular, e na face posterior da coxa (foi o q pareceu pelas imagens), estou a achar esse tempo de paragem muito alargado....mas

Conforme o grau, mas estamos aqui mesmo a falar sem qualquer tipo de info, portanto é esperar.