Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 210 jogos (13156 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (2152 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fdpdc666

De Bruyne ou Di María? O dilema de Beckham no Inter Miami.
Dono do clube da MLS quer juntar mais uma estrela a Messi e companhia.

Foto: Lusa

Kevin De Bruyne anunciou que vai deixar o Manchester City no final da época e rapidamente surgiram interessados no médio belga, que durante muitos anos foi considerado um dos melhores jogadores da Premier League. A ESPN garante que David Beckham quer levá-lo para o Inter Miami, mas Angel Di María, avançado argentino que termina contrato com o Benfica, também está na lista do clube da MLS, segundo avança o 'Daily Mail' em Inglaterra.

A imprensa norte-americana explica que o Inter Miami tem na MLS uma espécie de 'direito de preferência' sobre De Bruyne, uma regra específica daquele campeonato  que visa jogadores estrangeiros ou norte-americanos que nunca tenham jogado no país. E Beckham estará deslumbrado com a possibilidade de juntar o belga a Lionel Messi, Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez.

Mas em Inglaterra dizem também que Di María, grande amigo de Messi, é igualmente um possível reforço da formação da Flórida, que não pode albergar os dois, devido aos limites salariais impostos pela liga. A abertura do mercado em julho, antes da segunda metade do campeonato, pode ser a solução para David Beckham resolver o problema.

Kevin De Bruyne despertou, também, forte interesse de clubes da Arábia Saudita.

Por Isabel Dantas in Record

Bailey

Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2025, 10:53De Bruyne ou Di María? O dilema de Beckham no Inter Miami.
Dono do clube da MLS quer juntar mais uma estrela a Messi e companhia.

Foto: Lusa

Kevin De Bruyne anunciou que vai deixar o Manchester City no final da época e rapidamente surgiram interessados no médio belga, que durante muitos anos foi considerado um dos melhores jogadores da Premier League. A ESPN garante que David Beckham quer levá-lo para o Inter Miami, mas Angel Di María, avançado argentino que termina contrato com o Benfica, também está na lista do clube da MLS, segundo avança o 'Daily Mail' em Inglaterra.

A imprensa norte-americana explica que o Inter Miami tem na MLS uma espécie de 'direito de preferência' sobre De Bruyne, uma regra específica daquele campeonato  que visa jogadores estrangeiros ou norte-americanos que nunca tenham jogado no país. E Beckham estará deslumbrado com a possibilidade de juntar o belga a Lionel Messi, Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez.

Mas em Inglaterra dizem também que Di María, grande amigo de Messi, é igualmente um possível reforço da formação da Flórida, que não pode albergar os dois, devido aos limites salariais impostos pela liga. A abertura do mercado em julho, antes da segunda metade do campeonato, pode ser a solução para David Beckham resolver o problema.

Kevin De Bruyne despertou, também, forte interesse de clubes da Arábia Saudita.

Por Isabel Dantas in Record
Força Di Maria , o Messi aguarda te

tiago1991

Citação de: Fenómeno em 08 de Abril de 2025, 01:44E o canto direto que entraria com a maioria dos GR do nosso campeonato?

para entrar têm sempre de o redes ser mal batido

anda á 2 anos a fazer isso

Granizo

Citação de: tiago1991 em 08 de Abril de 2025, 11:09
Citação de: Fenómeno em 08 de Abril de 2025, 01:44E o canto direto que entraria com a maioria dos GR do nosso campeonato?

para entrar têm sempre de o redes ser mal batido

anda á 2 anos a fazer isso

E quais os GRs de equipas em Portugal que nao sabem que ele vai tentar isso?

ElToto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2025, 09:56
Citação de: ElToto em 08 de Abril de 2025, 09:41
Expandir...
Citação de: Roy Bean em 07 de Abril de 2025, 17:32Farto da birra de ser substituído...

Com a birra dele podemos nos bem, e depois na foto de familia parecia zero aziado ja...
aquilo é no calor do momento, é um craque, tavamos a humilhar um rival e obviamente as coisas tavam lhe a sair bem e ele queria continuar...parece me logico
pessoal é todo "santo"...nunca jogaram a bola.

Fazer filmes disto só mesmo no tugão.

Por mim tomara q saia aziado assim nos jogos q faltam...é porque tamos a ganhar e ele so quer massacrar mais um pouco o oponente xD

cajoyzen6

Finalmente o comentário que a carreira do Di María já merecia  ;D

Roy Bean

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2025, 09:56
Citação de: ElToto em 08 de Abril de 2025, 09:41
Expandir...
Citação de: Roy Bean em 07 de Abril de 2025, 17:32Farto da birra de ser substituído...

Com a birra dele podemos nos bem, e depois na foto de familia parecia zero aziado ja...
aquilo é no calor do momento, é um craque, tavamos a humilhar um rival e obviamente as coisas tavam lhe a sair bem e ele queria continuar...parece me logico
pessoal é todo "santo"...nunca jogaram a bola.

Fazer filmes disto só mesmo no tugão.

Pior é fazeres filmes de posts do instagram

220373

Eu penso que a equipa é mais forte sem o Di Maria, do que com  o Di Maria, mas depois o gajo saca quase do meio campo um centro que é 90% golo e fico sempre baralhado

Qundo sair vai demorar até voltar a ter um jogador com esta categoria.

20Nico Gaitan20

Citação de: 220373 em 08 de Abril de 2025, 22:13Eu penso que a equipa é mais forte sem o Di Maria, do que com  o Di Maria, mas depois o gajo saca quase do meio campo um centro que é 90% golo e fico sempre baralhado

desta categoria?

Dificilmente.

Estamos a falar provavelmente de top 10 mundial dos ultimos 10/15 anos

Smballs

És 1 jogador do caralho.... mágico, rebelde, louco...

Q bom é ter-te por cá....

20Nico Gaitan20

Eu sinceramente só quero que ele saia daqui pela porta grande.

Com titulos.

Era obfinal de uma linda história

JPSilva

Citação de: 220373 em 08 de Abril de 2025, 22:13Eu penso que a equipa é mais forte sem o Di Maria, do que com  o Di Maria, mas depois o gajo saca quase do meio campo um centro que é 90% golo e fico sempre baralhado

A equipa é mais forte sem ele. O facto de ter a qualidade para sacar uma bola daquelas não invalida que um jogo tenha 90 minutos e haja muito para além desses momentos.

ff77

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2025, 00:06

A equipa é mais forte sem ele. O facto de ter a qualidade para sacar uma bola daquelas não invalida que um jogo tenha 90 minutos e haja muito para além desses momentos.

Engraçado que as melhores exibições da época foram com ele. Seguramente uma mera coincidência.

20Nico Gaitan20

Citação de: ff77 em 09 de Abril de 2025, 10:22
Expandir...

Engraçado que as melhores exibições da época foram com ele. Seguramente uma mera coincidência.

calma que ja vêm ca dizer que foi contra o pior atletico da historia e contra o pior porto dos ultimos 50 anos.

Ja agora a finalnda TL onde limpamos o sporting  tambem jogou...e pasme-se...tambem foi ele que assistiu para o Scheldrup rasgando pelo meio de 2 Defesas do sporting.

JPSilva

Citação de: ff77 em 09 de Abril de 2025, 10:22
Expandir...

Uma coisa é ser com ele outra é ser por causa dele. E nem sequer é totalmente verdade