Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pasárgada

Começou Angelito, foi DI MARIA, voltou como Fabian....
Regresso desastroso! Uma pena.

poliban

Citação de: Pablito13 em 29 de Junho de 2025, 03:00Que miséria de exibição. Perdia a bola e não mexia o cu para trás. Ás vezes para disfarçar perdia a bola e começava a refilar com o árbitro para não ter de correr para trás.

O problema foi não ter sido bem gerido. O jogador não tem culpa nenhuma... e há malta que diz isto sem se rir :rir:

Um dos maiores culpados por estas duas épocas de merda. Mas a malta teve o que mereceu. É continuar a lamber os tomates ás vedetas.

Infelizmente, esta foi a minha maior alegria da época.

Que alívio. Adeus e um queijo.

Está no 2 e 3 golo do Chelsea.

Almareado

Individualmente, o melhor... Já não se apresentou em condições do colectivo beneficiar da sua presença!

Ainda assim, dos melhores que passaram no Benfica!

nedved

Apesar de tudo, um orgulho ter vestido a nossa camisola. Obrigado Di Maria!

Trapattoni

Que jamais volte a pisar o estádio da luz.
Nojo total á figura dele.

ajnogueira

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Junho de 2025, 19:10
Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2025, 18:52Ha uns tempos fui massacrado no meu grupo de amigos por dizer que desportivamente o Gaitan deu muito mais ao Benfica e foi muito melhor que Di Maria.

Não percebo o choque. Achava que era factual que o Gaitan foi superior no Benfica

O Gaitan nunca fez uma época como o Di María em 09/10.

Por isso também o di María ganhou titularidade na selecção e saiu para o Real Madrid.

Gugans

Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2025, 18:52Ha uns tempos fui massacrado no meu grupo de amigos por dizer que desportivamente o Gaitan deu muito mais ao Benfica e foi muito melhor que Di Maria.

Mas o melhor Di Maria no Benfica foi superior ao auge do Gaitan no Benfica.

Golden_Adler

SLB_carlos anda cà ver isto

ISO

Ainda vai fazer uma época de sonho no Rosário Lateral...
 ::)

RodrigoVivo

Passar para a secção passado.

Fearless

No Benfica foi, e quem disser o contrário não faz a mínima ideia do que diz.
O Di Maria nunca chegou a uma final europeia ou jogou quartos de final de Champions pelo Benfica, e o Gaitan fê-lo sendo igual de relevante que o Di Maria, mas inserido numa equipa, em vez de ter uma equipa inserida para ele.

nikas

Massacrado?

É uma boa discussão ate.
Gaitan deu mais, esteve cá mais tempo, e ganhou mais títulos.
E apesar de craque não tinha/tem o talento do Di Maria.
O Angelito foi dos melhores jogadores do futebol mundial dos últimos 15/20 anos.

nikas

Posto isto, ainda bem que foi o seu ultimo jogo de Benfica ao peito. Já estava a ser penoso.

Obrigado por ter voltado e boa sorte.

Camisola_20

Citação de: Golden_Adler em 30 de Junho de 2025, 06:58
SLB_carlos anda cà ver isto
Fdx ainda vem dizer que Nolito era melhor que Gaitan e Di Maria juntos.

Lellominsk