Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

humbug_1904

Alguém me pode confirmar como ficou a história do programa Regressar, no OE de 2023 tinham colocado um teto de até 250 mil euros anuais, afastanto o Di Maria destes beneficios. Ou seja, nós estamos mesmo a pagar 100% do salário dele certo?

Pablito13

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 09:56


Contraria?! Eu nem cliquei na notícia mas se for fiel ao título, não contraria nada.

Ia jurar que falhou oportunidades de golo na Taça contra os lagartos, uma delas claríssima, a melhor do jogo. E tb ia jurar que em França falhou duas ou 3 grandes oportunidades no jogo contra o Marselha. Competições que resultaram em eliminação. Ou então foram coisas da minha cabeça.

Woland

#95102
Citação de: Billy the Kid em Hoje às 09:56


Ó @Billy the Kid, mete cá as páginas de noticias sobre a acusação do teu Rui Costa. É que um gajo assim fica desinformado.

tulio_slb

Ganhando 9M ou não penso que não faz sentido continuar.

O Benfica precisa de rejuvenescer, Di Maria, João Mário e Otamendi têm salários demasiado altos e não representam o futuro do clube

Jonas_Pistolas_93

Citação de: tulio_slb em Hoje às 16:02Ganhando 9M ou não penso que não faz sentido continuar.

O Benfica precisa de rejuvenescer, Di Maria, João Mário e Otamendi têm salários demasiado altos e não representam o futuro do clube

Mas claro! Eu acho que isso é que é o ponto fundamental da questão! 9M, 7M, 6M, 5M

Porque raio é que vamos querer este merdas que não corre, não defende, e tem 37 anos?!

Pablito13

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em Hoje às 16:45
Citação de: tulio_slb em Hoje às 16:02Ganhando 9M ou não penso que não faz sentido continuar.

O Benfica precisa de rejuvenescer, Di Maria, João Mário e Otamendi têm salários demasiado altos e não representam o futuro do clube

Mas claro! Eu acho que isso é que é o ponto fundamental da questão! 9M, 7M, 6M, 5M

Porque raio é que vamos querer este merdas que não corre, não defende, e tem 37 anos?!

O Di Maria não é um merdas. É um jogador que merece o nosso respeito, pelo menos ao ponto de não termos que chegar a insultos. Quem dera a muitos do plantel terem a fome que ele ainda tem. Quer sempre ganhar e fica fodido quando não consegue.

Disto isto, sou um crítico acérrimo dele, é um problema para a equipa e tem de sair. Eu não quero saber de estatutos nem se ainda mete a bola onde quer, jogar parado para mim não dá. Nem para mim nem para o modelo de jogo do treinador.

Qualquer jogador que seja um problema para o coletivo tem de sair. Rafa já foi e espero que o Di Maria e o João Mário tb saiam.

Thrain

Segundo o Rui Costa o Di Maria está no topo salarial.

Com o programa regressar acredito que ganhe algo à volta dos 3 milhões líquidos por época.

Não deixa de ser um valor interessante.Tirando Arábias e MLS duvido que receba mais do que isso noutros lugares caso queira sair.

Jonas_Pistolas_93

Citação de: humbug_1904 em Hoje às 11:59Alguém me pode confirmar como ficou a história do programa Regressar, no OE de 2023 tinham colocado um teto de até 250 mil euros anuais, afastanto o Di Maria destes beneficios. Ou seja, nós estamos mesmo a pagar 100% do salário dele certo?


Certo

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Thrain em Hoje às 19:11Segundo o Rui Costa o Di Maria está no topo salarial.

Com o programa regressar acredito que ganhe algo à volta dos 3 milhões líquidos por época.

Não deixa de ser um valor interessante.Tirando Arábias e MLS duvido que receba mais do que isso noutros lugares caso queira sair.

3M por epoca da 6M brutos

Thrain

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em Hoje às 19:14
Citação de: Thrain em Hoje às 19:11Segundo o Rui Costa o Di Maria está no topo salarial.

Com o programa regressar acredito que ganhe algo à volta dos 3 milhões líquidos por época.

Não deixa de ser um valor interessante.Tirando Arábias e MLS duvido que receba mais do que isso noutros lugares caso queira sair.

3M por epoca da 6M brutos

Não com o programa regressar.


Jonas_Pistolas_93

Citação de: Thrain em Hoje às 19:57
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em Hoje às 19:14
Citação de: Thrain em Hoje às 19:11Segundo o Rui Costa o Di Maria está no topo salarial.

Com o programa regressar acredito que ganhe algo à volta dos 3 milhões líquidos por época.

Não deixa de ser um valor interessante.Tirando Arábias e MLS duvido que receba mais do que isso noutros lugares caso queira sair.

3M por epoca da 6M brutos

Não com o programa regressar.



Só aplicável aos primeiros 250 mil.

VelhaGuarda


É jogador para entrar entre os 50 e os 60' e nunca de início, para fazer os 90'. 

Com o mesmo treinador, não sei se será boa opção ele ficar.

Corrijam-me se estiver errado.

raio

Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 20:14É jogador para entrar entre os 50 e os 60' e nunca de início, para fazer os 90'. 

Com o mesmo treinador, não sei se será boa opção ele ficar.

Corrijam-me se estiver errado.

É isso mesmo. Ficando tem na maioria dos jogos de ser joker. Entrar qd os adversários já estão cansados. Mas há efetivamente 2 pessoas para convencer disso, ele e o treinador.

VelhaGuarda

Citação de: raio em Hoje às 20:42
Citação de: VelhaGuarda em Hoje às 20:14É jogador para entrar entre os 50 e os 60' e nunca de início, para fazer os 90'. 

Com o mesmo treinador, não sei se será boa opção ele ficar.

Corrijam-me se estiver errado.

É isso mesmo. Ficando tem na maioria dos jogos de ser joker. Entrar qd os adversários já estão cansados. Mas há efetivamente 2 pessoas para convencer disso, ele e o treinador.

Com este treinador é difícil.
Pode ser que caia o presidente e leve o @destreina com ele.
Já ontem era tarde.