Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

No Code

Este gajo devia tirar mais tempo de férias, porque quando chega vêm sempre melhor jogador do que era antes, ele deve passar as férias a praticar... :2funny:

Não gostava de o ver sair mas por 30 milhões fechava se negócio...com esse dinheiro comprava se o Vitor e o Reyes, e ainda se pagava a aquisição de praticamente todos os reforços que fomos buscar, o que seria muito bom.

Red skin

Voltou a ser dos melhores... grande joga!

lonstrup

Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2009, 21:51
seria interessante que conseguissem repetir no ramires o mesmo tratamento ao caparro que fizeram no di maria.

JG10

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: Red skin em 27 de Julho de 2009, 21:51
seria interessante que conseguissem repetir no ramires o mesmo tratamento ao caparro que fizeram no di maria.
e do q o david luiz....é dar tempo ao tempo

Bzzoiro

Citação de: Golden em 27 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: Slb-Ag em 27 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: InspectorGadget em 27 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: Slb-Ag em 27 de Julho de 2009, 20:36
Por onde é que anda o Golden?  ::) ;D

Está a rever o jogo de ontem... de caderninho e lapis na mão a apontar falhas!!

Golden :drunk:
Atenção, tenho o Golden em muito boa conta. É só uma provocaçãozinha...  ;D

Se recuares umas páginas, verás que já dei a minha opinião sobre o jogo de ontem.

Faz-me um favor... marca o numero de passes errados do martins. obrigado!

raztilho

nao quero ser polemico mas por esta altura acho 30 m. curto para o potencial q tem. Renovava, aumentava a clausula e nao vendia.

Forçabenfica

Este reforço chegou quando???? Parece-me que só este ano é que chegou ao nosso clube

MTrigueiros

Citação de: Forçabenfica em 28 de Julho de 2009, 00:11
Este reforço chegou quando???? Parece-me que só este ano é que chegou ao nosso clube
Mesmo.

Espero é que mantenha o nível...

Forçabenfica

Citação de: MTrigueiros em 28 de Julho de 2009, 00:13
Mesmo.

Espero é que mantenha o nível...

Acredito que este ano vai finalmente explodir...

JG10

espero q seja ao menos 5 bons, 1 mau

BC

Esta outro Di María  :D

FUTURO PRESIDENTE

e os 30 milhoes ainda nao chegaram?!?   :tomates:

MALU15

Eu sou daqueles que acreditam no DI MARIA.
Daí que o melhor que o Benfica tem a fazer é aproveitar a melhoria das condições salariais e aumentar 2 anos o contrato e subir a cláusula de rescisão.
Se ele explodir, com a idade que tem, por 30 milhões é de borla!...

Profeta

acho que este comentário espelha bem o que é o queimador de jogadores da luz, senão chegam e começam logo a brilhar e a jogar muito, não valem nada, depois fica-se muito surpreendido quando finalmente começam a jogar. O Di Maria já passou do 8 ao 80 no Benfica, inúmeras vezes, num momento é besta no outro é bestial, tem 2 anos de Europa, 21 anos, tudo indica que irá explodir pois continua a revelar um grande potencial (aliás como sempre mostrou), mas a verdade é que ainda não concretizou esse potencial, tem pela frente uma das épocas mais importantes da sua carreira e pessoalmente estou certo que nos irá dar muitas alegrias.....

ps. por 30M não hesitava pois sinceramente, mesmo que expluda este ano e que vá a um mundial, tenha dúvidas que paguem mais que isso por ele. se estiver enganado, melhor!

Di_SLB

É a 1ª vez que faz pré-época. Penso que isso diz muito.