Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Gosto mais do Di Maria do que do Maxi Moralez, pois é bem mais forte fisicamente, e mais polivalente, o que é bastante importante...
Acho que acertámos em cheio...

mochila

so falta mesmo um defesa-direito realmente indiscutivel. belletti era fantástico mas parece quase impossível. penso que se deveria apostar realmente aí

rixmene

vi o di maria jogar no mundial e fiquei logo impressionado com ele. nunca pensei que viesse para o slb. fiquei contente pela aposta feita neste jogador, foi dos melhores do mundial.  

mrfalcon

tudo o k seja apostar em jovens de valor, com margem de progressão é um bo investimento... antes isso k apostar em jogadores sem ambição e já velhos k só vêm pelo dinheiro (tipo robert,... ATENÇÃO: O RUI COSTA NÃO ESTÁ NESTE LOTE).

bem-vindo DI MARIA 20

Mialgia De Esforco

Citação de: |calo| em 27 de Julho de 2007, 15:50
Citação de: RedAçor em 27 de Julho de 2007, 15:43
Citação de: LuísPessoa em 27 de Julho de 2007, 15:36
Dos vídeos disponíveis percebe-se que pode fazer tanto de extremo como vértice ofensivo do losango pois tem boa recepção de bola, boa visão de jogo e pensa rápido. Coentrão acho que entrará quando houver mudança para 4-3-3, este Di maria serve para os dois sistemas.  O0

Parece também muito trabalhador, pressionando sempre. Bergessio tb é assim, Cardozo tb o faz, será bom ter toda esta disponibilidade lá na frente até para não obrigar os 3 médios ao trabalho todo. No fundo, será um 4-3-3, com Cardozo e depois Bergessio e Di Maria trocando posições lá na frente e um meio-campo com 3 homens, Petit fixo e Rui Cost/Katsouranis ou Manuel Fernandes apoiando o ataque à vez... Nas transições rápidas defende-se sempre com 6 (4 + 2 médios, o trinco e um interior) e ataca-se sempre com 4( 2 + o 10 e um dos interiores). Ou seja,no campo, o losango é prás pinhas, o importante será a movimentação e os equilíbrios que serão exigidos nas transições.

Entretanto, depois de ter escrito isto, já exorcisei de mim mesmo o espírito do freitas lobo e voltei a ser uma pessoa normal.  ;D

Acho que tiveste bem O0, mas se calhar devias enviar isso a ele, a ver o que ele pensa  ;)

na minha opinião o modelo de jogo é mais flexivel do que isso porque esqueceste-te das subidas dos laterais kd se ataca e como é obvio há alguem que não sobe

Não me esqueci dos laterias, esqueci-me foi do "pelo menos", falava só nos contra-ataques nossos ou contra nós. Esqueci-me de dizer que se defendia sempre com 6 e se atacava com 4... pelo menos. É claro que a permanência atrás sempre de um dos interiores vai permitir a subida de um dos laterais.  O0

PS: Esse gajo do forum do Arsenal é burro, não tem bem noção da qualidade do Anderson. Se há alguém jovem tão bom como o Anderson que poderia vir para op Benfica esse alguém chama-se Adu. Se acham que este Di Maria fez um grande mundial, vejam os vídeos "adu vs poland" ou "adu vs brasil", vídeos que mostram todas as suas acções, boas e más nesses dois jogos. Em 2 anos era vendido por 30 milhões, não tenho a mínima dúvida. Físico, velocidade, técncica e visão de jogo soberbas, um fora-de-série! Di Maria parece um craque, mas génio é o Adu.

Bleach

acho que ele faz o triangulo medio interior esquerdo , numero 10 , e extremo esquerdo..
foi uma boa aposta.

Marc:slb

Citação de: josantiago em 27 de Julho de 2007, 18:31
Foge Di Maria! Foge daqui antes que os adeptos começam a enxovalhar-te de críticas e de assobios, e que querem o Simão de volta  :-X

Nem sabes para onde te meteste, pobre rapaz  :buck2:

Pela minha parte, és bem-vindo  :slb2:
Este tipo de comentários é desnecessário ninguém está a criticar o rapaz somente se está a dizer que não está a altura de substituir o simão, por melhor jogador que seja o simao era um craque e líder... Portanto tar a dizer pela minha parte és bem vindo nao tem lógica pois qualquer adepto recebe bem os reforços... Nao leves a mal pq n foi com essa intenção

josantiago

Citação de: Marc:slb em 27 de Julho de 2007, 18:53
Foge Di Maria! Foge daqui antes que os adeptos começam a enxovalhar-te de críticas e de assobios, e que querem o Simão de volta  :-X

Este tipo de comentários é desnecessário ninguém está a criticar o rapaz somente se está a dizer que não está a altura de substituir o simão, por melhor jogador que seja o simao era um craque e líder... Portanto tar a dizer pela minha parte és bem vindo nao tem lógica pois qualquer adepto recebe bem os reforços... Nao leves a mal pq n foi com essa intenção
Tou a ver se tenho capacidades de previsão ou ironia

Não levo mal, não. Espero que ele tenha todo o sucesso do mundo no Benfica e se possível fazer esquecer Simão, mas isso demorará algum tempo como é certo. O sucesso do Di Maria será sucesso do Benfica.

Blast

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Julho de 2007, 02:52
Uma coisa já podemos concluír, é que a inteligência não abunda naquela cabeça...

Aqui abunda ás toneladas!...

basta uma picadazinha duma qualquer central de ruidos (maisfutebol) e é vê-los como reagem!...

Aquilo que o maisfutebol diz é que é verdade!... E logo eles, que são tão nossos amigos!...

Marc:slb

Citação de: josantiago em 27 de Julho de 2007, 18:57
Citação de: Marc:slb em 27 de Julho de 2007, 18:53

Tou a ver se tenho capacidades de previsão ou ironia

Não levo mal, não. Espero que ele tenha todo o sucesso do mundo no Benfica e se possível fazer esquecer Simão, mas isso demorará algum tempo como é certo. O sucesso do Di Maria será sucesso do Benfica.
Concordo plenamente e espero que o Di Maria tenha tanto sucesso como o simao

andre_04_SLB

Já que estamos numa de escolher quem são os melhores da Argentina sub-20, sem dúvida numa primeira linha o Sérgio Aguero e o Ever Banega. Numa segunda linha, Mauro Zarate e Maxi Moralez. Matias Cahais e Dí Maria numa terceira linha.

Elvio

Já o tinha dito no off topic , topico das ligas internacionais , o Di Maria tinha-me surpreendido pela sua rapidez e capacidade técnica .
Acho que o miúdo nos pode dar muitas alegrias.

PS- Menino do Rio , não conheço assim tão bem o Maxi Moralez , que é sem duvida um excelente jogador , mas não me parece que seja um 10.

VALEBEM

O Simão é um grande jogador, mas não considero que seja um craque... O Benfica não tem nenhum craque, nem pode ter, porque senão é logo pescado por um tubarão...
O Di Maria não sabemos o que vai ser... Até pode vir a ser um craque... O Simão, quando chegou, também levantou dúvidas a muita gente...

JM21

bem-vindo  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Jorge.P_

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Julho de 2007, 19:03
Já que estamos numa de escolher quem são os melhores da Argentina sub-20, sem dúvida numa primeira linha o Sérgio Aguero e o Ever Banega. Numa segunda linha, Mauro Zarate e Maxi Moralez. Matias Cahais e Dí Maria numa terceira linha.

tb penso +- o mesmo... o zarate apesar de td desiludiu 1 pouco na minha opiniao... mas tem la td!! quanto ao di maria... MUITO BEM SACADO!! cada vez m convenço +... tive agora a ver uns videos dele e n joga tao encostado a eskerda komo eu pensava... andava por td o lado. pr o nosso losango e excelente O0 

:slb2: :slb2: