Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Katsumoto

RED_1904

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Junho de 2015, 03:57
Aposto que foi o Braz. Isto tem a cara dele.

Desliga o FM, Braz!

Foi mesmo.

guizuca

Chega de internet por hoje. Boa noite a todos.

Pleasure_+_Pain

De forma sucinta: esses gajos da TVI não sabem um crl e gostam de atirar umas "bombinhas" de carnaval, para se sentirem importantes.

Aquele programa "Mais Transferências" é a coisa mais ridícula que por aí anda. Tanto esse Rui Braz como o cagão do Pedro Sousa fazem um apanhado das notícias que saem nos jornais e depois vão para o programa armados em grandes senhores, e debitam informações e "fontes".

Como alguém dizia aqui no fórum há pouco tempo, qualquer gajo com uma ligação à internet podia fazer o programa que eles fazem.

klik

Não era mal pensado.. quando ia embora era quando estava o Salvio de regresso.

Arranjar melhor para ocupar estes 6 meses, era impossível. Seria uma solução de facto de génio, desde que financeiramente não fosse quase nada.

Se ele de facto for para o Barça.. o Barça quererá um clube apenas para os 6 meses.. e nesse sentido fico naquela , que diria que tudo é possível.. porque não é qualquer clube que aceitaria tal coisa, apenas 6 meses..

Nós como temos passado com o jogador, e a cena do Salvio talvez aceitássemos. 

O Problema está na champions. Com certeza não iria poder jogar, para poder jogar mais tarde no Barça..

SCunha11

Citação de: klik em 25 de Junho de 2015, 04:52
Não era mal pensado.. quando ia embora era quando estava o Salvio de regresso.

Arranjar melhor para ocupar estes 6 meses, era impossível. Seria uma solução de facto de génio, desde que financeiramente não fosse quase nada.

Se ele de facto for para o Barça.. o Barça quererá um clube apenas para os 6 meses.. e nesse sentido fico naquela , que diria que tudo é possível.. porque não é qualquer clube que aceitaria tal coisa, apenas 6 meses..

Nós como temos passado com o jogador, e a cena do Salvio talvez aceitássemos. 

O Problema está na champions. Com certeza não iria poder jogar, para poder jogar mais tarde no Barça..
Mesmo a ser só para as competições internas já não era nada mau...

Corcunda

The Eagle 10

Ainda bem que a BTV que despachou este palhaço do RPB

marcosantos

não sei se estou preparado para levar com o di maria até janeiro de 2016 e depois sair e entrar o salvio...

o downgrade vai ser grande, não estou preparado... :2funny: :estrelas:

ptmam

Isto merece ser partilhado:

Vi isto no Sporting Comédia de Portugal  :rir:

Becken

Cada um tem a sua opinião.  :)

A minha é a de que alguns adeptos de outros clubes deveriam lavar a boca antes de falar de certos temas. Principalmente, sobre futebol.

Eu leio esse comentário e dá-me vergonha, por essa pessoa.

Ver o Di Maria num clube como o Porto ou Sporting, era o mesmo que me porem no ligar da Monica no "Irreversible".

Só gostava de encontrar o avatar que o Ziablo me fez do Di. Lindo...sobre um jogador que me fascinou de águia ao peito.

zmpmfm

"O programa "Mais Transferências" da TVI24 revelou que Ángel dí Maria pode reforçar o Benfica, no âmbito da transferência do extremo do Manchester United para o Barcelona, processo que está mesmo em marcha.

A solução encontrada pelo Barcelona para contornar a impossibilidade de contar com Di María antes de janeiro de 2016 - devido ao impedimento de inscrever futebolistas, na sequência do denominado Caso Neymar - e evitar o pagamento de uma cláusula indemnizatória de 10 milhões de euros ao Real Madrid, passa por colocar o internacional argentino a rodar num clube até essa altura.

É aqui que entra o Benfica que, até janeiro de 2016 contaria com um substituto de peso para o também argentino Eduardo Salvio, que foi operado ao joelho direito e só deverá estar apto a competir ao mais alto nível precisamente quando o compatriota rumaria ao Barcelona.

Di María foi contratado pelo Benfica ao Rosario Central em julho de 2007, por oito milhões de euros, e saiu para o Real Madrid por 33 milhões, em 2010. Seguiu-se a transferência para o Manchester United, no verão passado, por 75 milhões, onde viveu uma temporada marcada pelo mau relacionamento com o treinador Louis van Gaal." in RECORD

Era um sonho mas não acredito...

Anti-Corruptos

Por norma não gosto deste tipo de empréstimos, mas tendo em conta que o Salvio está lesionado até perto do final do ano podia ser uma boa hipótese.

Por outro lado receio que o Di Maria viesse demasiado com a cabeça no Barcelona e não estivesse 100% focado no Benfica.