Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Hugocar_92

Citação de: frodriguez em 23 de Junho de 2022, 23:06
só há uma possibilidade de isto acontecer. Mendes paga parte do ordenado e vai buscar o dinheiro numa qualquer futura transferência.
O di Maria não entra nos 50 por cento pagos pelo estado de impostos sobre jogadores retornados?

Manpaz1904

Eu acredito na sua vinda, caso tenhamos interesse/apresentemos efetivamente uma proposta.

Estamos a falar de um jogador de 34 anos que quer uma solução imediata, não quer planos para 2 ou 3 anos. Quer jogar mais 1 ano na Europa e depois, com 35 anos, regressar a Rosario.

A Inglaterra de certeza que não volta. Para França não faz sentido nenhum. Na Alemanha, não entra no perfil do Bayern ou Dortmund.

Sobram 2 grandes campeonatos.
O Italiano - onde só o imagino na Juventus - ou, naquilo que seria o ideal para ele, o Espanhol. Aí não teria problemas de adaptação (porque já lá jogou e por questões linguísticas - até porque não domina o inglês).

Aliás, não duvido nada que tenha demorado a responder à Juve porque estaria à espera de algo vindo de Espanha. Provavelmente do Barcelona. E como estes estão com problemas até para inscrever jogadores contratados de borla...

Depois sobramos nós...

Francescoli

Eu acho que ele no Barcelona não joga.

Ainda tenho este sonho até ele assinar por alguém.

jp23

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Junho de 2022, 22:41
Vendo aqui no Instagram dele.

Não segue nem o Real e nem o United.

Mas segue o Benfica. Há um pedaço de apreço.

Saiu a mal dos dois...

HeijiHattori

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2022, 23:11
Eu acredito na sua vinda, caso tenhamos interesse/apresentemos efetivamente uma proposta.

Estamos a falar de um jogador de 34 anos que quer uma solução imediata, não quer planos para 2 ou 3 anos. Quer jogar mais 1 ano na Europa e depois, com 35 anos, regressar a Rosario.

A Inglaterra de certeza que não volta. Para França não faz sentido nenhum. Na Alemanha, não entra no perfil do Bayern ou Dortmund.

Sobram 2 grandes campeonatos.
O Italiano - onde só o imagino na Juventus - ou, naquilo que seria o ideal para ele, o Espanhol. Aí não teria problemas de adaptação (porque já lá jogou e por questões linguísticas - até porque não domina o inglês).

Aliás, não duvido nada que tenha demorado a responder à Juve porque estaria à espera de algo vindo de Espanha. Provavelmente do Barcelona. E como estes estão com problemas até para inscrever jogadores contratados de borla...

Depois sobramos nós...
Ainda falta o Atlético.

Senhor Aimar

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Junho de 2022, 23:07
Citação de: Sergiouranis em 23 de Junho de 2022, 23:05
Então deixa ver se percebo as teorias.

Ele pode vir para aqui pelo apreço e respeito que tem pelo clube onde passou.
Ou então para o Barcelona, maior rival do Real onde ele esteve algumas épocas.

Ele tem esse respeito pelos clubes onde passa, ou é só pelo Benfica?

Nós achamos sempre que eles têm todos muito apreço pelo Benfica. Depois param no flamengo e afins.

Sabes a forma.como saii do Real e do Man United? Foi corrido de ambos os clubes. Literalmente corrido. Quem nao se sente...

MTrigueiros

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2022, 23:11
Eu acredito na sua vinda, caso tenhamos interesse/apresentemos efetivamente uma proposta.

Estamos a falar de um jogador de 34 anos que quer uma solução imediata, não quer planos para 2 ou 3 anos. Quer jogar mais 1 ano na Europa e depois, com 35 anos, regressar a Rosario.

A Inglaterra de certeza que não volta. Para França não faz sentido nenhum. Na Alemanha, não entra no perfil do Bayern ou Dortmund.

Sobram 2 grandes campeonatos.
O Italiano - onde só o imagino na Juventus - ou, naquilo que seria o ideal para ele, o Espanhol. Aí não teria problemas de adaptação (porque já lá jogou e por questões linguísticas - até porque não domina o inglês).

Aliás, não duvido nada que tenha demorado a responder à Juve porque estaria à espera de algo vindo de Espanha. Provavelmente do Barcelona. E como estes estão com problemas até para inscrever jogadores contratados de borla...

Depois sobramos nós...

Merece a chamada e perguntar como está a situação dele. Mas mesmo assim acho muito difícil.

Mesmo excluindo a Juve, pode jogar no Inter, Milan, Nápoles e mesmo uma Roma. Em Espanha, tanto Atlético como Barça podem ter interesse.

Tudo clubes com maior capacidade financeira que o Benfica.

Manpaz1904

Citação de: MTrigueiros em 23 de Junho de 2022, 23:14
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2022, 23:11
Eu acredito na sua vinda, caso tenhamos interesse/apresentemos efetivamente uma proposta.

Estamos a falar de um jogador de 34 anos que quer uma solução imediata, não quer planos para 2 ou 3 anos. Quer jogar mais 1 ano na Europa e depois, com 35 anos, regressar a Rosario.

A Inglaterra de certeza que não volta. Para França não faz sentido nenhum. Na Alemanha, não entra no perfil do Bayern ou Dortmund.

Sobram 2 grandes campeonatos.
O Italiano - onde só o imagino na Juventus - ou, naquilo que seria o ideal para ele, o Espanhol. Aí não teria problemas de adaptação (porque já lá jogou e por questões linguísticas - até porque não domina o inglês).

Aliás, não duvido nada que tenha demorado a responder à Juve porque estaria à espera de algo vindo de Espanha. Provavelmente do Barcelona. E como estes estão com problemas até para inscrever jogadores contratados de borla...

Depois sobramos nós...

Merece a chamada e perguntar como está a situação dele. Mas mesmo assim acho muito difícil.

Mesmo excluindo a Juve, pode jogar no Inter, Milan, Nápoles e mesmo uma Roma. Em Espanha, tanto Atlético como Barça podem ter interesse.

Tudo clubes com maior capacidade financeira que o Benfica.

Acho que se está a dar demasiado mercado ao Di María.

Por muito bom que seja, se calhar não são assim tantas as equipas que possam querer um jogador que a meio da época faz 35 anos e só quer assinar por 1 ano.

Para além disso, faria assim tanto sentido ele enfiar-se em Itália? Nunca jogou lá, não sabe falar italiano...para quê tanta coisa para se adaptar quando só quer ficar lá uns meses? Ainda para mais demorou a responder à Juve, o que fará se receber uma chamada de Roma ou Nápoles...

Manpaz1904

Citação de: HeijiHattori em 23 de Junho de 2022, 23:14
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2022, 23:11
Eu acredito na sua vinda, caso tenhamos interesse/apresentemos efetivamente uma proposta.

Estamos a falar de um jogador de 34 anos que quer uma solução imediata, não quer planos para 2 ou 3 anos. Quer jogar mais 1 ano na Europa e depois, com 35 anos, regressar a Rosario.

A Inglaterra de certeza que não volta. Para França não faz sentido nenhum. Na Alemanha, não entra no perfil do Bayern ou Dortmund.

Sobram 2 grandes campeonatos.
O Italiano - onde só o imagino na Juventus - ou, naquilo que seria o ideal para ele, o Espanhol. Aí não teria problemas de adaptação (porque já lá jogou e por questões linguísticas - até porque não domina o inglês).

Aliás, não duvido nada que tenha demorado a responder à Juve porque estaria à espera de algo vindo de Espanha. Provavelmente do Barcelona. E como estes estão com problemas até para inscrever jogadores contratados de borla...

Depois sobramos nós...
Ainda falta o Atlético.

Não falta porque eu referi o campeonato espanhol.

brunodiaslb


brunodiaslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Junho de 2022, 23:04
Tinha piada vir o Di Maria e o Benfica cagar no Horta.....ia ser lindo de se ver a espinha do Salvador....

Grande piada, assinar com um jogador para 1 ano a ganhar mais que os outros todos e desistir de um jogador para os próximos 2/3 anos no mínimo.

E atenção que era um sonho ver o di Maria no Benfica de novo.

frodriguez

Citação de: Hugocar_92 em 23 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: frodriguez em 23 de Junho de 2022, 23:06
só há uma possibilidade de isto acontecer. Mendes paga parte do ordenado e vai buscar o dinheiro numa qualquer futura transferência.
O di Maria não entra nos 50 por cento pagos pelo estado de impostos sobre jogadores retornados?
é possível que sim. Mas ainda assim, o ordenado é insustentável para a nossa realidade. A única hipótese viável que vejo é mesmo esta.

omgjh

Citação de: brunodiaslb em 23 de Junho de 2022, 23:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Junho de 2022, 23:04
Tinha piada vir o Di Maria e o Benfica cagar no Horta.....ia ser lindo de se ver a espinha do Salvador....

Grande piada, assinar com um jogador para 1 ano a ganhar mais que os outros todos e desistir de um jogador para os próximos 2/3 anos no mínimo.

E atenção que era um sonho ver o di Maria no Benfica de novo.
Mesmo assim eu preferia.

Leonzo

#69013
Ou vem para a semana ou esqueçam, será sinal que vai esperar para fazer um último grande contrato em forma de leilão para o fim do mercado.

xungaria

O Benfica não tem dinheiro para ele.
Tinhamos que estourar um balurdio em premio de assinatura para uns dois anos.
Se a Juventus não quis pagar o que ele pediu, duvido mesmo muito que cá venha parar...