Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Frodo

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2022, 01:19
Não criem expectativas pq nem a Juventus o conseguiu contratar.

É um bocado isto... bora definir uma hora e dia e fazer uma avalanche no instagram dele ? 👀

Pode ser que resulte ... pelo menos saberá o quanto os bisnetos de Cosme damiao o querem a espalhar magia  pela Luz

Pokrl

Impossível. Arranja lugar num bom clube num campeonato de topo e ainda saca um bom prémio de assinatura.

drullo

A oferta tá feita não meXXXche +, não tamos reféns do lúzinhas, a oferta é aquela e agora é com o Diii.

ps. se acredito? vou ser sincero, SIM!

Nuno_SLB

5.5 milhões? Ok.....



La Vecchia Signora were the first club to approach the 34-year-old with an offer, it is believed that the Italian club offered him a one-year contract with a salary of 5.5 million euros per year, but the bid was turned down when Barcelona entered the game. According to Relevo, Di Maria was offered to the Cules by his agents.


drullo


PSR1993

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 21:59
Off topic

no serportistatwitter

Mas agora se o Porto quer avançar pelo Claudinho não podemos hesitar e mandar logo uma proposta, antes que o Benfica venda mais jogadores e possa ter mais dinheiro para comprar jogadores e rouba-los ao Porto .

Benfica o novo PAPÃO!!

Vai pró Benfica!

Fosse eu moderador e já tinhas uns dias de descanso do SB. Não sei o que é pior, andares a visitar o fórum desses ratos de esgoto ou postares merdas deles aqui.

drullo

Citação de: PSR1993 em 24 de Junho de 2022, 01:39
Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 21:59
Off topic

no serportistatwitter

Mas agora se o Porto quer avançar pelo Claudinho não podemos hesitar e mandar logo uma proposta, antes que o Benfica venda mais jogadores e possa ter mais dinheiro para comprar jogadores e rouba-los ao Porto .

Benfica o novo PAPÃO!!

Vai pró Benfica!

Fosse eu moderador e já tinhas uns dias de descanso do SB. Não sei o que é pior, andares a visitar o fórum desses ratos de esgoto ou postares merdas deles aqui.

Tinha que vir uma virgem ofendida, calhou-te a ti, viste o post em Arco-íris e ofendes-te, temos pena!

1º ninguém visitou nada, tou no twitter e procuro por um nome e leio várias msgs e passo práqui, queres lêr e não gostas... espera aí, tou a justificar-me pra quê?

Red2802

O meu psiquiatra, aquele que tinha fontes do Cavani, já me ligou...  :drool:

djhifi

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 01:57
O meu psiquiatra, aquele que tinha fontes do Cavani, já me ligou...  :drool:

:2funny:

drullo

btw o:

Benfica o novo PAPÃO!!

Vai pró Benfica!

é da minha autoría, não é dos twitters dos contumis, não quero que o @PSR1993 ofenda-se e tenha um ataque de ansiedade, fosse ele moderador.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 01:57
O meu psiquiatra, aquele que tinha fontes do Cavani, já me ligou...  :drool:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

drullo

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 01:57
O meu psiquiatra, aquele que tinha fontes do Cavani, já me ligou...  :drool:

Conta!!

djhifi

Citação de: drullo em 24 de Junho de 2022, 01:59
Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 01:57
O meu psiquiatra, aquele que tinha fontes do Cavani, já me ligou...  :drool:

Conta!!

É melhor ele dar-te o número também, assim bebes diretamente da fonte.

Já recebi por PM.

Castro_SLB

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 01:57
O meu psiquiatra, aquele que tinha fontes do Cavani, já me ligou...  :drool:

Vais ter que voltar a tomar medicação?