Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Espártaco


Gonçalo Fidalgo

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 15:29
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

@geniodelaluz Confirmo. Venge miércoles, como dije.




Vi esta resposta nesse tweet. Começo a acreditar seriamente.

Isto è verdade ou estas a trollar ?

Troll fortíssimo

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 15:29
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

@geniodelaluz Confirmo. Venge miércoles, como dije.




Vi esta resposta nesse tweet. Começo a acreditar seriamente.

Isto è verdade ou estas a trollar ?

É verdade. O @geniodalaluz é primo do génio da luz, os tios conheceram-se numa viagem de Educação Moral a Santiago de Compostela.

PSR1993

Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2022, 15:14
Faltam ultrapassar questões fiscais.

Esta conversa das questões fiscais é tudo para encher chouriços. Mas que questões fiscais? Ele beneficia do Programa Regressar, nem é preciso um fiscalista de topo para fazer as contas.

Criam uma novela à volta das tecnicalidades como se o grande obstáculo fossem os impostos. Antes fosse isso - eu ia já à Argentina oferecer os meus serviços ao Di Maria.

Espártaco

Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

O castelhano não está nada mal, mas o melhor é mesmo o nome.  ;D

Castro_SLB


Montano89

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2022, 15:29
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 15:21
@elsardonpinador

10s

Di María, el mago Angelito es muy probable que forme parte del gigante portugués SL Benfica, Angelito ya esta al tanto de la propuesta del club lisboeta y solo espera una conversación con sus abogados para arreglar asuntos relacionados con impuestos.


é desta que me dá o fanico  :D

@geniodelaluz Confirmo. Venge miércoles, como dije.




Vi esta resposta nesse tweet. Começo a acreditar seriamente.

Isto è verdade ou estas a trollar ?

É verdade, achas que os users tão respeitados iriam brincar com coisas sérias?!

Soltem os foguetes :tocha:

humbug_1904


Castro_SLB

Por acaso, de barba feita fica com um ar mais ameaçador, isso poderia jogar em nosso favor.

humbug_1904

Para mim um dos melhores momentos de RPB no mais transferências é em 2016 quando para aí às 23 da noite a conta inglesa do Benfica confirmou o Rafa e ele interrompe o gajo que está a falar quase a celebrar.

"ATENÇÃO! Rafa é jogador do Sport Lisboa e Benfica. Estou feliz pelo jogador e por finalmente acabar esta novela com um final feliz"

AlexanderMostovoi

Citação de: Génio da Luz em 24 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 09:28
https://twitter.com/JTransferencias/status/1540249319563042816

Di Maria deixou de ser uma mera miragem para o Benfica.

:smitten:

Desde Abril que o Benfica está a falar com o Di Maria, conforme referi na altura  :)

O tema de conversa é o mesmo que o Tiago Pinto teve com o Milan?! Gaijedo?!?!

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 24 de Junho de 2022, 15:33
Por acaso, de barba feita fica com um ar mais ameaçador, isso poderia jogar em nosso favor.

Lá vais obrigar o homem a cortar a barba meticulosamente alinhada.  ;D

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 24 de Junho de 2022, 15:34
Citação de: Castro_SLB em 24 de Junho de 2022, 15:33
Por acaso, de barba feita fica com um ar mais ameaçador, isso poderia jogar em nosso favor.

Lá vais obrigar o homem a cortar a barba meticulosamente alinhada.  ;D

Já agora, que rape o cabelo também, para ver uma cena.

Espártaco

Citação de: humbug_1904 em 24 de Junho de 2022, 15:34
Para mim um dos melhores momentos de RPB no mais transferências é em 2016 quando para aí às 23 da noite a conta inglesa do Benfica confirmou o Rafa e ele interrompe o gajo que está a falar quase a celebrar.

"ATENÇÃO! Rafa é jogador do Sport Lisboa e Benfica. Estou feliz pelo jogador e por finalmente acabar esta novela com um final feliz"

Confesso que adorava ver o Mais Tabaco nas silly season de Verão enquanto lanchava.

Era sempre um final de dia muito agradável.

dsdsds44

Citação de: PSR1993 em 24 de Junho de 2022, 15:31
Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2022, 15:14
Faltam ultrapassar questões fiscais.

Esta conversa das questões fiscais é tudo para encher chouriços. Mas que questões fiscais? Ele beneficia do Programa Regressar, nem é preciso um fiscalista de topo para fazer as contas.

Criam uma novela à volta das tecnicalidades como se o grande obstáculo fossem os impostos. Antes fosse isso - eu ia já à Argentina oferecer os meus serviços ao Di Maria.

Eu estava a brincar com a novela Cavani  ;D