Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sá das Violas30


The Eagle 10


Castro_SLB


ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 16:43
Bem, amigos, estou aqui no consultório do meu psiquiatra, Dr. Eugénio Penumbra.

Já acabei a consulta, nada de especial. Falei-lhe do Di Maria (a ver se ele se descosia como com o Cavani) mas ele nada, olhou outra vez fixamente para mim com aquela cara de asno e apenas me disse que tinha que assinar o formulário actualizado dos meus dados, mandou-me sair para a recepção, e esperar pela secretária dele que ainda não tinha chegado ao serviço.

Vá para casa descansar. Antes disso, sente-se ali fora à espera da Diana Maria que ela deve estar mesmo a chegar para assinar isso consigo. Ela vem cá de propósito para tratar da sua ficha, depois vai perceber porquê, mas isso são contas de outro Rosário.

E agora estou aqui à espera da Maria apenas para assinar uns papéis.

Contas de outro Rosário? Está bem, está.

Este gajo pensa que engana alguém.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


giiin


klik

#69502
Não comecem a fazer novelas... !!

Especialmente  se para no final o Jogador simplesmente não a quiser baixar pretensões salariais ( opção dele)..Benfica que respeite e siga a sua vida!!
Agora isto se for assunto( na SAD) se quer.. não pode ser protelado, até porque o Di Maria pode estar a usar o mesmo esquema que o Cavani fez.. mas simplesmente neste caso o Alvo é a Juventus.. usando-a.. para esperar pelas "verdadeira propostas" (de maior € )

O'Brien


futeboldelite

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 18:29
Não comessem a fazer novelas... !!

Especialmente  se para no final o Jogador simplesmente não a quiser baixar pretensões salariais ( opção dele)..Benfica que respeite e siga a sua vida!!
Agora isto se for assunto( na SAD) se quer.. não pode ser protelado, até porque o Di Maria pode estar a usar o mesmo esquema que o Cavani fez.. mas simplesmente neste caso o Alvo é a Juventus.. usando-a.. para esperar pelas "verdadeira propostas" (de maior € )

amigo, é *comecem*

abrc.

Cob92

Citação de: giiin em 24 de Junho de 2022, 18:28
É pra ir buscar a cadeira?

Espéra mais um bocado os fontenarios andam tímidos sobre o assunto por enquanto

Diogo Brito

Confirmo de fontes próximas que tenho muita esperança na vinda dele.


Trapattoni

Citação de: O'Brien em 24 de Junho de 2022, 18:36
Bem, hoje é 6feira
O Génio só o confirma às Quartas, é ter paciência até lá e rezar que não o anuncie antes caso contrário as probablidades de cá chegar descem consideravelmente.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 16:43
Bem, amigos, estou aqui no consultório do meu psiquiatra, Dr. Eugénio Penumbra.

Já acabei a consulta, nada de especial. Falei-lhe do Di Maria (a ver se ele se descosia como com o Cavani) mas ele nada, olhou outra vez fixamente para mim com aquela cara de asno e apenas me disse que tinha que assinar o formulário actualizado dos meus dados, mandou-me sair para a recepção, e esperar pela secretária dele que ainda não tinha chegado ao serviço.

Vá para casa descansar. Antes disso, sente-se ali fora à espera da Diana Maria que ela deve estar mesmo a chegar para assinar isso consigo. Ela vem cá de propósito para tratar da sua ficha, depois vai perceber porquê, mas isso são contas de outro Rosário.

E agora estou aqui à espera da Maria apenas para assinar uns papéis.

Contas de outro Rosário? Está bem, está.

Este gajo pensa que engana alguém.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
;D ;D

Vidito

Citação de: klik em 24 de Junho de 2022, 18:29
Não comessem a fazer novelas... !!

Especialmente  se para no final o Jogador simplesmente não a quiser baixar pretensões salariais ( opção dele)..Benfica que respeite e siga a sua vida!!
Agora isto se for assunto( na SAD) se quer.. não pode ser protelado, até porque o Di Maria pode estar a usar o mesmo esquema que o Cavani fez.. mas simplesmente neste caso o Alvo é a Juventus.. usando-a.. para esperar pelas "verdadeira propostas" (de maior € )

:-X