Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ItsY2Inferno

Understand Benfica will try to tempt Ángel Di Maria in the next weeks to re join the club as free agent. 🚨🔴🇦🇷 #transfers

Talks have not started yet and it's not the only option for Di Maria — but Benfica want to try.

Saudi clubs also keen on Ángel but his priority is Europe.

Fabrizio

bruno cardoso

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
2 min
Em resposta a @FutSheriff
🍝💭

meh

Golo de Weldon

É basicamente uma não-informação.

"As conversas não começaram, mas o Benfica quer tentar".

LOL

MikeM16

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1663705695668060162


Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Understand Benfica will try to tempt Ángel Di Maria in the next weeks to re join the club as free agent. 🚨🔴🇦🇷 #transfers

Talks have not started yet and it's not the only option for Di Maria — but Benfica want to try.

Saudi clubs also keen on Ángel but his priority is Europe.

Almeida92

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Maio de 2023, 01:39É basicamente uma não-informação.

"As conversas não começaram, mas o Benfica quer tentar".

LOL
Diz que o Benfica vai tentar convencê-lo e é uma não-informação?

bruno cardoso


DastanPT

Sentimento misto

Não que não goste dele mas o salário e a idade não me puxam

Era jogador para 1 ano 2 no máximo

Podíamos tentar um jogador mais jovem e mais em conta financeiramente e talvez dar retorno no futuro


Cloughie

Precisamos de um 2º esquerdino para os 3 lugares atrás do PL, portanto venha ele. :)

ruio1999

Estou literalmente a hiperventilar.

Façam isto acontecer por favor!


Fibroglou

 Não é nada de estranhar que o Benfica tente, e bem nas condições certas. Seria o "Draxler" da próxima época, com as devidas diferenças como é óbvio.

Golo de Weldon

Citação de: Almeida92 em 31 de Maio de 2023, 01:40
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Maio de 2023, 01:39É basicamente uma não-informação.

"As conversas não começaram, mas o Benfica quer tentar".

LOL
Diz que o Benfica vai tentar convencê-lo e é uma não-informação?

Do ponto de vista que as conversaram nem começaram, feito ele diz, não creio que seja. E de onde veio a informação que o Benfica vai tentar convencê-lo? Partindo do princípio que as informações do Fabrizio são sempre dos agentes dos jogadores....

Mas é meu modo de ver isto. Gostaria muito que fosse verdade e aconteça.

bruno_

Citação de: DastanPT em 31 de Maio de 2023, 01:44Sentimento misto

Não que não goste dele mas o salário e a idade não me puxam

Era jogador para 1 ano 2 no máximo

Podíamos tentar um jogador mais jovem e mais em conta financeiramente e talvez dar retorno no futuro



Já tens o Andreas para isso.

paraguaio3

Quando quiser abdicar de ter um bom salário, não deve ser para regressar ao Benfica, mas sim para regressar à Argentina. Não acredito.

Golo de Weldon

O designer do Record já deve ter corrido de volta a redação para mudara a capa de hoje.

DevilBetty