Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2023, 02:01
Citação de: jemcSLB em 31 de Maio de 2023, 01:56O pessoal tem que perceber que o Di Maria é um craque mundial.

A importância que ele teria não só a nível desportivo mas na projecção do clube e na possibilidade de convencermos reforços a assinar por um clube que acabou de se reforçar com um campeão mundial pela Argentina, era tremenda

Que venha que a 10 está reservada para ele
E não é só isso

Imaginem para um João Neves,mesmo os miúdos nórdicos entrarem no balneário e estar lá o Di Maria.

Tinham logo uma ereção



Eu tambem vou ter se ele vier e Nao è preciso eu estar no balneario para isso acontecer  :D

JeSuisÉder

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2023, 01:59Como é que está de lesões ?

Tenho ideia de este ano ter tido algumas

Teve uma principalmente no inicio da época, mas mesmo assim fez mais de 2000 minutos pela Juve este ano, sem contar que ainda houve o Mundial pelo meio, onde relembro foi decisivo, mais uma vez numa final.

Blitzer

Posso estar enganado mas não me parece que ele tenha um grande sentimento por nós.

O ano passado o Rui Costa também tentou e conversa nem sequer avançou.

Preferiu o dinheiro e está no direito dele.

Pelo menos não é puxa saco como o David Luiz que dizia uma coisa e fazia outra.



MikeM16

Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2023, 02:18Posso estar enganado mas não me parece que ele tenha um grande sentimento por nós.

O ano passado o Rui Costa também tentou e conversa nem sequer avançou.

Preferiu o dinheiro e está no direito dele.

Pelo menos não é puxa saco como o David Luiz que dizia uma coisa e fazia outra.

Tenho a mesma impressão. Passou por cá mas nunca teve aquela paixão por o nosso clube como, por exemplo, o Salvio.

Pablito13

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2023, 02:06
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2023, 01:59Como é que está de lesões ?

Tenho ideia de este ano ter tido algumas

Teve uma principalmente no inicio da época, mas mesmo assim fez mais de 2000 minutos pela Juve este ano, sem contar que ainda houve o Mundial pelo meio, onde relembro foi decisivo, mais uma vez numa final.

Na primeira metade da época estava sempre no estaleiro. Até os adeptos da Juventus o criticavam por causa disso.

Kurt Cobain 10

Ele se quisesse só dinheiro ia para a arábia que facilmente lhe ofereciam um contrato de 100M por época .

Pablito10Aimar

Anda buscar o teu r8 di maria e fica cá uns tempos!


Golo de Weldon

Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2023, 02:18Posso estar enganado mas não me parece que ele tenha um grande sentimento por nós.

O ano passado o Rui Costa também tentou e conversa nem sequer avançou.

Preferiu o dinheiro e está no direito dele.

Pelo menos não é puxa saco como o David Luiz que dizia uma coisa e fazia outra.

Isto lá devia ser critério.

100% das contratações de jogadores não portugueses não tem "sentimento nenhum" pelo Benfica.

Aceitou a Juventus por ser também um grande clube, em uma liga que ele ainda não havia jogado e por ser um salário imensamente maior ao que o Benfica podia oferecê-lo. Isto não é crime algum.

Kyoto

#70691
agora sempre que alguem analiza um negocio considerando tb a vertente financeira da azo aos posts para o like do "o vieirismo esta entanhado nos adeptos".

eu tb tenho os meus receios deste negocio nesta prespectiva:

o Benfica precisa de 2 reforços para a frente de ataque. faz sentido trazer Guedes e Di Maria ? a meu ver nao pq ambos fisicamente sao incognitas e nao sabemos ate que ponto podemos contar com eles ao longo da epoca (Guedes volta de uma lesao grave, falhara o inicio da epoca e n s sabe em que condicoes regressa e quando estara a 100%, o Di Maria vai a caminho dos 36 e tb ja teve problemas esta epoca que com o avançar da idade fica ainda mais susceptivel a paragens)

a meu ver faz sentido trazer um ou outro + um jogador que seja para rendimento imediato e que ha partida garanta disponibilidade para toda a epoca (Como o Kamada como ja foi falado ou outro de perfil similar)

entre Guedes e Di Maria prefiro arriscar na recuperaçao do Guedes e ganhar um excelente reforço para uns bons anos

bolas10

Entrando Di Maria e prolongando a estadia de Guedes, teria de sair alguém

Guedes
Di Maria
Rafa
Neres
João Mário
Andreas
Tiago Gouveia ?

Possível contratação (Kamada / Kokcu)

É muita gente para 3 lugares no 11 e mais 3 no banco / bancada

PS: Aceitava a saída do João Mário de bom grado  :tomates:

Francescoli


PB

Seria boa jogada. Para segurar o Otamendi também.