Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PATRÃO

Citação de: Devil1 em 31 de Maio de 2023, 12:07A 10 ficava-lhe tão bem...ficava cá 2 épocas e em 2025 voltava o Bernardo. Delicia
Mas que excelente ideia!

MaFd_R@_SLB

A 10 está a chamar por ti.

Deixa lá o dinheiro que já tens muito e vem ser feliz.


J_PN

Qualquer Besiktas ou Galatasaray lhe oferece mais do que nós conseguimos.
E não me parece que o Di Maria tenha ficado perdido de amores por nós. Apenas respeito e carinho.

20Nico Gaitan20

É  o n⁰10 que este 11 chora.

Imaginem o Di Maria na posição do Rafa a definir as jogadas.

Upa upa...nem é  bom pensar

MaFd_R@_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2023, 12:29É  o n⁰10 que este 11 chora.

Imaginem o Di Maria na posição do Rafa a definir as jogadas.

Upa upa...nem é  bom pensar
O Ramos se ficar com um Di Maria atrás dele chega aos 30 golos só no campeonato

Vermelho Infinito

Era mesmo um sonho.
Finalmente o Romano a falar bem.
Ainda não há proposta mas era despachar isso porque agora não limpezas a fazer, só mesmo um reforço do plantel competente.

joker17


20Nico Gaitan20

Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Maio de 2023, 12:40Era mesmo um sonho.
Finalmente o Romano a falar bem.
Ainda não há proposta mas era despachar isso porque agora não limpezas a fazer, só mesmo um reforço do plantel competente.
não é  bem assim...vamos voltar a receber o lixo que teve emprestado...estilo Meites e Seferovics.

pedro16

Não obrigado!! Foi tempo! Penso que conseguindo nós que Guedes fique penso que as alas não são prioridade temos:

Neres Guedes Aursnes João Mário Schjelderup Tiago Gouveia

Sendo que João Mário e Aursnes funcionam mais como interiores mas desta forma temos na equipa opções que chegue para jogar de várias formas com médios interiores ou alas
Canalizar esforços por um lateral esquerdo de preferência o Kerkez, um número 8 para pegar de estaca e um guarda redes para ser o número 1 ! Estas são as prioridades a meu ver.

vinsanity

Citação de: Merkel em 31 de Maio de 2023, 11:30
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2023, 11:28
Citação de: Romarvalhal em 31 de Maio de 2023, 11:14
Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2023, 11:08
Citação de: kyza em 31 de Maio de 2023, 11:05O Di Maria aqui era um epic win. Lógico que não vai ser titular todos os jogos. Mas só um tolo não o queria.
Fez 39 jogos este ano, numa equipa com qualidade e num campeonato top5

Participou em 39 jogos com a Juve é verdade mas disputou apenas 2220 minutos (24 jogos completos)
Ainda assim, entre pequenas lesões e gestão de plantel, 24 jogos completos é interessante. Diria que poucos jogadores fazem mais do que 30 jogos completos.

O Benfica este ano tem 11 jogadores que fizeram mais de 30 jogos completos
com um treinador que roda pouco não é de admirar

nikas

Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 12:52Não obrigado!! Foi tempo! Penso que conseguindo nós que Guedes fique penso que as alas não são prioridade temos:

Neres Guedes Aursnes João Mário Schjelderup Tiago Gouveia

Sendo que João Mário e Aursnes funcionam mais como interiores mas desta forma temos na equipa opções que chegue para jogar de várias formas com médios interiores ou alas
Canalizar esforços por um lateral esquerdo de preferência o Kerkez, um número 8 para pegar de estaca e um guarda redes para ser o número 1 ! Estas são as prioridades a meu ver.

Não obrigado? 😂😂😂

pedro16

Citação de: nikas em 31 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 12:52Não obrigado!! Foi tempo! Penso que conseguindo nós que Guedes fique penso que as alas não são prioridade temos:

Neres Guedes Aursnes João Mário Schjelderup Tiago Gouveia

Sendo que João Mário e Aursnes funcionam mais como interiores mas desta forma temos na equipa opções que chegue para jogar de várias formas com médios interiores ou alas
Canalizar esforços por um lateral esquerdo de preferência o Kerkez, um número 8 para pegar de estaca e um guarda redes para ser o número 1 ! Estas são as prioridades a meu ver.

Não obrigado? 😂😂😂
Exatamente não obrigado!! Achas mesmo necessário mais um jogador para essa zona tendo nós os que temos?
É uma questão de prioridades! A meu ver faz mais sentido tentar a continuidade do Guedes e fica o plantel fechado nessa posição do que trazer Di Maria que está em declínio na carreira que será muito caro a nível de salário e que ainda o ano passado nos disse na cara o mesmo não obrigado que eu disse agora mesmo!

Vermelho Infinito

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Maio de 2023, 12:40Era mesmo um sonho.
Finalmente o Romano a falar bem.
Ainda não há proposta mas era despachar isso porque agora não limpezas a fazer, só mesmo um reforço do plantel competente.
não é  bem assim...vamos voltar a receber o lixo que teve emprestado...estilo Meites e Seferovics.

Quero acreditar que não.
Mas...

Guilherme20

Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: nikas em 31 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 12:52Não obrigado!! Foi tempo! Penso que conseguindo nós que Guedes fique penso que as alas não são prioridade temos:

Neres Guedes Aursnes João Mário Schjelderup Tiago Gouveia

Sendo que João Mário e Aursnes funcionam mais como interiores mas desta forma temos na equipa opções que chegue para jogar de várias formas com médios interiores ou alas
Canalizar esforços por um lateral esquerdo de preferência o Kerkez, um número 8 para pegar de estaca e um guarda redes para ser o número 1 ! Estas são as prioridades a meu ver.

Não obrigado? 😂😂😂
Exatamente não obrigado!! Achas mesmo necessário mais um jogador para essa zona tendo nós os que temos?
É uma questão de prioridades! A meu ver faz mais sentido tentar a continuidade do Guedes e fica o plantel fechado nessa posição do que trazer Di Maria que está em declínio na carreira que será muito caro a nível de salário e que ainda o ano passado nos disse na cara o mesmo não obrigado que eu disse agora mesmo!

'oda-se...

Elvis the Pelvis

Óbvio que seria uma enorme contratação, ainda é um jogador fenomenal apesar da idade. Fazia aqui 2 anos a alto nível.

Se acredito na sua vinda? Não.