Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MikeM16

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2023, 22:41Ben pessoal
Queria agradecer todas as mensagens que tenho recebido de vocês mas decidi ausentar-me daqui do fórum para por a minha cabeça e a minha vida em ordem.
Agradeço por tudo
Obrigado

Fazes muito bem, a vida lá fora é bem mais positiva e bonita do que muitas vezes as conversas aqui no fórum são. Força!  :amigo:

MiguelAlmeida

Pensar mesmo deixar isto mesmo
Curto muito estar aqui mas pode-me saltar a tampa e ser banido por algo que disse e eu não Queto isdo então preferi me afastar

fabioLupi

Preferia manter o Guedes, caso tivesse futuro no Benfica, do que o Di Maria.

franciscoafonso

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2023, 22:46Pensar mesmo deixar isto mesmo
Curto muito estar aqui mas pode-me saltar a tampa e ser banido por algo que disse e eu não Queto isdo então preferi me afastar
fazes bem. Volta depois em Outubro ou la quando é que fecha o mercado.

dfernandes

O Di Maria mesmo em fim de carreira obviamente que ainda tem lugar no Benfica.

Sandman13

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2023, 22:46Pensar mesmo deixar isto mesmo

Não podes levar tudo tão a sério, o pessoal aqui gosta de brincar ;) um abraço para ti e força!

Pedro Nunes 28

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2023, 22:49O Di Maria mesmo em fim de carreira obviamente que ainda tem lugar no Benfica.
Di Maria Félix e Neres

O PL até podia ser o Pringle

GiiB_10

Não é caso para tanto Miguel. Deixa-te estar aqui, e relativiza a situação. Todos fazemos falta ao fórum!

Há é que não dar mais importância a isto, do que realmente o tem. É apenas um fórum, onde 99.9999% dos users não se conhecem pessoalmente.
E onde se escreve tudo e mais alguma coisa.

Quem diz o fórum, diz o Twitter.

RGouveia.SLB

Queria agradecer todas as mensagens que tenho recebido de vocês mas decidi ausentar-me daqui do fórum para por a minha cabeça e a minha vida em ordem.
Agradeço por tudo
Obrigado

A nossa saúde, seja física como mental, está acima de tudo. Espero que possam vir dias melhores para ti e consigas colocar a cabeça em ordem.

Abraço e coragem.

Kurt Cobain 10

Não faças isso , Migueeelll

Kurt Cobain 10

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2023, 22:49O Di Maria mesmo em fim de carreira obviamente que ainda tem lugar no Benfica.
Ainda é o Boss desta m. toda.

cristiano_1904

O Xebola acaba de me dizer que vem e que o Galamba sai.

Quem quiser mais informações pode mandar PM ao gajo.

franciscoafonso

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Junho de 2023, 23:00O Xebola acaba de me dizer que vem e que o Galamba sai.

Quem quiser mais informações pode mandar PM ao gajo.
Di Maria a ministro das infraestruturas?

O costa está a levar a remodelação muito a peito.

Badox

Agradeço por tudo
Obrigado

Abraço Miguel

Chelas

Ok.